Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 22:44
Bem diz o rkc que neste forum nunca nada é comparável...

Esse gajo tambem é uma vergonha!

ziabloO

Patton

O pessoal gosta de exagerar pra ter razão...

JotaTê

Tenham cuidado
ele é perigoso
ele é o Oscar Tacuara Cardozo!

Força Tacuara!

xeriff

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2010, 22:50
JoMi¹¹ então a lista? será que não há muitos? se é assim tão fácil marcar golos que até é uma coisa insignificante por favor diz me da me ai alguns nomes?

ou será que marcar golos é verdadeiramente difícil?
olha o nuno gomes que tanto dizem mal já marcou 24 golos só no campeonato , o makukula sem penalties já marcou 14 golos e chega aos 20 na boa mas este tb é patinho feio , o vata que era um desengonçado marcou 16 golos e com muito menos equipas

Menino do Côro

É isso! Como já tivemos PL maus ou que simplesmente não se adaptaram, ninguém pode agora apontar o dedo ao Cardozo. A falácia resulta, especialmente se juntarmos umas fotos.

Já não há paciência para tanta criancice, sinceramente. Uns são do SL Cardozo, outros do SL David Luiz, outros do SL Saviola, outros do SL Nuno Gomes. Divirtam-se com estas tontices mas quem fica a perder com a cegueira é o Benfica.

MigueldeSaLoureiro

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 07 de Fevereiro de 2010, 21:18
O homem é péssimo. Os unicos golos q marca ou sao d penalty ou só de encostar (só às vezes) ou nos livres. Pouco para quem custou mais de 10 milhoes!!! Jogo de cabeça é uma nulidade, jogar de costas para a baliza é fraco, pé direito é para subir para o autocarro. Pa n é por acaso q o C. Martins gritou com ele daquela forma. Pa este gajo é para despachar enquanto alguem ainda dá qq coisa por ele mas atençao q vao levar gato por lebre. E pior q isso é q deve ter a mania q é jogador qd às veses fica amuado qd a malta assobia. Dasss

Epah por amor de Deus. Só deviam ser aqui permitidos gajos com mais de 10 anos. Com Benfiquistas assim, quem precisa de rivais. Volto a pedir para fecharem o tópico até Terça depois do jogo dos sapos. É uma vergonha este achincalho a um dos melhores jogadores da equipa. Vergonhoso.

Vergonhoso é n saberes aceitar as criticas que se fazem. O gajo ganha mto dinheiro pa fazer a diferença. Tenho todo o direito em critica-lo. Um dos melhores jogadores..por favor essa tua opiniao é no mínimo discutivel..até por meninos de 10 anos. Tento na lingua pff

ismo

Blitz

:2funny: :2funny: :2funny:

Enfim.. Eu já nem digo nada.
Qualquer dia recuso-me a entrar no Geral.

Far(away)

Há muita gente que se faz homem por detrás de um teclado.

rkc

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 22:54
Está agora a fazer 24 horas que pela 1ª vez pedia que me dessem um nome,um nome apenas...de um ponta de lança que o Benfica possa pagar(transferencia e ordenados) e que tivesse perspectivas reais de fazer melhor que o Cardozo.

...ainda estou á espera. :whistle2:

Todos os que não jogam no Benfica. Chega?