Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

mahsira

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 15:06
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
É tudo muito giro, é muito fraco psicologicamente, mas num jogo muito importante e perto do fim teve os tomates para ir logo pegar na bola para bater. Isso diz muito da personalidade dele.

O Eto'o no mesmo cenário, pelos camarões, borrou se todo e foi o Pierre Wome bater e ficaram fora do Mundial 2006.

O resto é peanuts.

:2funny: :2funny: :2funny: os argumentos que os fans vao buscar... incrivel.

Sabes lá tu o que ele pensou quando agarrou na bola...

Pensou que ia marcar. Não tenho a mínima duvida.

Pensou que tinha que marcar.

JoMi¹¹

É tudo muito giro, é muito fraco psicologicamente, mas num jogo muito importante e perto do fim teve os tomates para ir logo pegar na bola para bater. Isso diz muito da personalidade dele.

O Eto'o no mesmo cenário, pelos camarões, borrou se todo e foi o Pierre Wome bater e ficaram fora do Mundial 2006.

O resto é peanuts.

Olha boa... agora estares a enaltecer a atitude dele, quando já se sabia que era ele que ia marcar.. é de facto hilariante.

mahsira

Citação de: maxi04 em 07 de Fevereiro de 2010, 15:09
Citação de: Ludwig van em 07 de Fevereiro de 2010, 15:02
Continuo a dizer que aos adeptos do Benfica falta muita estrutura mental. Não aguentam nada, são fracos psicologicamente e os jogadores sentem isso.

Se ganhamos somos os maiores, se perdemos somos a maior cagada à face da Terra.
Lucidez precisa-se!
Os adeptos do Benfica amam é demasiado o clube, e é óbvio que ficam fodidissimos por empatar um jogo desta forma...
Essa é a verdade, agora claro que aqui algumas criticas ao Cardoso são completamente desnecessárias e injustas...
Mas gosto de ver esta azia em toda a gente...bom sinal!

Eu estou só a ressacar... Amanhã o espírito volta ao de sempre.

peterslimer

Cardozo.. ontem falei muito mal de ti. Desculpa lá a serio tava de cabeça quente  :disgust: . Para a próxima corre tudo melhor..

sete

Citação de: mahsira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:09

O resto é peanuts.

Pensou que tinha que marcar.
pensou não vou marcar,e não marcou ::bater::

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:08
70 pontos muito dificilmente não nos darão o titulo.
8 vitórias dão-nos 70 pontos...e duvido que percamos 3 jogos até ao final...logo um empate que seja nesses 3 dar-nos-á 71 pontos.

Se juntarmos a isto uma das nossas vitórias ser contra o braga, somos campeões de certeza.

Joga Bonito

JoMi, já vi muita gente acobardar-se em momentos chave para marcar penaltys.

Porque achas que o Veloso foi bater o 6º penalty em 88 ? Porque foi o unico, tirando os da 1ª série, que se chegou à frente!

E dei o exemplo do Eto'o que era o marcador de penaltys dos camarões, é um jogador de top mundial e borrou se todo num decisivo, passando a responsabilidade para outro.

vieira

Citação de: mahsira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: vieira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:04
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
Shoky...diz me ai qualquer coisa que me faça voltar a ter confiança!  :ashamed:

Ò rapaz...temos 19 jogos, 14 vitórias...
Faltam 11 jogos, dificilmente não ganharemos os 8 que precisamos para ser campeões.
Vai ser dificil, vai custar e vamos sofrer...mas esta equipa vai levar-nos lá.

Isso é com que contas?
Com os porcos a vencer o braga, etc?

Mas achas que o Braga vai ganhar todos os jogos até ao final?

Acho que nao, mas vamos a ver..Nao gosto de fazer estatísticas a pensar se equipa x ou y vai perder pontos, também ninguém estava á espera que íamos empatar ontem..Só temos é de ganhar os nossos jogos e seremos campeoes na certa

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:11

Porque achas que o Veloso foi bater o 6º penalty em 88 ? Porque foi o unico, tirando os da 1ª série, que se chegou à frente!

E dei o exemplo do Eto'o que era o marcador de penaltys dos camarões, é um jogador de top mundial e borrou se todo num decisivo, passando a responsabilidade para outro.

Bebeto e Djukic, 1994.

kallou

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 15:00
Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 14:51
Citação de: Cycura em 07 de Fevereiro de 2010, 14:25
É a diferença entre ter Simão ou Cardozo a marcar penaltys...

Tou fdd com ele mas continua a ter o meu apoio. Força Cardozo!

Simão falhou 4 penaltys decisivos ao serviço do Benfica.

Em 6 anos...

Já o Cardozo vai em 3 decisivos em 2 ano e meio...

O Simão falhou esses 4, num espaço de 14 meses. E todos decisivos. Alguém questionou que fosse ele a bater ? Nunca!

Mas para mim...batia muito melhor que o Cardozo...porque os GRs nunca sabiam para que lado é que ía bater...

Já o Cardozo todos saberm que é para o lado esquerdo...é sempre a mesma coisa...

E o Cardozo este ano, já falhou 3 penaltis decisivos...olha e também falhou por exeplo, contra o Olhão, no torneio da Guadiana...

Há muito que se vê que ele não tem confiança...e continuar a insistir num jogador sem confiança para bater penaltis, na minha opinião é uma política errada...mas compreendo essa política de tentar termos 1 melhor marcador do campeonato..e só mesmo com penaltis é que ele vai lá...ou melhor ía, porque ultimamente tem falhado...

Já agora, diz-me, o que achas de 1 jogador ter apenas 9 golos em lances de bola corrida...sendo o ponta-de-lança de equipa do Benfica, que joga 1 futebol avassaldor em 90% dos jogos...

E também, o que dizes, do Saviola ter tantos golos como o Cardozo, retirando os penaltis...sendo, que o Saviola serve mais, do que lhe servem a ele...

Na minha opinião, o Cardozo é um bom jogador, mas limita em muito o jogo do Benfica...porque é basicamente um jogador de área, e mesmo assim, joga muito mal de costas para a baliza, porque é muito lento, e são raros os lances em que marca golos de cabeça, tendo em conta a sua estatura...

E já nem falo, dos passes, em que ele vai isolado, e depois não faz nada...para e vem para trás ou lateraliza o jogo...

São opiniões...cada 1 tem as suas preferências, e o Cardozo para mim...é um jogador muito limitado...porque ao contrário, do Liedson ou do Falcão, em que os colegas de equipa, sabem que lhe podem por a bola de qualquer maneira, pelo ar...para o pé esquerdo ou direito...ou em velocidade...os jogadores do Benfica, pelo contrário sabem, que para jogar para o Cardozo, tem de ser de uma maneira muito limitada...

E espero que ninguém venha falar do Jardel...porque esse era de qualquer maneira...pé esquerdo, direito...cabeça...era tudo lá para dentro...

hugo1904

Força Cardozo!
Só acontece a quem marca!
Já nos deste muitas alegrias e,com certeza,continuarás a dar-nos.

Vamos Tacuara

JoMi¹¹

Citação de: Joga Bonito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:11

Não interessa. O cardozo até pode ter tido uma atitude de invejoso, ou estar-se a borrifar se marcava ou não... não sabes, não venhas com argumentos da telha sff.

mahsira

Citação de: vieira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:12
Citação de: mahsira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:07
Citação de: vieira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:04
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 15:01
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:59
Shoky...diz me ai qualquer coisa que me faça voltar a ter confiança!  :ashamed:

Ò rapaz...temos 19 jogos, 14 vitórias...
Faltam 11 jogos, dificilmente não ganharemos os 8 que precisamos para ser campeões.
Vai ser dificil, vai custar e vamos sofrer...mas esta equipa vai levar-nos lá.

Isso é com que contas?
Com os porcos a vencer o braga, etc?

Mas achas que o Braga vai ganhar todos os jogos até ao final?

Acho que nao, mas vamos a ver..Nao gosto de fazer estatísticas a pensar se equipa x ou y vai perder pontos, também ninguém estava á espera que íamos empatar ontem..Só temos é de ganhar os nossos jogos e seremos campeoes na certa

Ora aí é que está... E este empate não veio arruinar nada... tirando o meu bom humor.  >:(

Joga Bonito

kallou, não te vou citar pois a citação é enorme:

O Simão tambem falhou contra o Belenses no troféu guadiana, não vás por aí pois nao conto amigáveis. O Cardozo já marcou para os 2 lados, e fazia isso antes de falhar. Este ano falhou os 2 primeiros ao bater para a direita do redes e para o centro, daí ter começado a bater para ali sempre. E ontem foi por um pintelho, é que nem com asas o redes lá ia.

Quanto ao resto, o que eu acho é que um golo de bola parada vale tanto como um golo de bola corrida.
Ah, e o Cardozo tem mais assistências que o Saviola, sabias? E digo-te outra para os mais atentos: O Cardozo usa mais o pé direito do que o Saviola o esquerdo, e não é por o Saviola ter marcado 1 de canhota na semana passada e feito outra assistencia com o mesmo pé que vou mudar de opinião. Fica atento a isso. E não deixa de ser um fabuloso jogador por isso.

Shoky

Quando o Felipe Menezes, num jogo sem pressão nenhuma atirou ao poste...todos disseram que foi muito bem marcado.

Aí o argumento, de só é bem marcado quando entra, não valeu.

Ontem atiramos à barra...e já foi pessimamente marcado.
Mas eu até entendo...ainda dói muito.