Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Joga Bonito em 30 de Março de 2010, 19:07
Luisão = Sub Capitão sff.

Sabes a minha opinião disso...

NomeDeUtilizador

O Cardozo melhor que o Berbatov?
mas... a falar a sério?

S-Line

Citação de: NomeDeUtilizador em 30 de Março de 2010, 19:16
mas... a falar a sério?
há duvidas?
para mim não.

Miguel Gouveia

É só ver os jogos do Man Utd...

pedro6250

Citação de: NomeDeUtilizador em 30 de Março de 2010, 19:16
mas... a falar a sério?
Duvidas? :2funny:

sammer

the.lowlight

Citação de: oZaLaN em 30 de Março de 2010, 18:57
A questão para mim e' simples.

Cardozo vale 25 ou 30 milhões ? Vale sim senhora.
Era um negócio monetário bom para o Benfica ? Sem dúvida.

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Posto isto só posso ter uma opinião, INDESPENSÁVEL.

Lá está...eu não sei se por 30M € não encontras ainda melhor...acho que isso é mais o nosso 'carinho' por ele a falar. O Falcao, não tendo a sua qualidade, custou o que custou. O Saviola custou 5M € e marcasse os penalties seria ele o matador... Não exageremos. Vejam avançados que foram comprados a esse preço e digam-me que não tem qualidade para o Benfica...

Mas se o Cardozo quer ficar, por mim pode ficar cá durante muitos anos...

NomeDeUtilizador

sinceramente, por vezes tenho dificuldade em perceber quando é q a malta está a falar a sério. Ou como é que podem haver opiniões tão diferentes!
O Cardozo é bom? É.
Mas o Berbatov, não sendo dos meus jogadores de eleição, nem tão pouco o tipo de PL que mais gosto, é uma máquina.

Ricardo Teixeira

Citação de: NomeDeUtilizador em 30 de Março de 2010, 19:21
sinceramente, por vezes tenho dificuldade em perceber quando é q a malta está a falar a sério. Ou como é que podem haver opiniões tão diferentes!
O Cardozo é bom? É.
Mas o Berbatov, não sendo dos meus jogadores de eleição, nem tão pouco o tipo de PL que mais gosto, é uma máquina.

O Cardozo também é uma máquina...de fazer golos...

oZaLaN

Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 19:21

O problema e' que com esses 30 milhões a probabilidade de irmos buscar outro matador como este era quase nula o que seria sempre um negócio com mais prejuizo que lucro em termos desportivos.

Lá está...eu não sei se por 30M € não encontras ainda melhor...acho que isso é mais o nosso 'carinho' por ele a falar. O Falcao, não tendo a sua qualidade, custou o que custou. O Saviola custou 5M € e marcasse os penalties seria ele o matador... Não exageremos. Vejam avançados que foram comprados a esse preço e digam-me que não tem qualidade para o Benfica...

Eu percebo o teu ponto de vista, mas nem o Benfica ia pagar valores astronómicos por um ponta de lança ( duvido que utilizasse os 30M todos, no máximo usaria metade, penso eu! ) e o resto seriam sempre para amortizar dividas.
E eu falo disso, acho muito dificil irmos depois buscar alguém melhor/igual por um preço de forma a termos lucro.

Just my 2 cents.

oZaLaN

Edit: sorry, double post.

nokas7

Gosto muito do Cardozo, e acho-o um excelente goleador..

Se tiver que sair, espero que seja para bem melhor (coisa dificil), e espero sinceramente que o levem pelo preço que ele vale.. Ou pelo menos, uma quantia aceitavel..

Agora, substituto, qualidade/preço, neste momento não tou a ver.. Quer se queira, quer não, ele é matador..

faneca_slb4ever

Citação de: nokas7 em 30 de Março de 2010, 19:31

Se tiver que sair, espero que seja para bem melhor (coisa dificil), e espero sinceramente que o levem pelo preço que ele vale.. Ou pelo menos, uma quantia aceitavel..

Agora, substituto, qualidade/preço, neste momento não tou a ver.. Quer se queira, quer não, ele é matador..
e quem fala assim...sabe a toda ;)

the.lowlight

Citação de: oZaLaN em 30 de Março de 2010, 19:25
Citação de: the.lowlight em 30 de Março de 2010, 19:21

Eu percebo o teu ponto de vista, mas nem o Benfica ia pagar valores astronómicos por um ponta de lança ( duvido que utilizasse os 30M todos, no máximo usaria metade, penso eu! ) e o resto seriam sempre para amortizar dividas.
E eu falo disso, acho muito dificil irmos depois buscar alguém melhor/igual por um preço de forma a termos lucro.

Just my 2 cents.

Sim...é óbvio que seria sempre um risco..nunca sabemos como os jogadores se adaptam ao nosso campeonato. Mas isso depende muito de como está a funcionar o clube. Vejam o caso do Jara...o Benfica, tal como no caso do Ramires, antecipou-se. Se fosse agora, já não o pegava, provavelmente. Se um dia o Benfica tiver um jogador de caracteristicas semelhantes do Cardozo debaixo de olho, tiver uma proposta que lhe permita abater o passivo e o Cardozo quiser experimentar outro campeonato, não vejo porque sermos radicais e não ouvir.
E nem é ter necessariamente as caracteristicas do Cardozo...desde que a equipa seja construida com cabeça, e funcione, até pode ser um avançado de caracteristicas diferentes.

E atenção, eu não quero que o Cardozo saia...eu só acho que não devemos fechar portas a eventuais boas propostas. E falam aqui de 25-30M € como se fossem peanuts...e no futebol actual não são. Grandes jogadores são transferidos por esses montantes.
Eu acho que o Cardozo é um tipo com cabeça...de pés no chão, e percebe que não vale a pena mudar por mudar.. Mas aquele empresário dele não me tranquiliza. De qualquer forma, isto muda tudo muito depressa...principalmente na hora do sucesso. Mas se se mantiver com esse pensamento, duvido que saia, então.

oZaLaN

Citação de: nokas7 em 30 de Março de 2010, 19:31

Ponto final, parágrafo!
Totalmente de acordo. A sair que seja um grande negócio para ele em termos de carreira, e grande para o Benfica monetariamente.