Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Quando era mais novo, se o Sporting tivesse aceitado uma proposta, o Liedson podia estar... no Sevilha. Ou pelo menos podia lá ter jogado

rkc

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 16:45
Quer queiram quer nao, o liedson se fosse mais novo nao estava no sporting.
O Liedson já foi mais novo e não saiu do Sporting.

Básico. O Liédson foi profissional aos 21 ou 22...

Ricardo Teixeira

Essa é boa...se o Aimar fosse mais novo estava no Real Madrid...
Se o Rui Costa fosse mais novo ainda jogava à bola...
Se o Ronaldo(Fenómeno) fosse mais novo era o melhor do mundo...

Toribas

Eu quero é que o Cardozo marque mais do que o que falha, coisa que nos últimos jogos não tem acontecido.

Sr Aimar

Mas o liedson quando chegou com 25 anos era um desconhecido para o mundo. Ele tem 32 anos agora caso nao saibas.

rkc

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2010, 16:50
Eu quero é que o Cardozo marque mais do que o que falha, coisa que nos últimos jogos não tem acontecido.

Verdade tambem.

JG10

Citação de: Toribas em 02 de Abril de 2010, 16:50
e não têm sido poucos... já cansa de o ver falhar recepções, passes, golos....

|OnE|

Há malta que não está bem com a palha... se ele marca é porque marca, se assiste é porque passa a bola em vez de rematar.
Quanto aos penalties... quando o Jardel marcou mais de 40 golos pela malta de verde e uns 15 foram de penaltie não foi por causa disso que ele deixou de ser o melhor marcador ou um grande ponta de lança.

x@ng@i

Di_SLB

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 16:52

Mas o liedson quando chegou com 25 anos era um desconhecido para o mundo. Ele tem 32 anos agora caso nao saibas.
Sei pois!
Mas se fosse assim tão fantástico, tê-lo-iam vindo buscar nem que fosse no ano a seguir! Ainda o vejo por cá!

rdr10

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 16:40
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 16:38
Amigo sou Benfiquista mas não sou cego, O cardozo é bom mas nunca na vida é melhor co liedson, e n digam q são diferentes pq o trabalho é o mesmo.. O liedson tem aqela "sorte" q pcs no mundo têm q faz deles os melhores pontas de lança do mundo!

...Do Mundo!  :2funny:

A sério. Pina! Deixa-te disso.

E, já agora, tira o avatar do gajo que é só "bom".

Fiz me entender mal peço desculpa.. Eu disse q ele tinha a "sorte" q os melhores do mundo tinham.. O meu ponta de lança preferido de sempre é o Inzaghi e o homem n sabe dar 2 toques seguidos na bola, tem é um instinto q mete impressão !
O Liedson para mim é o melhor ponta de lança a jogar em Portugal e n duvidava nada q fosse uma das figuras do mundial, ele marca sempre de qq maneira, tem 50 kilos e 1'50 e ganha bolas a gajos de 1'95 e 90 kilos, n m lixem a dizer q ele n é bom pq o é.. Qt ao facto d nc ter saido do sporting duvido q fosse haver algum clube do mundo a apostar num gajo com o figurino dele lololol

Qt ao meu avatar deixa o tar q tá bem.. E o meu avatar diz tudo, qd o homem puxa para o pé esqerdo é uma alegria =)

|OnE|

1º Cardozo Benfica 81 rem.  - 19 golos
2º Falcao F.C. Porto 75 rem.  - 18 golos
3º Lima Belenenses 64 rem. -  5 golos
4º Liedson Sporting 62 rem. - 11 golos

Assumindo que estas estatísticas do maisfutebol estejam correctas o grande Falcao e o "melhor do mundo" Liédson também falham como os outros.

rdr10

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:03
1º Cardozo Benfica 81 rem.  - 19 golos
2º Falcao F.C. Porto 75 rem.  - 18 golos
3º Lima Belenenses 64 rem. -  5 golos
4º Liedson Sporting 62 rem. - 11 golos

Assumindo que estas estatísticas do maisfutebol estejam correctas o grande Falcao e o "melhor do mundo" Liédson também falham como os outros.

Fds voces são incriveis.. o melhor do mundo LOL eu disse isso ?! Sabes o q qer dizer a "sorte" dos melhores do mundo ?! È q dps não sabem ler e as pessoas é q passam por burras.. Eu tenho tanto direito a opiniao como tu, s m perguntares qem eu gosto mais prefiro o Liedson, O liedson a jogar com 10 defecientes ao lado dele, ele ainda marca o seu golo e é por isso q eu gosto dele! Fds só por ele ser do Sporting ficam logo todos picados, tenham calma e aprendam a veer futebol porra !

Sr Aimar

Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 17:00

Sei pois!
Mas se fosse assim tão fantástico, tê-lo-iam vindo buscar nem que fosse no ano a seguir!

Ainda o vejo por cá!

Isso ja depende de muita coisa. Mas para mim é fantastico sem duvida alguma e nao tenho duvidas se o liedson tivesse aparecido mais novo em portugal ai com os seus 21 anos, nao estaria a jogar no sporting.

rdr10

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:08
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 17:00

Sei pois!
Mas se fosse assim tão fantástico, tê-lo-iam vindo buscar nem que fosse no ano a seguir!

Ainda o vejo por cá!

Isso ja depende de muita coisa. Mas para mim é fantastico sem duvida alguma e nao tenho duvidas se o liedson tivesse aparecido mais novo em portugal ai com os seus 21 anos, nao estaria a jogar no sporting.

Obrigado por haver gente como tu q simplesmente n é o Dias Ferreira nem o Eduardo Barroso do Benfica (David Luiz = Banal Luisão = banal Sidnei = Banal A. Polga (mt bom) LOOL =)