Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

No segundo penalty mandei-o para o crlh, mas no bom sentido, LOL!

maxi04

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2010, 23:39
Citação de: maxi04 em 01 de Abril de 2010, 23:37
O Cardozo é um excelente jogador, dos melhores do plantel, essencial neste Benfica !
Mas nestes últimos jogos, tem estado péssimo, qual é o mal nisso, todos os jogadores têm picos e abaixamentos de forma, perfeitamente normal !
Tenham calma malta, o Benfica ganhou !
pois mas decidiu hj e com o Nacional!! e ainda marcou ao porto!!
se isto é estar mal ainda bem!!
pa, na minha opinião sim, não tem estado bem nos últimos jogos, como por exemplo SAviola que também tem vindo a baixar o seu rendimento, QUAL É O MAL NISSO?? porque é que espingardam logo?? Ele continua a ser o grande e essencial jogador que é, estamos apenas a comentar um estado de forma...
Eu peço mais ao Cardozo do que ele tem feito ultimamente, porque sei que ele pode muito mais que isto...
Torna-se dificil discutir palavra de honra...

Pedro Neto

Citação de: Red Men em 01 de Abril de 2010, 23:44
Mas, continuamos a precisar de um ponta de lança.

Não acho nada. Estão lá dois do melhor que há.

JTLampiao

É só rir...um autêntico jogo de merda em que é o heroi (o habitual).....afinal são dele os dois golos..o 2º penaltie diga-se, à artista...

Fenómeno

Citação de: pedriouf em 01 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:31
Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2010, 23:29
O Cardozo é o maiorrrrr!

Quem foi o último jogador no SLB a marcar mais de 30 golos numa temporada?????????

E ainda vai marcar em Anfield!

GRACIAS CARDOZO

nuno gomes.

Volto a dizer: Faltam-lhe 6 golos para fazer igual ás 3 épocas que toda a gente chama de fantásticas de NG. E em menos uns 10 jogos.

Ma este cheira a bosta, para alguns.
Aqui cais no teu maior erro em comparares os dois ..

1º ponto: Nuno não marcava penaltys ..
2º ponto: Compara o futebol do Benfica este ano com o dessas épocas ..
3º ponto: Compara plantéis ..
4º ponto: Compara os preços q custaram ..

Assim para mim estás a desconversar ..
Completamente de acordo...

Pika^^

Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:50
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2010, 22:40
Citação de: Patton em 01 de Abril de 2010, 22:39
David borges: "o benfica precisa de um ponta de lança tipo falcao, imaginem a dupla com o saviola..." De facto...
Oh David Borges vai mamar na quinta pata do Cavalo...

Só não vê quem não quer... e não tou a falar dos golos que falhou, porque isso todos os jogadores falham... Hoje teve bem no livre e nos penalties, para além de ter batalhado e não ter virado a cara à luta! De resto, arte e engenho, ZERO!
Não resultaria. O Saviola e o Cardozo são a dupla perfeita, complementam-se perfeitamente. Tou em crer que o Falcão não joga bem com companhia.

Fenómeno

Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:43
Olhem,e eu vou já dizer o que acho:Galácticos á parte,é o melhor ponta do mundo.

Fdx,tá dito,é a minha opinião.
:estrelas:

LibetiNNe

O rato mickey em comparação com o Cardozo é um menino.

Eu quero um benfica demolidor não um benfica à peseiro.

Toribas

Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:43
Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2010, 23:38
Eu não critico lances isolado com o guarda-redes, não critico lances em que não consegue chegar à bola ou que tem dificuldades para a controlar, não critico lances em que o guarda-redes defende, não critico quando cabeceia bolas que já vêm mortas, CRITICO é lances em que o mais difícil é não marcar golo como aquele cabeceamento na segunda-parte. Claro que todos falham, mas o Cardozo joga no Benfica e não pode, nem deve falha-los.

tudo verdade toribas. Vai ver comigo um jogo. Eu desespero e fico fdd quando falha dessas. A da 1ª parte igual.

Eu não acho que não possa ser criticado. Não pode é ser criticado POR TUDO, não pode ser criticado por NÃO MARCAR 5 GOLOS TODOS OS JOGOS, não pode ser comparado a merda que marca menos que ele.

Hei-de ir ver um jogo contigo  O0

Eu critico porque tem tido falhanços que um grande ponta como ele não devia ter. Parece-me claro que já podia ter mais uns 5/6/7 golos do que aqueles que já marcou. Também é claro que não pode mete-las todas lá dentro, mas ultimamente tem falhado mais do que tem marcado.

Red skin

Epah... a sério... compreende-se q se falhe de x em qd, mas c'um catano! E logo em jogos decisivos... creio q se os penalties n tivessem sido assinalados o Benfica n teria marcado em jogo corrido... e n por falta de chances!

N me vou alongar mais pois penso q um jogador como o Cardozo faz falta ao Benfica, mas n como está agora, a falhar inumeras chances em momentos decisivos! Precisamos é q ele seja mais decisivo... mas pronto, lá converteu os penalties e é o maior!

Toribas

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 23:45
No segundo penalty mandei-o para o crlh, mas no bom sentido, LOL!

E ele mandou o Reina à merdinha  :rir:

Strata

Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:35
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:30
Citação de: Monraigon em 01 de Abril de 2010, 23:24
O MIccolli?????pelo Cardozo??????????

Este pessoal é maluco... ;D

Gosto muito do "badocha"...mas trocar um jogador que nunca marca mais de 10 golos,por um que marca aos 30?????só se não gostasse do Benfica.

Trocar Cardozo,só por Luca Toni. :tonge:

eheh...preferia um Miccoli a meia-dúzia de Tonis. E digo isto muito a sério. E dizer que o Miccoli vale 10 golos por época é uma afirmação pouco honesta. Uma época não significam muitas épocas. Felizmente que todos nós podemos pensar pela nossa cabeça.

O MIccolli acho que tem como record:12 golos num ano...tem uma média que acho que não chega a 10.

Trocar por Toni???Por 10 Tonis??

O Toni em itália bateu records de Batistuta...
...Na alemanha,em 2 anos marcou mais de 50 golos...

Golos...eu gosto muito de golos.

E então? Por o Toni ter batido o recorde do Batistuta é melhor jogador do que foi o argentino? Sabes bem que o futebol não é assim tão linear. Quem dera ao Toni chegar aos calcanhares de um Batistuta. Mas este tipo de conversas e comparações, precisamente por o futebol não ser assim tão linear, não fazem sentido. Mas compreendo o teu ponto de vista, só que temos visões diferentes. Mas respeito.

Red Men

Riquelme_10

Se é uma questâo de moral...ent a partir deste jogo e até final da época nâo tem mais desculpas para falhar golos como os que falhou hj e frente ao Braga. Marcou os dois golos...passou o trauma dos penalties com distinção...agora é sem desculpas.
Quero que ele me deixe envergonhado por ter criticado as suas exibiçôes :metal:

rkc

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:44
Citação de: rkc em 01 de Abril de 2010, 23:25
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 23:21
Parabéns, Cardozo. Não é que não tenhas feito a tua obrigação, mas dadas as circunstâncias e se me perguntassem antes do jogo se o Cardozo era capaz de fazer golo por 2 vezes em 2 pénalties, diria que não. Há um ano atrás diia que sim. E como tal só tenho que dar os parabéns. Mas verdade seja dita, mais uma vez, e quanto a mim - independentemente do que os outros pensem - andas muito frouxo frente à baliza. É quase tudo passes para o redes. Então de cabeça, se a bola não vier tensa nos cruzamentos, marrar de força, tá quieto. Já te vi mais frio e, consequentemente, mais matador. Quanto melhor o adversário, maiores são as evidências das suas limitações. Mas o que interessa ressalvar é que até agora, salvo uma ou outra ocasião, tens contribuído para o sucesso e isso, sim, é o mais importante. Mais uma vez, parabéns! Não estava à espera...

Tudo verdade Strata. E vês? Há muitas formas de dizer as coisas.

Sim, rkc. Mas tens que ver que o homem já teve melhor dias e é legítimo que o critiquem por um ou outro lançe. Não falo dos pénalties, porque aí já teve piores dias, o que vai contra aquilo que todos nós esperávamos. Como disse antes, entre outras qualidades, o Cardozo foi dos melhores marcadores de pénalties que me lembra no Benfica. Só que esta época, nesse aspecto, a coisa não tem corrido tão bem. E quanto ao resto, claro que ninguém tem 100% de eficácia, mas isso aplica-se a todos, quer ao Cardozo, quer ao Nuno Gomes, quer ao Kardec, quer ao Saviola, quer ao Di Maria, etc, etc. Uns falham mais, outros menos. E eu reconheço que, apesar de não ser um profundo admirador do Cardozo, apesar de o achar um bom jogador, acho que já esteve mais matador e como tal é normal que agora se estranhe um pouco. Mas isso também acaba por evidenciar aquilo que os adeptos sabem do que é capaz de fazer, daí muitos de nós por vezes ficarem em brasa. E é bom que quer ele, quer o Jesus, tentem aperfeiçoar esses aspectos, e não dormirem à sombra da bananeira dos 30 golos que já marcou. E tu, que eu sei, percebes onde quero chegar.

EU critico-o de um modo que muitos daqui não conseguem.