Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

O argumento da má forma é selectivo...

Nos últimos 4 jogos, Saviola fez 3 exibições discretas e um bom jogo? Está em má forma, ou simplesmente não falhou um penalty?

Red Men

E eu a pensar que todos os jogadores do Benfica eram apoiados da mesma maneira...!!!

Afinal enganei-me, há uns mais apoiados que outros....sinceramente.

Menino do Côro

Citação de: Far(away) em 07 de Fevereiro de 2010, 21:46

Nos últimos 4 jogos, Saviola fez 3 exibições discretas e um bom jogo? Está em má forma, ou simplesmente não falhou um penalty?

O Saviola é outro tipo de jogador que o Cardozo não é. Na minha opinião é muito mais completo e inteligente em campo. O que não significa que não tenha maus jogos e tem-nos tido também.

sete

Patton

Lá tão vocês com o penalty... o problema não é falhar um penalty decisivo o problema é o que não deixa a equipa jogar!!! Mas antes diziam, «mas marca golos», pois bem...agora já nem isso!

Arbuckle

Se ontem, quem adivinhou que o Tacuara ia falhar é Alexandrino, então eu sou Alexandrino. E há mais 1 milhão de Alexandrinos por aí.

No ano passado não falhava, mas este ano :bah2:

Já agora, há quem se esqueça que isto é um forum. Não há senhores da verdade. Há opiniões.

DastanPT

Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 21:49
E eu a pensar que todos os jogadores do Benfica eram apoiados da mesma maneira...!!!

eu percebo que essa foi para mim...

mas percebe, o cesar peixoto nao tem qualidade para o benfica, o quim tem dado jogo a jogo a prova que ja nao merece aquele lugar, queres que defenda? o cardozo esta a fazer muito pelo benfica, golos e assistencias! falhou um penalty caem em cima, atao e o cesar peixoto, fez alguma coisa desde que chegou ao benfica?e o quim o que fez de jeito este ano?defendeu um remate do miguel veloso ui...epah a serio, nao sou eu que fazo a equipa do benfica, e como adepto tenho opinião, que e partilhada por muitos,o cardozo e dos melhores do plantel, o quim para a reforma e o cesar para casa....e ta dito!  :drunk:

Far(away)

Citação de: Menino do Côro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:50

O Saviola é outro tipo de jogador que o Cardozo não é. Na minha opinião é muito mais completo e inteligente em campo. O que não significa que não tenha maus jogos e tem-nos tido também.

Mas o que vejo é relevar-se a má forma de Cardozo e desvalorizar-se a má forma de Saviola. E isso é o primeiro passo para sermos incoerentes.

Cardozo falhou, concordo que deveria ser outro agora a marcar os penalties, mas está a existir um excesso de dramatismo a volta deste assunto, e sobretudo em alguns comentários uma ingratidão atróz.

Criticar sim, disparatar não.

JopoSumba

Teve azar no penalty.... 1 centímetro abaixo e era o suficiente para bater na trave e entrar na baliza.

Menino do Côro

O problema do Cardozo não foi só ter falhado o penálti ontem. De há uns bons jogos para cá que não tem jogado nada e tem sido displicente em campo. Tem de melhorar o seu jogo e espero que melhore. Não vale a pena fecharmos os olhos e fingir que não se passa nada e que as pessoas criticam-no "só porque falhou o penálti" ou porque "odeiam-no".

rkc

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:26
Citação de: DL23 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:22
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

É muito fácil de encostar, o problema é estar lá na altura certa. É a diferença entre um Inzaghi e um Lipatin.

Sem duvida q o Cardozo é mto mais o Lipatin q o Inzaghi
Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:22
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:22
Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:20
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

ironia ou um comentario sem nexo?

Mostra-m lá onde está a ironia sff

ah ja percebi, um comentario sem nexo!

Pois talvez qd chegarmos a Maio e os ptos q a custa del ja foram desperdiçados aí percebas q permos o campeonato sem nexo. O q realmente faz confusao é q alguns por aqui n conseguem perceber q o homem só tem feito asneiras

E os pontos que temos a mais são por causa dele são... 0. Certo?

DastanPT

Citação de: Menino do Côro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:58
O problema do Cardozo não foi só ter falhado o penálti ontem. De há uns bons jogos para cá que não tem jogado nada e tem sido displicente em campo. Tem de melhorar o seu jogo e espero que melhore. Não vale a pena fecharmos os olhos e fingir que não se passa nada e que as pessoas criticam-no "só porque falhou o penálti" ou porque "odeiam-no".

mas acredita que se tivesse marcado o penalty ontem, ja nao era tao falado hoje....

ScorpiO

Curto e duro : Cardozo está uma lástima... uma verdadeira sombra do que já demosntrou

xeriff

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 21:44
eu defendo aqueles que merecem.

para mim o quim e o peixoto nao merecem, o eder n sei ainda.
Citação de: Red Men em 07 de Fevereiro de 2010, 21:49

eu tb pensei que eram todos apoiados da mesma maneira mas infelizmente não é assim...enfim...sem comentários