Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

trainmaniac

Citação de: sammer em 28 de Março de 2010, 00:13
A meu ver não falhou nenhum lance CLARO de golo. Podia era ter rematado com o direito, no lance em que finta meio mundo...

Também não teve, porque nem chega a atacar a bola em condições. Homem, atira-te em direcção à bola... não fiques plantado!

mrfalcon

muito mal na área de finalização hoje... reconheço que se esforçou muito na luta do jogo mas depois não pode desistir dos lances à boca da baliza como fez hoje por diversas vezes! só na 2.ª parte lembro-me de 3 lances em que bastava um pouco de determinação e fazia o 2-0!

compensas na quinta-feira contra o liverpool...

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2010, 00:12
Atingiu hoje o auge das exibições patéticas, aparvalhadas e completamente absurdas! Foi o melhor defesa do Braga hoje - tudo que lá chegou perto, limpou com uma classe impressionante.

P.S.- Demos graças a Deus pelo ressalto de bola aos 46min+15seg ter acontecido com o Luisão! Tivesse acontecido com este paraguaio e se calhar estávamos aqui a chorar mais um empate à sua custa!

Claro, que o Luisão, com 5 golos, teria mais hipóteses de marcar de pé esquerdo que ele. Claro...

sammer

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2010, 00:14
A meu ver não falhou nenhum lance CLARO de golo. Podia era ter rematado com o direito, no lance em que finta meio mundo...

Também não teve, porque nem chega a atacar a bola em condições. Homem, atira-te em direcção à bola... não fiques plantado!

Mas a bola nunca lhe chegou em grandes condições, apesar de haver também um lance em que sendo um bocado mais rápido poderia ter feito golo.

trainmaniac

Citação de: sammer em 28 de Março de 2010, 00:15

Mas a bola nunca lhe chegou em grandes condições, apesar de haver também um lance em que sendo um bocado mais rápido poderia ter feito golo.

Eu se ficar parado e nem um carrinho fizer, também posso dizer que nenhuma bola era boa.
O facto é que ele esteve fantástico a criar jogo e a manter a posse de bola, e esteve uma merda total a atacar os lances. Que aliás, não chegou a atacar.

rkc

Citação de: maxi04 em 28 de Março de 2010, 00:12
Por acaso é verdade rkc, é em todo o lado, na luz, café, faculdade, é sempre o Tacuara o mais sacrificado...
Mas hoje não esteve bem !

Eu ainda não disse que esteve, sequer, bem.

Mas o que digo é que o ódio é totalmente risível. O que se exige dele, não se exige a mais ninguem. Já vi mais 3 serem tratados como ele: Néné, Magnusson, Hooijdonk.

Ele responde igual. Quando sair, em 2 meses até choram de saudades.

rkc

Citação de: trainmaniac em 28 de Março de 2010, 00:16
Citação de: sammer em 28 de Março de 2010, 00:15

Eu se ficar parado e nem um carrinho fizer, também posso dizer que nenhuma bola era boa.
O facto é que ele esteve fantástico a criar jogo e a manter a posse de bola, e esteve uma merda total a atacar os lances. Que aliás, não chegou a atacar.

Mas ia fazer carrinhos para quê? Eram para rematar de carrinho?

trainmaniac

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:19Mas ia fazer carrinhos para quê? Eram para rematar de carrinho?

Quantos e quantos golos já se marcaram de carrinho. Ele que se deixe de mordomias e comece a ir à cão atrás da bola.. parece que perdeu o instinto de atacar a bola, está-me a dar cá uma raiva a forma fidalga como nem os disputa às vezes..

cacete

Citação de: rkc em 27 de Março de 2010, 23:55
Citação de: cacete em 27 de Março de 2010, 23:44
É o meu jogador favorito do Benfica e até tenho uma camisola dele. Mas fodasse. Anda a falhar de mais.

É tambem o meu. No entanto, não diss que jogou bem. Mas tambem não o vi a falhar uma única oportunidade. TEve bolas que não apanhou? Sim. Mas isso não são oportunidades!

Por isso digo: há malta que, ao Cardozo, qualquer bola a menos de 10 metros dele e a menos de 40 da baliza, tem de ser golo, senão é um cepo...

muito gozei com a malta à minha volta, num balão que vai para a linha lateral.

Aquela em que domina de cara e depois o eduardo agarra tem que ser golo... Ah, no lance em que finta 3 ou 4 prar mim é penalty.

EPluribusUnum

Se calhar também queriam que fizesse mais naquele passe completamente estúpido do Di María em que ele tem que dominar a bola com a cara...

xeriff

esteve mal como tiveram outro jogadores , o resto é conversa de encher chouriços

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 28 de Março de 2010, 00:21
Se calhar também queriam que fizesse mais naquele passe completamente estúpido do Di María em que ele tem que dominar a bola com a cara...

acrescento que qualquer centro abaixo dos 5 metros de altura, é uma vergonha não fazer golo.

Train, eu quando jogo, jogo na frente. E, na frente, não se pode atacar tudo. Há que saber escolher. Que aquela merda desgasta. E, na hora da verdade, é preciso estar de cabeça limpa, para estar no sítio certo e enfiá-la todinha lá dentro.

De borla.

TacuaraCardoso

Provavelmente o gajo mais fudido por o Cardozo não ter metido nenhum golo é ele próprio mas para mim também não foi um jogo ideal para ele pois não teve grandes oportunidades de matar.

Começo a achar que a exigência que o pessoal tem para com este gajo é sinonimo da enorme qualidade que ele tem!

És o maior Oscar Cardozo! :flagglorioso:

mantorras18

Está na hora de APOIAR nunca criticar.

Nós tb temos dias maus, mas gostamos de ser apoiados e os NOSSOS jogadores não saõ diferentes.

Vamos apoiá-los mais do k nunca.   Benficaaaaaaaaaaaaaa

maxi04

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 00:18
Citação de: maxi04 em 28 de Março de 2010, 00:12
Por acaso é verdade rkc, é em todo o lado, na luz, café, faculdade, é sempre o Tacuara o mais sacrificado...
Mas hoje não esteve bem !

Eu ainda não disse que esteve, sequer, bem.

Mas o que digo é que o ódio é totalmente risível. O que se exige dele, não se exige a mais ninguem. Já vi mais 3 serem tratados como ele: Néné, Magnusson, Hooijdonk.

Ele responde igual. Quando sair, em 2 meses até choram de saudades.
É o que penso também !