Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 12:12
Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:55
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:53
Citação de: Fly 13 em 07 de Fevereiro de 2010, 11:35
Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:33
Tirar o melhor marcador da liga da equipa,tá certo tá certo. :buck2: cada um tem a sua opiniao,mas fdx...até me passo.

Um nome,um nome apenas:que o benfica possa pagar,que queira vir para portugal...e que tenha capacidades de marcar mais que o Cardozo:1 apenas.
Existem pessoas que deviam pagar para ser adeptos do Benfica.

Já pago.

Quotas+deslocações+bilhetes+comida fora quando vou.Parecendo que não são quase 100 euros por mes.

Ainda tou á espera:1 nome de um jogador que possamos pagar,que tenha capacidade para fazer melhor que o Cardozo...ainda estou á espera.
Não foi para ti o que disse.

Sim,eu percebi...tava a ser ironico  ;)
Eu tambem pago... 100€ por ano. E infelizmente só vou de longe a muito longe ver o Benfica.

ismo

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 12:14
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

Custou. Mas já os justificou plenamente. Literalmente, resolveu uma eliminatória da Taça com o pé direito. Literalmente, por pouco que não deu uma vitória com o pé direito em Matosinhos, o ano passado. Literalmente...

Passar uma eliminatória na Taça e QUASE dar uma vitória?

rkc

Citação de: RedJohn em 07 de Fevereiro de 2010, 12:00
Citação de: Pedro Neto em 07 de Fevereiro de 2010, 11:57
O Cardozo bate bem os penaltys. Espero que continue a ser ele o batedor. Não há mais ninguém com capacidade para o fazer.

Óbvio. Cardozo é para continuar a ser titular e marcador de penaltys.

Quem diz o contrário é um quique flores de sofá.

Que diria a Rui Costa: "Por mais de 5M, podes vendê-lo." VIVA QUIQUE! anterior salvador da pátria!

Andrew86

Pois é como eu digo, continua a marcar penaltys que não está ai o problema....agora é preciso é jogar um bocadinho mais a bola, principalmente na finalização. :whistle2:

sammer

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:17
Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 12:14
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

Custou. Mas já os justificou plenamente. Literalmente, resolveu uma eliminatória da Taça com o pé direito. Literalmente, por pouco que não deu uma vitória com o pé direito em Matosinhos, o ano passado. Literalmente...

Passar uma eliminatória na Taça e QUASE dar uma vitória?

Sim. É sinal que tem pé direito. Não ter confiança nele é que é outra coisa!

N3ST4

orgulhou-me o sentimento de tristeza dele, noutra qualquer altura, falhava-se o penalti e estava tudo bem.
ver o homem sentir as coisas daquela maneira, quase a chorar e a pedir desculpa deixa-me mais feliz. mostra que sente o clube.

força Cardozo...

VALEBEM

O Cardozo nunca pode ser considerado um gande batedor de penaltys, porque marca em força e nem sequer olha para a posição do guarda redes!
O Simão obviamente que marcava bem melhor, porque tinha a capacidade de ver a posição do keeper, e rematar colocado, para o melhor sítio!
O Cardozo limita-se a bombardear a baliza! Tanto pode entrar como não entrar!

Fly 13

Para mim o problema é saber lidar (ou não) com a pressão.
Sente-se claramente que o Cardozo, nos momentos chave cede bastante.
Agora colocar em causa a categoria dele enquanto jogador... goleador...
Só rir mesmo.

Savimar

redbullstar

aqui nao esta,em causa a qualidade do cardozo,porque é dos melhores do benfica esta em causa sim,o benfica,se um defesa ou o guarda redes falhar é logo crucificado e pedem outro,simplesmente eu e muitos outros pedimos que seja outro a bater os penaltys simplesmente,maritimo e setubal 4 pontos perdidos,e contra o guimaraes na 2 jornada nao os perdemos porque o ramires mesmo a acabar marcou de cabeça apos o cardozo  minutos antes falhar um penalty,como disse nao esta em causa a qualidade do cardozo esta em causa a equipa,vamos ver ate que pontos estes pontos serao ou nao importantes.

ismo

Loucura continuar a deixá-lo marcar penalties. É a minha opinião. Só vai prejudicar a equipa.

aplane

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 11:24
Até a democracia tem defeitos...permite que qualquer pessoas diga a maior das merdas sem ser penalizada por isso.

Ou fazê-las e não ser castigo por isso...

rkc

Citação de: Andrew86 em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Nomes não jogam, Cardozo neste momento é  mais "nome" que rendimento...
Eu gosto da maneira como marca penaltys em força, correu mal ontem azar!, o problema são os lances em que vai isolado, tipo o de ontem na 1º parte que dava o 2-0 e o contra o Guimarães q faria o 4-0. Num ponta de Lança não se admite!, penaltys podem falhar todos!.

Isso é verdade. é a diferença entre ele ser o que é e o quererem fazer dele o que não é.

A equipa goleia quando lhe dizem para estar na área, cagar em tabelinhas e paneleirices e concentrar-se em meter a bola lá dentro.

Digo de novo: Gosto muito mais quando não joga nada e marca!

Blitz

Os que marcam penalties com mais classe, que eu tenha visto, é o Luisão e o Saviola.
Mas isso nem está em questão.
O Cardozo é o melhor ponta de lança do Benfica. Marca muito bem penalties.
Não entendo o porquê de o quererem no banco.

Todos têm maus momentos.
Se fosse assim, quantas vezes iria o Di Maria para o banco ?

aplane

Citação de: VALEBEM em 07 de Fevereiro de 2010, 12:19
O Cardozo nunca pode ser considerado um gande batedor de penaltys, porque marca em força e nem sequer olha para a posição do guarda redes!
O Simão obviamente que marcava bem melhor, porque tinha a capacidade de ver a posição do keeper, e rematar colocado, para o melhor sítio!
O Cardozo limita-se a bombardear a baliza! Tanto pode entrar como não entrar!

Ora aqui está o que penso...