Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

para mim, desde que entrem, 'tou-me cagando para se é intencional, se é de olhos fechados ou ao sopro.

EPluribusUnum

É extremamente engraçado quando depois de ver o Cardozo falhar um penalty vêm para aqui dizer... que ele não devia de ter batido o penalty!

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 12:36
É extremamente engraçado quando depois de ver o Cardozo falhar um penalty vêm para aqui dizer... que ele não devia de ter batido o penalty!

Mas se entrasse já era uma máquina...

CERVEIRA

Se tem marcado os dois penatis um contra o maritimo outro contra o setubal ja teriamos o titulo na mão. Seriam oitos de vantagem para os fp e dois sobre o scb. São nestes pequenos promenores que se decidem o stitulos.

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 12:37

O interessante é que ontem à noite e hoje estou a ver aqui pessoas que por aqui já não via há algum tempo. Quando é para bater apressam-se a vir. Até se acotovelam para ver qual é o que insulta melhor e mais rápido.

Monraigon

Se trocassemos de equipa com o Barcelona...tou desconfiado que já tinhamos despachado o Zlatan e andavamos a pedir o Falcão

the.lowlight

Já sabemos que depois dum mau resultado passa tudo do 80 para o 8...e isso prejudica-nos bastante, mas o pessoal ainda não percebeu.

O Cardozo é bom jogador, e só falham estes penalties quem os marca. Não o condeno por isso, apesar da frustração ter sido muita. É notório que ele não é um jogador 'frio' mas acho que não é motivo para o deitar abaixo por uma bola que 5 cms abaixo tinha sido unanimemente considerado um penalty perfeito.

O que eu critico no Cardozo, e não é de agora, é a forma como não utiliza o pé direito. Já houve N ocasiões desde que veio para o Benfica, em que perde oportunidades soberanas porque nem sequer tenta rematar com o pé direito. Para mim, neste jogo, a sua maior falha foi essa..aquele lance tinha decidido o jogo.
Não é o seu melhor pé? Não! Agora, mais facilmente lhe desculpo se sair uma rosca do que ter 4m de avanço a 7m da baliza e nem sequer tentar o remate..
O Saviola remata de pé esquerdo, o Nuno Gomes, o Maxi Pereira..enfim...rematam. Ali é para rematar. Mesmo que falhe. Sempre.

Essa é uma das suas principais limitações e é algo que, ao contrário de outras partes do jogo, insiste em não evoluir.

De resto, força Cardozo!! Esquece lá isso...nestes caminhos há sempre dias menos bons!

ismo

e se vê quem realmente é decisivo. Para mim é simples:

Saviola decide jogos, Cardozo ajuda nas goleadas

ziabloO

vocês não resistem mesmo a malhar no homem...

sammer

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 12:39

O interessante é que ontem à noite e hoje estou a ver aqui pessoas que por aqui já não via há algum tempo. Quando é para bater apressam-se a vir. Até se acotovelam para ver qual é o que insulta melhor e mais rápido.

Precisamente o que disse ontem no Queixas e Reclamações.

Ru10

Perdoadissimo! :bow2:

Marcou como exijo que ele marque,com força...foi o que ele fez,teve a infelicidade de a bola ir à trave...

MB_caniggia

Citação de: the.lowlight em 07 de Fevereiro de 2010, 12:39
Já sabemos que depois dum mau resultado passa tudo do 80 para o 8...e isso prejudica-nos bastante, mas o pessoal ainda não percebeu.

O Cardozo é bom jogador, e só falham estes penalties quem os marca. Não o condeno por isso, apesar da frustração ter sido muita. É notório que ele não é um jogador 'frio' mas acho que não é motivo para o deitar abaixo por uma bola que 5 cms abaixo tinha sido unanimemente considerado um penalty perfeito.

O que eu critico no Cardozo, e não é de agora, é a forma como não utiliza o pé direito. Já houve N ocasiões desde que veio para o Benfica, em que perde oportunidades soberanas porque nem sequer tenta rematar com o pé direito. Para mim, neste jogo, a sua maior falha foi essa..aquele lance tinha decidido o jogo.
Não é o seu melhor pé? Não! Agora, mais facilmente lhe desculpo se sair uma rosca do que ter 4m de avanço a 7m da baliza e nem sequer tentar o remate..
O Saviola remata de pé esquerdo, o Nuno Gomes, o Maxi Pereira..enfim...rematam. Ali é para rematar. Mesmo que falhe. Sempre.

Essa é uma das suas principais limitações e é algo que, ao contrário de outras partes do jogo, insiste em não evoluir.

De resto, força Cardozo!! Esquece lá isso...nestes caminhos há sempre dias menos bons!
de acordo em relaçao a questao do pe direito ja perdeu muitos golos por causa disso

ismo

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 12:41

lol

EPluribusUnum

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 12:41

Ontem vi aqui chamarem o Cardozo de filho da puta e no tópico do jogo um Eusébio a mandá-lo para o caralho. Não sei se houve actuação da moderação ou não.

kallou

O principal problema do Cardozo, não são as suas limitações, que são muitos...mas a sua falta de mentalidade...

E já tivemos vários exemplos, que ele é um jogador fraco a nível mental...e depois, é o que se vê...