Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

cacete

É o meu jogador favorito do Benfica e até tenho uma camisola dele. Mas fodasse. Anda a falhar de mais.

rkc

Citação de: cacete em 27 de Março de 2010, 23:44
É o meu jogador favorito do Benfica e até tenho uma camisola dele. Mas fodasse. Anda a falhar de mais.

É tambem o meu. No entanto, não diss que jogou bem. Mas tambem não o vi a falhar uma única oportunidade. TEve bolas que não apanhou? Sim. Mas isso não são oportunidades!

Por isso digo: há malta que, ao Cardozo, qualquer bola a menos de 10 metros dele e a menos de 40 da baliza, tem de ser golo, senão é um cepo...

muito gozei com a malta à minha volta, num balão que vai para a linha lateral.

trainmaniac

Não ataca a bola como deve ser... e perde inúmeros lances assim. Carago homem, mete o pé, mete a cabeça, atira-te à bola... dasse

The Eagle 10

Não tem finalizado como é esperado mas jogou bem!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

idefi

Há jogos assim, não faz mal. O Cardozo quer que a equipa ganhe e hoje teve o seu desejo. Próxima já marca! Força Cardozo

xeriff

este tópico é só rir

TFFS

Não pude ir à Luz... Foda-se o pessoal no café onde eu fui ver o jogo só dizia merda... O mais sacrificado era sempre o Cardozo.

rkc

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 00:05
este tópico é só rir

Eu estou-me a rir há umas 3 horas! Não estás contente? Eu estou!

FUTURO PRESIDENTE

bom jogo,grande trabalho que dá aos centrais adversários

nao marcou,paciençia o mais importante é o BENFICA ganhar

rkc

Citação de: TFFS em 28 de Março de 2010, 00:07
Não pude ir à Luz... Foda-se o pessoal no café onde eu fui ver o jogo só dizia merda... O mais sacrificado era sempre o Cardozo.

Isso é o reflexo daquilo que eu disse atrás. Ele tem de chegar a todas, concretizar todas.

Há quem fale do lance em que finta todos. Eu, não gostei. Ele não é aquilo. Nem tem de ser!

S.

Devia ter marcado 1 ou 2. Mesmo assim, fez um bom jogo.

rkc

Citação de: HRVASTKA em 28 de Março de 2010, 00:11
Devia ter marcado 1 ou 2. Mesmo assim, fez um bom jogo.

Em que lances?

maxi04

Por acaso é verdade rkc, é em todo o lado, na luz, café, faculdade, é sempre o Tacuara o mais sacrificado...
Mas hoje não esteve bem !

ForçadoBloqueio

Atingiu hoje o auge das exibições patéticas, aparvalhadas e completamente absurdas! Foi o melhor defesa do Braga hoje - tudo que lá chegou perto, limpou com uma classe impressionante.

P.S.- Demos graças a Deus pelo ressalto de bola aos 46min+15seg ter acontecido com o Luisão! Tivesse acontecido com este paraguaio e se calhar estávamos aqui a chorar mais um empate à sua custa!

sammer

A meu ver não falhou nenhum lance CLARO de golo. Podia era ter rematado com o direito, no lance em que finta meio mundo...