Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Gannzonneri

Que se passa contigo Cardozão?

A única maneira de te redimires é marcares em todos os jogos até ao fim da epoca!

josantiago

Se não tivessemos tido o penalty no final do jogo, se calhar, ele só seria criticado pelo péssimo jogo. Agora que houve e falhou, é normal ele ser o alvo de críticas de quem esperava uma vitória e que acabou por ser uma azia tremenda a vários adeptos, eu incluído. Foi ele que decidiu ir marcar o penalty. Se marcasse, era o herói. Se falhasse, é uma besta. Infelizmente, aconteceu a segunda.

PMBMaker

Não gostei do jogo, não jogámos bem e apesar de merecermos ganhar não jogámos o suficiente para superar as dificuldades.

Joguem todos mais e melhor durante os 90 minutos para não obrigarem a momentos como este aos 91..

Ninguem sentiu o falhanço do penalty como o Cardoso sentiu, e carrega com ele a culpa que é de toda a equipa porque erros individuais todos fizeram imensos.

Força Tacuara

jacbenfica

o cardozo voces virao que ele fico lixado con ele propio por isso ele ai mostera como gosta do benfica e agora nos benfiquistas temos que apoiar o nosso cardozo ja marco muitos golos para nos e nos gostamos disso agora esta no tempo en mostrar gratidao ao cardozo e apoiar

P.S so que marca e que pode falhar

forca tacuara :pray:

SLBCARLOS

se chegar-mos ao ponto de depender do cardozo num penalty crucial, nao tenho duvidas k ele falha.  como hj. apesar de nem acreditar k o j.sousa tinha marcado penalty ja nos descontos, e depois vejo toda a equipa a rezar na marcacao do penalty tive um feeling k ele ia falhar. e depois fui o k se viu. 
sinceramente o cardozo a marcar penalties ja deu o k tinha a dar. sempre para o mesmo lado e com forca. os GR ja sabem disso. por isso e k cada vez k ele vai parcar um penalty ta muito nervoso. 
para defender um penalty do cardozo nao se tem nada de saber e uma questao de se atirar para o lado direito e ter  sorte da bola bater nele.

acho k ja  e tempo de meter outro jogador a marcar penalties em momentos cruciais.
o cardozo ja nos custou 4 pontos.  com esses 4 pontos tinhamos o campeoanto na mao.

FR

Não gostei nada do penalty falhado, mas a maneira como ele sai do campo para mim só mostra a vontade deles em ganhar isto. 

flip69

O pessoal deve ir dormir e deixar para amanhã as delongas sobre o assunto porque ainda estamos a quente.

krak

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Fevereiro de 2010, 03:20
se chegar-mos ao ponto de depender do cardozo num penalty crucial, nao tenho duvidas k ele falha.  como hj. apesar de nem acreditar k o j.sousa tinha marcado penalty ja nos descontos, e depois vejo toda a equipa a rezar na marcacao do penalty tive um feeling k ele ia falhar. e depois fui o k se viu. 
sinceramente o cardozo a marcar penalties ja deu o k tinha a dar. sempre para o mesmo lado e com forca. os GR ja sabem disso. por isso e k cada vez k ele vai parcar um penalty ta muito nervoso. 
para defender um penalty do cardozo nao se tem nada de saber e uma questao de se atirar para o lado direito e ter  sorte da bola bater nele.

acho k ja  e tempo de meter outro jogador a marcar penalties em momentos cruciais.
o cardozo ja nos custou 4 pontos.  com esses 4 pontos tinhamos o campeoanto na mao.

Custou 4... E valeu quantos?!

Dudek

ao Cardozo esta época tem-lhe faltado capacidade para decidir os jogos! aquilo que o Saviola conseguiu fazer numa série de jogos, tem faltado ao Cardozo.

se calhar é isto mesmo que falta ao Benfica para fazer um update..quando o Saviola nao decide, que o Cardozo o faça.

Tem feito uma época assinalável, mas há pequenos pormenores que marcam a diferença, e infelizmente são pequenos que se tornam grandes.

Vamos lá Cardozo! já te vi seres verdadeiramente decisivo, com um conjunto ao teu lado inferior e tu próprio com menores capacidades!

mais confiança, mais frieza, menos lentidão nessas passagens da bola para o pé esquerdo e voltaremos a ter um Tacuara igualmente fuzilador, e decisivo nos jogos que o painel marca 0-0 ou empate com o jogo já avançado! (sei perfeitamente que o foi noutros jogos, mas acredito que é capaz de o ser nestes momentos).

Magnusson

Falta-lhe claramente sangue frio, mas não o culpo pelos 2 pontos perdidos, culpo a equipa toda.

Ft.johИИ

Citação de: Magnusson em 07 de Fevereiro de 2010, 03:24
Falta-lhe claramente sangue frio, mas não o culpo pelos 2 pontos perdidos, culpo a equipa toda.
O0

pedroslb78

Jonny-Venezuela

Citação de: pedroslb78 em 07 de Fevereiro de 2010, 03:30
Força CArdozo!!!

Força ainda tem, mas inteligência, técnica e velocidade....   :whistle2:

RedNight

Citação de: Magnusson em 07 de Fevereiro de 2010, 03:24
Ora nem mais... O0

Mas que não faça muitas daquelas, ou o meu coração deixa de bater até ao final da Liga... ::bater::

Al-Quaeda

Anda-me a enervar um bocado a forma como tem andado a jogar...