Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 23:12
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:11
Uma coisa é certa, no próximo penalty decisivo acho que ngm quer o Cardozo a marcar

Eu quero. Acho-o o melhor marcador e tirar-lhe o encargo era um erro. My opinion.

E se falhar?

Vejo que continuam a falar do grande jogador, o se. Passou-se o dia nisto.
Está tão sujeito como outro qualquer do plantel. Se outro falha quer-se ainda outro e assim sucessivamente. Parece a regressão infinita dos cépticos.

Mas para não nos alongarmos nisto, repito, é a minha opinião... O0

Edu

Citação de: sammer em 07 de Fevereiro de 2010, 23:13
Edu, é um privilégio ler os teus posts  :bow2:

Concordo, inteiramente!
Obrigado Sammer  :ashamed: O0

ismo

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 23:17
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:15
Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 23:12
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:11
Uma coisa é certa, no próximo penalty decisivo acho que ngm quer o Cardozo a marcar

Eu quero. Acho-o o melhor marcador e tirar-lhe o encargo era um erro. My opinion.

E se falhar?

Vejo que continuam a falar do grande jogador, o se. Passou-se o dia nisto.
Está tão sujeito como outro qualquer do plantel. Se outro falha quer-se ainda outro e assim sucessivamente. Parece a regressão infinita dos cépticos.

Mas para não nos alongarmos nisto, repito, é a minha opinião... O0

Seja, eu acho que é por demasiada pressão em cima dele

Edu

Relativamente ao penalty, vejam por favor se se decidem. É que antes criticavam por ele não chutar com força... Ora o Cardozo fez o como a maioria acha que ele deve fazer: Escolher um lado e fuzilar o GR... que mesmo que  adivinhe, muito dificilmente consegue defender, seja o GR que for... Ontem, uma vez mais não foi o GR a defender... Foi a mrda da barra, mas isso faz parte do futebol?

Proximo a marcar o penalty? Cardozo, pois claro! Existe algum melhor que ele? Claro que não!

O Benfica será campeão, o Cardozo o melhor marcador da liga.

marcosantos

Fiquei triste com o falhanço do Cardozo, o remate saiu com a força que se pedia mas a colocação foi uns cm acima o que fez bater na trave. Foi o último remate do jogo e 2 pontos perdidos. Agora eu não crucifico o Cardozo, foi um azar que teve e errar é humano. O David LUiz tb meteu um chouriço lá para dentro e tem sido um dos melhores este ano.
O Cardozo esteve mal naquele lance mas já deu muitas alegrias este ano e se tenho esperança em ser campeão este ano é com o Cardozo a titular e a facturar. Força Cardozo ,todos temos saudades dos teus golos e das tuas jogadas inesqueciveis.

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

rocky

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
Citação de: rocky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:02
nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade , mas este menino tem muito para se fazer perdoar portanto espero um final de campeonato em grande do cardozo

por alma de quem? esta é boa.
ser capitao nao è so ter a vaidade de ter a braçadeira no braço , mesmo que falhasse era uma maneira de proteger os companheiros , o zidane sempre que havia um penalty decisivo a favor da frança era sempre ele a tomar as responsabilidades

JotaPê

Uma coisa que não gosto de ver(ouvir) e que confirmo que já conteceu é assobiar o Cardozo enquanto marca de penalti por Benfiquistas.Depois de falhar penalti em guimaraes e contra o maritimo na luz,ouvi várioas assobios que benfiquistas.

Red Men

Mjölnir

Fiquei mais chateado com o Cardozo quando na 1ª parte sai isolado para o 2:0 e então trava para tentar o remate com o pé esquerdo... Fdx quantas vezes isto já aconteceu?...  Começou aí a nossa não vitória. No penalty foi uma desilusão mas não o culpo, acontece... Com ele tem acontecido nos momentos decisivos, azar. Bom finalizador, mas coxo.
:disgust:

infeh

Citação de: Edu_dv em 07 de Fevereiro de 2010, 23:21
Relativamente ao penalty, vejam por favor se se decidem. É que antes criticavam por ele não chutar com força... Ora o Cardozo fez o como a maioria acha que ele deve fazer: Escolher um lado e fuzilar o GR... que mesmo que  adivinhe, muito dificilmente consegue defender, seja o GR que for... Ontem, uma vez mais não foi o GR a defender... Foi a mrda da barra, mas isso faz parte do futebol?

Proximo a marcar o penalty? Cardozo, pois claro! Existe algum melhor que ele? Claro que não!

O Benfica será campeão, o Cardozo o melhor marcador da liga.

Concordo inteiramente. Só acho que o Cardozo ontem devia ter colocado a bola mais baixa para evitar a barra. Mas compreendo também que ele quisesse ter a certeza, e a verdade é que o penalty foi bem batido! Teve foi azar.

Não é comparável com o penalty da 1ª Jornada se não me engano, onde ele tentou marcar em jeito, e aí marcou mal.

Red Men

Citação de: Mjolnir em 07 de Fevereiro de 2010, 23:24
Fiquei mais chateado com o Cardozo quando na 1ª parte sai isolado para o 2:0 e então trava para tentar o remate com o pé esquerdo... Fdx quantas vezes isto já aconteceu?...  Começou aí a nossa não vitória. No penalty foi uma desilusão mas não o culpo, acontece... Com ele tem acontecido nos momentos decisivos, azar. Bom finalizador, mas coxo.
:disgust:

Deixa que pensar, mas não me apetece dizer mais nada.

maxi04

O que é facto é que através de o penalty falhado(também estou fodido), a malta começou a bombardear para todos os sentidos...
Considero que ele tem estado uns furos abaixo nos últimos jogos, mas não é nem de perto nem de longe justificavel aqui alguns posts...
Cardozo é imprescindivel no Benfica, não há nenhum jogar que se assemelha ele, tem um faro de golo como poucos,faz o que quer com aquele pé esquerdo, o próprio Saviola rende muito mais com o Cardozo em forma e a jogar bem, a prender os centrais...lembram-se dos jogos depois de Braga, a falta que sentimos dele...se calhar não!
Óbvio que não é perfeito, é algo lento, o pé direito é fraco, assim de repente só me lembro de um golo de pé direito em Matosinhos...
Mas pensem nisso, antes de postarem, estamos todos fodidos mas isso não é justificação para o que se viu por aqui...

JotaPê

Isto tudo com um empate fora.
Se fosse um jogo que perdessemos em casa com um penalti falhado,ainda rescindiam o contrato

xeriff

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 22:22
Citação de: xeriff em 07 de Fevereiro de 2010, 22:08
porque rkc ? porque não tem credito para ti esses ? olha tem tanto como um jogador que já falhou 3 penalties , 2 deles decisivos ou outro que já marcou 2 golos na própria ou outro que perde a bola estupidamente e sofremos golos por causa disso...para mim tem todos credito

fica para mais tarde uma resposta decente. Para já, posso dizer só que... eu não sou tu.
pois não és e ainda bem...somos todos diferentes e todos temos opiniões que por vezes divergem , a diferença entre muitos de nós é a credibilidade e a coerencia que temos ou não e de saber-se ser justoou injusto  quando se deve ser e muita gente aqui não é. Sinceramente ponho as vezes em causa se a aqui alguns users que são mesmo do Benfica , é que não parecem e não falo especificamente de ti

sardao

Citação de: Jt601 em 07 de Fevereiro de 2010, 23:23
Uma coisa que não gosto de ver(ouvir) e que confirmo que já conteceu é assobiar o Cardozo enquanto marca de penalti por Benfiquistas.Depois de falhar penalti em guimaraes e contra o maritimo na luz,ouvi várioas assobios que benfiquistas.

Eu lembro de após esses  jogos ele ter um penalti na Luz contra o Poltva. E o estádio todo começou a bater palmas e a chamar pelo Cardozo!

E já agora ele fez um remate muito parecido com o de ontem, só que entrou! eheh