Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Patton

Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 22:49
Cardozo vais calar estes gajos com uma pinta...  :)

Faço votos para que sim!!! Ao contrário de muita gente, não critico o  cardozo só porque me dá gozo faze-lo nem torço para que jogue mal só pra ter razão, agora que ele não tem demonstrado essa qualidade toda que se fala por aqui, não tem e no fim da época quando ele tiver 25 golos no campeonato (se lá chegar, o que tenho duvidas) ou mesmo que tenha 20 vamos ver se há algum clube a fazer uma boa proposta por ele.

Menino do Côro

Citação de: rocky em 07 de Fevereiro de 2010, 23:02
nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade

Já está decidido a priori que é o Cardozo a primeira opção para marcar os penáltis. Uma situação a ser revista, certamente.

FAntunes

Olha a conversa do "só marca golos"... Bons bons são aqueles que correm mais que o Bolt, mas que depois à frente da baliza não enfiam uma..
O Cardozo até agora no campeonato tem 16 golos. Coisa pouca.
Desde que cá chegou foi sempre o melhor marcador da equipa e mesmo assim sempre que tem uma fase má, como está a ter agora vem sempre um bando de benfiquistas dizer que o rapaz é uma merda e que deve ser despachado a todo o custo. Depois quando enfia (ou encosta, como voces gostam muito de dizer) golos atrás de golos está tudo de bico calado à espera do proximo penalty ou golo falhado.
Dizem que nos custou uma carrada de pontos. Gostava de vos perguntar quantos pontos é que ele sozinho ofereceu ao Benfica...

cacete

nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade , mas este menino tem muito para se fazer perdoar portanto espero um final de campeonato em grande do cardozo

por alma de quem? esta é boa.

Meio_metro

Citação de: Patton em 07 de Fevereiro de 2010, 23:03
Citação de: BC em 07 de Fevereiro de 2010, 22:49
Cardozo vais calar estes gajos com uma pinta...  :)

Faço votos para que sim!!! Ao contrário de muita gente, não critico o  cardozo só porque me dá gozo faze-lo nem torço para que jogue mal só pra ter razão, agora que ele não tem demonstrado essa qualidade toda que se fala por aqui, não tem e no fim da época quando ele tiver 25 golos no campeonato (se lá chegar, o que tenho duvidas) ou mesmo que tenha 20 vamos ver se há algum clube a fazer uma boa proposta por ele.
eu espero que fique por cá!! pois não vejo assim tantos para marcarem os 20 golos!! parece fácil mas se formos a ver poucos muito poucos lá chegaram!!

Meio_metro

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 23:04
nao vou crucificar o tacuara porque penso que o nuno gomes estava em campo e como capitao devia ter sido ele a prender as responsabilidades de tentar transformar a grande penalidade , mas este menino tem muito para se fazer perdoar portanto espero um final de campeonato em grande do cardozo

por alma de quem? esta é boa.
tb acho que o Nuno não tinha nada que assumir!! o Cardozo assume sempre!! e não fazia sentido ser de outra forma!!

Sickness:SLB

"Estou-me a cagar para os golos do Cardozo"  :o

JoMi¹¹

Citação de: RedJohn em 07 de Fevereiro de 2010, 23:02
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 22:57
Citação de: RedJohn em 07 de Fevereiro de 2010, 22:54
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
É um facto que ele joga mal quase todos os jogos, é um facto e tu não podes desmentir pois é um facto.

O resto do teu texto, deixo de lado... foi mt triste(é um facto), passa bem.

Achas que o Benfica fica mais forte com o Cardozo no banco?

Quem me lê com atenção, sabe perfeitamente que apesar de achar tudo o que acho do cardozo, ele tem de ser titular porque até agora não há melhor solução. Mas isso, é diferente de achar que ele é a solução.

Então afinal achas que o Cardozo é a melhor solução que temos no Benfica.
Porque desvalorizas tantos os golos que ele marca? Valem menos que os outros?

Curioso então que critiques tanto este, quando no fim de contas tens bem pior no plantel.

Critico este, porque este é o titular... e nunca sai. Custa perceber?

Tal como custa perceber que achar que é o melhor que cá temos, é diferente de achar que ele é perfeito para aquela posição? comparando claro as realidades dos clubes..

A minha participação neste tópico fica terminada. Não vale a pena argumentar e depois ler tanto disparate atrás de disparate. Entendam como queiram... eu não estou é para perder tempo com inutilidades.

Força cardozo, continua a marcar, e o que desejo é que me cales a put@ da boca.. seria bom sinal.

ismo

Uma coisa é certa, no próximo penalty decisivo acho que ngm quer o Cardozo a marcar

Edu

Acho inacreditável a facilidade como deixam de acreditar nos nossos. O Cardozo é importantissimo para o Benfica, um excelente complemento para o Saviola, e mais cedo ou mais tarde recuperará a sua forma.

Aceito que se diga que mentalmente não é tão forte, mas é bom não esquecer a quantidade de vezes que já se disse isso dele e depois recupera. O que eu acho é que quanto mais apoiarmos, quanto mais acreditarmos nele, mais rapidamente voltará.

Unidos seremos mais fortes. Ou será um simples empate suficiente para deixarmos de acreditar? O barcelona que é o barcelona, de vez em quando também joga mal...
E convém relembrar que o braga ainda não ganhou.

Carrega Benfica, Rumo ao titulo. Eu acredito nos bons e nos maus momentos!

josantiago

E se ele tivesse marcado o penalty, se calhar não havia metade desta discussão.

Miguel Gouveia

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 23:11
Uma coisa é certa, no próximo penalty decisivo acho que ngm quer o Cardozo a marcar

Eu quero. Acho-o o melhor marcador e tirar-lhe o encargo era um erro. My opinion.

sammer

Edu, é um privilégio ler os teus posts  :bow2:

Concordo, inteiramente!

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 23:12

Eu quero. Acho-o o melhor marcador e tirar-lhe o encargo era um erro. My opinion.

Eu também quero. O JJ também quer. Ele marca bem, porque razão não há-de ser ele?

ismo

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Fevereiro de 2010, 23:12

E se falhar?