Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

rdr10 ninguém disse que o Liédson ou o Falcao são maus jogadores, bem pelo contrário. Agora denegrir um jogador nosso que até tem cumprido é que já me custa a aceitar. Se o Liédson fosse assim tão melhor que o Cardozo ou até mesmo o Falcao já não estava no Sporting. O gajo é bom disso não tenho dúvidas agora um dos melhores do mundo e nunca vestiu a camisola da sua selecção? Não me parece. Até a personagem animada verde já chegou à selecção.

Sr Aimar

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:10
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:08
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 17:00
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 16:52
Citação de: Di_SLB em 02 de Abril de 2010, 16:46
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 16:45
Quer queiram quer nao, o liedson se fosse mais novo nao estava no sporting.
O Liedson já foi mais novo e não saiu do Sporting.

Mas o liedson quando chegou com 25 anos era um desconhecido para o mundo. Ele tem 32 anos agora caso nao saibas.
Sei pois!
Mas se fosse assim tão fantástico, tê-lo-iam vindo buscar nem que fosse no ano a seguir!

Ainda o vejo por cá!

Isso ja depende de muita coisa. Mas para mim é fantastico sem duvida alguma e nao tenho duvidas se o liedson tivesse aparecido mais novo em portugal ai com os seus 21 anos, nao estaria a jogar no sporting.

Obrigado por haver gente como tu q simplesmente n é o Dias Ferreira nem o Eduardo Barroso do Benfica (David Luiz = Banal Luisão = banal Sidnei = Banal A. Polga (mt bom) LOOL =)

Amigo gosto de ver futebol e sei apreciar um bom jogador, apesar de detestar quando liedson marca ao Benfica mas pronto, paciencia! Se nao conseguem despir a camisola por momentos, eu consigo.

Sr Aimar

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:12
rdr10 ninguém disse que o Liédson ou o Falcao são maus jogadores, bem pelo contrário. Agora denegrir um jogador nosso que até tem cumprido é que já me custa a aceitar. Se o Liédson fosse assim tão melhor que o Cardozo ou até mesmo o Falcao já não estava no Sporting. O gajo é bom disso não tenho dúvidas agora um dos melhores do mundo e nunca vestiu a camisola da sua selecção? Não me parece. Até a personagem animada verde já chegou à selecção.

O david luiz para ti nao é dos melhores centrais do mundo? tambem nunca vestiu a camisola da seleccao principal.

rdr10

Mas eu n degrido o Cardozo já contei aqi q mandei um velho po crl por tar a dizer mal do Cardozo, eu gosto do Cardozo, peca mt na finalização q eu espero q com o Tempo vá melhorando e q a confiança suba principalmente.. A unica coisa q disse foi q prefiro o Liedson, épá o Liedson é mortifero e tem aqela sorte q já disse q pcs têm.. a bola bate lhe no cu e entra lolol E quanto á seleção tu sabes tão bem como eu q nem o Juan nem o Cris chegam aos calcanhares do David Luiz e isso n qer dizer q o Dunga olhe seqer para o David Luiz =)

|OnE|

Sr Aimar o David Luiz, até ter atingindo o nível que atingiu esta época, nunca mereceu a chamada à selecção. Tem 22 anos e já se afirmou num grande clube(o melhor até :P).

|OnE|

rdr10 a única coisa que quis dizer foi que também o Liédson e o Falcao falham muito. Sendo os homens que têm como função fazer golos é natural que falhem mais do que o que marcam. Até o Torres que é um enorme jogador ontem nem na baliza acertou(felizmente) quando estava isolado.

rdr10

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:17
Sr Aimar o David Luiz, até ter atingindo o nível que atingiu esta época, nunca mereceu a chamada à selecção. Tem 22 anos e já se afirmou num grande clube(o melhor até :P).

Sabes q a seleção brasileira é mau exemplo =X Aqilo é mt á base da comunicação social, eles têm tantos grandes jogadores q há sempre problemas qd são convocatórias.. O hulk foi por descargo de consciencia.. lolol O Cris nc passou de um jogador mediano e vai sempre =X Nós em Portugal é q tamos habituados a um grupo de vá 30\40 jogadores e não destoa disso.. eles lá são aos 200 !

leather

O Liedson é muito bom, mas o Cardozo também.. Que é que interessa quem é melhor?

Se o Cardozo ficar no Benfica até aos 31 anos como o Liedson, vai ser um imortal e ultrapassa os 300golos com a nossa camisola!!!

Deixem o homem em paz, que pode ser que a confiança volte ele volte a marcar tnto como no inicio do campeonato.

Força Cardozo!

Sr Aimar

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:17

Ja o ano passado podia ter tido oportunidade ser chamado, nao fosse o quique. Este ano nao percebo porque, ainda nao foi convocado. O hulk foi chamado porque de facto mostra grande potencial, apesar de estar longe de ser um grande jogador. Outro facto é que o sporting sem o liedson, estava na merda, o liedson carrega a equipa as costas ja de há muitos anos para ca!

rdr10

Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:20
rdr10 a única coisa que quis dizer foi que também o Liédson e o Falcao falham muito. Sendo os homens que têm como função fazer golos é natural que falhem mais do que o que marcam. Até o Torres que é um enorme jogador ontem nem na baliza acertou(felizmente) quando estava isolado.
Todos falham agora espero q ng seje cego ao ponto de comparar a equipa q o Cardozo tem por trás do q aqela q o Liedson tem (eu n falo do Falcão pq n gosto dele lol).. Mas já chega de eu tar aqi a falar dum jogador q n é nosso, espero q ele brilhe em junho e quase decerteza q vai espetar umas qts batatas =)
Quanto ao Cardozo só peço mais confiança e nas férias q esteje um mesito a treinar o pé direito =)

sete

Citação de: leather em 02 de Abril de 2010, 17:22
O Liedson é muito bom, mas o Cardozo também.. Que é que interessa quem é melhor?

Se o Cardozo ficar no Benfica até aos 31 anos como o Liedson, vai ser um imortal e ultrapassa os 300golos com a nossa camisola!!!

Deixem o homem em paz, que pode ser que a confiança volte ele volte a marcar tnto como no inicio do campeonato.

Força Cardozo!
*2

Sr Aimar

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:23
Todos falham agora espero q ng seje cego ao ponto de comparar a equipa q o Cardozo tem por trás do q aqela q o Liedson tem (eu n falo do Falcão pq n gosto dele lol).. Mas já chega de eu tar aqi a falar dum jogador q n é nosso, espero q ele brilhe em junho e quase decerteza q vai espetar umas qts batatas =)
Quanto ao Cardozo só peço mais confiança e nas férias q esteje um mesito a treinar o pé direito =)

O problema é esse! O cardozo se quisesse podia ser dos melhores PL do mundo, mas pelos vistos nao quer porque nao  se aplica a treinar, para melhorar as suas lacunas. Aquele pé direito é uma miseria e o jogo de cabeça apesar de ter melhorado podia ser muito mas muito melhor. Se ele tentasse melhorar nos aspectos tecnicos nao tenho duvidas que teria alguns dos tubaroes atras dele.

Ricardo Teixeira

Não se aplica a treinar ?

Sabes lá tu...deves saber tanto com eu...ou seja...nada...

Não é fácil...não é de um dia para outro...que se melhora substancialmente o pé direito e o jogo de cabeça...

rkc

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:14

O david luiz para ti nao é dos melhores centrais do mundo? tambem nunca vestiu a camisola da seleccao principal.

Para mim, não é.

rdr10

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:30
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:23

O problema é esse! O cardozo se quisesse podia ser dos melhores PL do mundo, mas pelos vistos nao quer porque nao  se aplica a treinar, para melhorar as suas lacunas. Aquele pé direito é uma miseria e o jogo de cabeça apesar de ter melhorado podia ser muito mas muito melhor. Se ele tentasse melhorar nos aspectos tecnicos nao tenho duvidas que teria alguns dos tubaroes atras dele.

Tenho um amigo meu na minha equipa q é Argentino e ele diz q na américa do sul focam-se apenas no melhor e não no pior.. Imagina q tu és mt bom de cabeça, eles treinam te de uma forma q o teu jogo de cabeça seje perfeito e não treinam os pontos fracos.. Secalhar foi o q aconteceu ao Cardozo, aqele pé esqerdo tanto a passar como a rematar é do melhor q já vi mas o direito nem pa subir um degrau deve dar e isso num ponta de lança não pode ser.. tem q treinar o pé direito de por onde der !