Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2010, 02:38
Eu por acaso nestas alturas nunca consigo tirar os olhos do campo. Tenho que os ver... sofro mais se não o fizer.

Sempre confiei no Cardozo, mas confesso que hoje estava um pouco com receio... no primeiro. No segundo tinha a certeza.
Eu por acaso foi mais ao contrário! lol

josantiago

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2010, 02:29
Nem consegui ver os penaltys...fui à casa de banho e tal...e ouvi das duas vezes a minha namorada e o meu pai aos berros.
Que felicidade em ambos.

Que tomates tem este homem, para jogo após jogo continuar a desafiar a fortuna e a bater castigos máximos.
E que bem batidos estes 2, ah?
O 1º sem espinhas...como está nos livros...o 2º, que puto de classe...mostra bem que estamos a falar dum craque.
Felizmente é do Benfica.

Orgulho em Cardozo.
Bem Shoky, quando o Cardozo marcar penalties, vai à casa-de-banho. Pelos vistos dá sorte  ;D

Ludwig van

Eu tinha a certeza de que ia marcar. Os dois.

Até fiquei parvo porque vi toda a gente ao meu lado cheia de medo. O trauma é grande mas eu sabia que ia marcar.

Hugalf

Aquele primeiro penalty foi de raiva, foi o culminar de uma ânsia imensa por marcar (que estava difícil!), e quando aconteceu, o Cardozo voltou a ser o "velho" (e matador!) Cardozo, assim se viu na frieza do segundo penalty, e estou em crer que agora é para se manter assim até final.. não é Cardozo? (Diz-me que sim, já contra a Naval!)

LR1904

Citação de: Ludwig van em 02 de Abril de 2010, 02:43
Eu tinha a certeza de que ia marcar. Os dois.

Até fiquei parvo porque vi toda a gente ao meu lado cheia de medo. O trauma é grande mas eu sabia que ia marcar.

Por acaso tambem estava muito confiante!

RapazDaLuz

Mais um jogo mediocre.
Safou-se unicamente nos penalty´s, estava visto que era a unica maneira de a colocar la dentro.
tirou uma falta em 90m nao assistiu uma unica vez e a grande maioria dos seus passes foram errados.

Muitos falam dos golos do cardoso esta época para justificar todos os golos falhados, é bom lembrar que somos a equipa com mais ataques de portugal(media 43 por jogo), e a que tem tambem um maior numero de ataques da europa !!

Da minha parte, pouco me importa se um jogador marca 30 ou 10, se marcar 30 porque tem 50 oportunidades flagrantes, é mau, pelo contrario se marcar 10 tendo 12 ou 13 é optimo.
A verdade é que com os numeros que o benfica apresenta, com os jogos que o benfica tem feito, com o trabalho que a equipa apresenta hoje poderiamos ter arrumado a eliminatoria se o cardoso tivesse colocado la dentro uma das varias que dispos na cara do GR a trabalho dos seus colegas,se hoje contassemos com um outro la na frente que conheço cá do burgo a eliminatoria estaria no papo.

Obviamente que todos falham, mas neste benfica nao se pode exigir o mesmo ao ramires, que poderia ter feito melhor naquela bola de cabeça a cruzamento do di maria, daquilo que se exige ao cardoso, se um defende,ataque, assiste o outro só tem que as colocar la dentro, obviamente que as responsabilidades são outras.

Tenho a certeza que com esta equipa do benfica com um avançado de categoria, com as oportunidades que o benfica cria teria bastantes mais golos.

De qualquer das maneiras penso que o cardoso tem evoluido bastante desde a época transacta, esforçando-se por melhorar, no entanto, e volto a frisar perante o futebol que o benfica pratica o cardoso tinha obrigação de fazer melhor, é pena que no final desta época as propostas milionarias não sejam feitas por ele.

Venha a naval.

AG

O segundo penalty fui para fora de casa.... só ouvi pela TV.

O primeiro vi na boa.

Elvis the Pelvis

Mais duas batatas lá pa dentro, mas atenção às oportunidades falhadas.

krak

Não vi nenhum dos penaltis. Só ouvi.
E vou fazer o mesmo ate fim da época...

Adu30

Épocas completas no Benfica: 3
Total de Jogos pelo Benfica: 120
Total de Golos pelo Benfica: 69

E há quem o queira vender em saldo?

maxi04

Só vi o segundo, o primeiro fui dar uma voltinha,lol

Chepo

Eu quando o vi correr para o 2º penalti pensei, "Já falhou!"

faneca_slb4ever

Deus perdoa...TACUARA NÃO!!!

S-Line

Citação de: RapazDaLuz em 02 de Abril de 2010, 02:49

Mais um jogo mediocre.
Safou-se unicamente nos penalty´s, estava visto que era a unica maneira de a colocar la dentro.

tirou uma falta em 90m nao assistiu uma unica vez e a grande maioria dos seus passes foram errados.

Muitos falam dos golos do cardoso esta época para justificar todos os golos falhados, é bom lembrar que somos a equipa com mais ataques de portugal(media 43 por jogo), e a que tem tambem um maior numero de ataques da europa !!

Da minha parte, pouco me importa se um jogador marca 30 ou 10, se marcar 30 porque tem 50 oportunidades flagrantes, é mau, pelo contrario se marcar 10 tendo 12 ou 13 é optimo.
A verdade é que com os numeros que o benfica apresenta, com os jogos que o benfica tem feito, com o trabalho que a equipa apresenta hoje poderiamos ter arrumado a eliminatoria se o cardoso tivesse colocado la dentro uma das varias que dispos na cara do GR a trabalho dos seus colegas,se hoje contassemos com um outro la na frente que conheço cá do burgo a eliminatoria estaria no papo.

Obviamente que todos falham, mas neste benfica nao se pode exigir o mesmo ao ramires, que poderia ter feito melhor naquela bola de cabeça a cruzamento do di maria, daquilo que se exige ao cardoso, se um defende,ataque, assiste o outro só tem que as colocar la dentro, obviamente que as responsabilidades são outras.

Tenho a certeza que com esta equipa do benfica com um avançado de categoria, com as oportunidades que o benfica cria teria bastantes mais golos.

De qualquer das maneiras penso que o cardoso tem evoluido bastante desde a época transacta, esforçando-se por melhorar, no entanto, e volto a frisar perante o futebol que o benfica pratica o cardoso tinha obrigação de fazer melhor, é pena que no final desta época as propostas milionarias não sejam feitas por ele.

Venha a naval.
Igualou Eusébio nas Competições Europeias... :whistle2:
A Apoiar assim como criticam, era muitos sim os maiores!

Eu olho para o papel e interessam-me os registos.
As papaias...tou já cheio delas todos os anos.

Já disse, querem um melhor, indiquem-no á Direcção e ao mesmo preço.

Notguilty

Citação de: maxi04 em 02 de Abril de 2010, 03:00
Só vi o segundo, o primeiro fui dar uma voltinha,lol
hehehe não foste só tu.