Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

maxi04

Gostava de ver essas imagens, ele a pedir desculpa aos adeptos, nem que seja para me sentir melhor, que azia do crl...
Vamos lá Tacuara, simplesmente faz o que tu sabes, esquece o resto

vieira

Acontece, no entanto já nos deu muitas vitórias..
E nao venham com essa história que só marcava quando o resultado estava feito..
Devem preferir voltar aos sokotas e etc, que nao marcavam nem para salvar a sua vida..
É óbvio que fiquei lixado, só me apetecia dizer x e y sobre ele.. Mas temos de nos levantar, e olhar para o futuro, ou já perdemos tudo?
Também acho que andam muitos ingratos por aqui..
Ou 21 golos até agora é mau?
Podia estar aqui a apontar mil defeitos a todos os jogadores, mas nós como adeptos temos mais é que apoiar a nossa equipa, enquanto estamos em baixo todos criticam, para isso já existem os anti-benfica..

Benfica até depois de morrer.

fudim flan

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:33
Citação de: Cycura em 07 de Fevereiro de 2010, 14:25
É a diferença entre ter Simão ou Cardozo a marcar penaltys...

Tou fdd com ele mas continua a ter o meu apoio. Força Cardozo!
calma rkc.nao tarda estao ca a dizer bem dele.
Outro... Simão falhou 4 numa época! Este falhou 3 NA VIDA!

jase25

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
O que eu detesto no adepto benfiquista é isto mesmo...quando há um percalço, esquece-se tudo que aconteceu para trás...esquecem-se neste caso, 3 anos fabulosos...

Isto é duma injustiça extrema.

Mas também já vi neste mesmo forúm...dizerem que o Simão estava acomodado, e que não resolvia jogos, e que devia era ser vendido...nos momentos maus vê-se muita ingratidão.

60 golos em 108 jogos...fdx...é só fazer a média, os números falam por si.

Concoedo inteiramnente. E há que lembrar o passado não só nas coisas boas mas também nas coisas más.
É por isso que eu sou incapaz de culpar qualquer jogador do SLB. Depois de ter visto o ano passado (e todos os outros que foram maus), ver este ano é uma benesse, por isso perdôo praticamente qualquer coisa. Claro que fico extremamente desiludido, mas só de pensar em anos anteriores fico bem mais bem disposto só de pensar que temos uma grande oportunidade de sermos campeões.

fudim flan

Citação de: fudim flan em 07 de Fevereiro de 2010, 14:39

calma rkc. nao tarda estao ca a dizer bem dele...

JoMi¹¹

3 anos a marcar... penalty, livres e a encostar, pelo menos grande maioria é assim.

Não lhe tiro o mérito de por vezes encher o pé, e fazer grandes golos, nem das assistências que faz, mas no geral, o cardozo faz jogos mediocres.

Quem disser que o homem sabe jogar pelo ar, e ganhar bolas pelo ar, é um autentico 'fanboi'.. a sua regularidade a passar bolas em condições é uma tristeza do crl... enalteço o facto de fazer grandes passar a mudar de flanco de vez em quando, tem uma força do crl para o fazer.. mas de resto, mostra pouco mais, ou quase nada...

Eu compreendo que o cardozo seja titular, e face às circunstâncias, tb o punha... mas há que procurar outra solução pa posição dele, o benfica so tinha a ganhar com isso..

Miguel Gouveia

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:15
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 14:09
Por que se desvalorizam tanto golos de penalty e nas "goleadas" em que por acaso ele contribui em 50%, para aí, delas?

Fico triste... Adelante Tacuara!

Porque prefiro ganhar todos os jogos por 1 em que o Cardozo (ou outro) consigam resolver do que uns que marquem 3/4 nas goleadas e nestes jogos falhem golos decisivos. O0

Prefiro o camp. nacional ao de melhor marcador.

Continuas sem me explicar por que é que os golos de bola parada e os golos nas goleadas valem menos que os corridos e quando fica 1-0.
Ganhámos, por exemplo, 4-0 à Académica com três do Cardozo e um do Saviola. Quem resolveu o jogo? O Saviola, pois os golos nas goleadas, do Cardozo, não valem tanto para efeitos comparativos... É pena.

rohff

Ontem fiquei...fodido, totalmente lixado com ele, mas pronto, vamos Cardozo Força...nada esta perdido!

30-miccoli-30

podem dizer que o ano passado ele marcou golos decisivos, mas para mim este ano ele não resolve um. faz hattricks quando o jogo ta resolvido.precisávamos de um matador que aparecesse nestes momentos cinzentos e de necessidade, e ele nunca aparece.

JoMi¹¹

O que eu detesto no adepto benfiquista é isto mesmo...quando há um percalço, esquece-se tudo que aconteceu para trás...esquecem-se neste caso, 3 anos fabulosos...

Mas também já vi neste mesmo forúm...dizerem que o Simão estava acomodado, e que não resolvia jogos, e que devia era ser vendido...nos momentos maus vê-se muita ingratidão.

Se calhar o quim já contribui, à maneira dele, muito mais para o benfica que o proprio cardozo... no entanto todos o querem fora! :whistle2:

Shoky

3 anos a marcar... penalty, livres e a encostar, pelo menos grande maioria é assim.

Isto é uma grande mentira...e sim, uma grande injustiça...
Mas pronto, hoje estamos nisto, troquem-no por um Sokota qualquer.

Amanhã já é herói outra vez...é assim a vida.

sete

Citação de: fudim flan em 07 de Fevereiro de 2010, 14:41
Citação de: fudim flan em 07 de Fevereiro de 2010, 14:39

calma rkc. nao tarda estao ca a dizer bem dele...
está época já são dois

Carlitos Tevez

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::   QUE RAIVA... FDSS  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

fudim flan

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:43

Isto é uma grande mentira...e sim, uma grande injustiça...
Mas pronto, hoje estamos nisto, troquem-no por um Sokota qualquer.

Amanhã já é herói outra vez...é assim a vida.
eu nao vou nessas cantigas. grande jogador.

miguel.ferreira

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 14:43

Se calhar o quim já contribui, à maneira dele, muito mais para o benfica que o proprio cardozo... no entanto todos o querem fora! :whistle2:

O quim não tem fanboys...