Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:20
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:17
Sr Aimar o David Luiz, até ter atingindo o nível que atingiu esta época, nunca mereceu a chamada à selecção. Tem 22 anos e já se afirmou num grande clube(o melhor até :P ).

Sabes q a seleção brasileira é mau exemplo =X Aqilo é mt á base da comunicação social, eles têm tantos grandes jogadores q há sempre problemas qd são convocatórias.. O hulk foi por descargo de consciencia.. lolol O Cris nc passou de um jogador mediano e vai sempre =X Nós em Portugal é q tamos habituados a um grupo de vá 30\40 jogadores e não destoa disso.. eles lá são aos 200 !

:o

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2010, 17:33
Não se aplica a treinar ?

Sabes lá tu...deves saber tanto com eu...ou seja...nada...

Nota-se que ele treina muito o pé direito... por amor de deus. Defendam o menino e não o critiquem, estou-me borrifando.

rkc

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:34
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:30
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:23
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:20
rdr10 a única coisa que quis dizer foi que também o Liédson e o Falcao falham muito. Sendo os homens que têm como função fazer golos é natural que falhem mais do que o que marcam. Até o Torres que é um enorme jogador ontem nem na baliza acertou(felizmente) quando estava isolado.
Todos falham agora espero q ng seje cego ao ponto de comparar a equipa q o Cardozo tem por trás do q aqela q o Liedson tem (eu n falo do Falcão pq n gosto dele lol).. Mas já chega de eu tar aqi a falar dum jogador q n é nosso, espero q ele brilhe em junho e quase decerteza q vai espetar umas qts batatas =)
Quanto ao Cardozo só peço mais confiança e nas férias q esteje um mesito a treinar o pé direito =)

O problema é esse! O cardozo se quisesse podia ser dos melhores PL do mundo, mas pelos vistos nao quer porque nao  se aplica a treinar, para melhorar as suas lacunas. Aquele pé direito é uma miseria e o jogo de cabeça apesar de ter melhorado podia ser muito mas muito melhor. Se ele tentasse melhorar nos aspectos tecnicos nao tenho duvidas que teria alguns dos tubaroes atras dele.

Tenho um amigo meu na minha equipa q é Argentino e ele diz q na américa do sul focam-se apenas no melhor e não no pior.. Imagina q tu és mt bom de cabeça, eles treinam te de uma forma q o teu jogo de cabeça seje perfeito e não treinam os pontos fracos.. Secalhar foi o q aconteceu ao Cardozo, aqele pé esqerdo tanto a passar como a rematar é do melhor q já vi mas o direito nem pa subir um degrau deve dar e isso num ponta de lança não pode ser.. tem q treinar o pé direito de por onde der !

MAradonai igual.

80% dos jogadores só sabem jogar com 1 pé.

Sr Aimar

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 17:34
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:12
rdr10 ninguém disse que o Liédson ou o Falcao são maus jogadores, bem pelo contrário. Agora denegrir um jogador nosso que até tem cumprido é que já me custa a aceitar. Se o Liédson fosse assim tão melhor que o Cardozo ou até mesmo o Falcao já não estava no Sporting. O gajo é bom disso não tenho dúvidas agora um dos melhores do mundo e nunca vestiu a camisola da sua selecção? Não me parece. Até a personagem animada verde já chegou à selecção.

O david luiz para ti nao é dos melhores centrais do mundo? tambem nunca vestiu a camisola da seleccao principal.

Para mim, não é.

Vale o que vale, cada um com a sua opinião.

tiagoterceira

Citação de: rkc em 02 de Abril de 2010, 17:34
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:14
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:12
rdr10 ninguém disse que o Liédson ou o Falcao são maus jogadores, bem pelo contrário. Agora denegrir um jogador nosso que até tem cumprido é que já me custa a aceitar. Se o Liédson fosse assim tão melhor que o Cardozo ou até mesmo o Falcao já não estava no Sporting. O gajo é bom disso não tenho dúvidas agora um dos melhores do mundo e nunca vestiu a camisola da sua selecção? Não me parece. Até a personagem animada verde já chegou à selecção.

O david luiz para ti nao é dos melhores centrais do mundo? tambem nunca vestiu a camisola da seleccao principal.

Para mim, não é.
nem do Benfica é...

Ricardo Teixeira

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:35

Nota-se que ele treina muito o pé direito... por amor de deus. Defendam o menino e não o critiquem, estou-me borrifando.

O Di Maria também também tem treinado o pé direito ?
E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

É mais difícil para os esquerdinos usar o pé direito do que o contrário...
Não é só estalar os dedos...

Sr Aimar

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:34
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:30
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2010, 17:23
Citação de: |OnE| em 02 de Abril de 2010, 17:20
rdr10 a única coisa que quis dizer foi que também o Liédson e o Falcao falham muito. Sendo os homens que têm como função fazer golos é natural que falhem mais do que o que marcam. Até o Torres que é um enorme jogador ontem nem na baliza acertou(felizmente) quando estava isolado.
Todos falham agora espero q ng seje cego ao ponto de comparar a equipa q o Cardozo tem por trás do q aqela q o Liedson tem (eu n falo do Falcão pq n gosto dele lol).. Mas já chega de eu tar aqi a falar dum jogador q n é nosso, espero q ele brilhe em junho e quase decerteza q vai espetar umas qts batatas =)
Quanto ao Cardozo só peço mais confiança e nas férias q esteje um mesito a treinar o pé direito =)

O problema é esse! O cardozo se quisesse podia ser dos melhores PL do mundo, mas pelos vistos nao quer porque nao  se aplica a treinar, para melhorar as suas lacunas. Aquele pé direito é uma miseria e o jogo de cabeça apesar de ter melhorado podia ser muito mas muito melhor. Se ele tentasse melhorar nos aspectos tecnicos nao tenho duvidas que teria alguns dos tubaroes atras dele.

Tenho um amigo meu na minha equipa q é Argentino e ele diz q na américa do sul focam-se apenas no melhor e não no pior.. Imagina q tu és mt bom de cabeça, eles treinam te de uma forma q o teu jogo de cabeça seje perfeito e não treinam os pontos fracos.. Secalhar foi o q aconteceu ao Cardozo, aqele pé esqerdo tanto a passar como a rematar é do melhor q já vi mas o direito nem pa subir um degrau deve dar e isso num ponta de lança não pode ser.. tem
q treinar o pé direito de por onde der !

E o que isso importa? ele ja nao esta na argentina... se ele quer melhorar o seu jogo só tem que fazer por isso. Imaginem o cardozo com um jogo de cabeça nao digo perfeito mas melhor e com um pé direito decente, se ja marca muitos ainda ia marcar mais.

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2010, 17:39

E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

Podes dizer o que quiseres, a diferença da qualidade do pé direito do cardozo é abismal comparada com esses jogadores todos que dizes.

rdr10

Eu vou abandonar este tópico pq penso q há pessoas que só andam aqui numa de provocar e o resto pouco interessa!
Gosto bastante do Cardozo e s deus qiser ainda o vou ver marcar muitos golos com a camisola do Benfica, oxalá q seja um Pandev q sendo esqerdino qd a bola lhe aparece no direito é batata lá pa dentro =)
Adeus =D

Ricardo Teixeira

Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:42

E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

Podes dizer o que quiseres, a diferença da qualidade do pé direito do cardozo é abismal comparada com esses jogadores todos que dizes.

Não é...mas enfim...é a tua opinião...

miguel.ferreira

E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

Mas esses têm rapidez e técnica de controlo de bola e não precisam de usar o tanto "pé cego" já o Cardozo...
Por exemplo o golo do Di Maria contra o AEK, o puto tem técnica para fazer um golo de letra e não precisou de usar o pé direito para marcar... o Cardozo se tenta aquilo, desmancha-se todo, com ele tinha que ser de pé direito... outros jogadores com outra técnica têm outros argumentos. Ao Cardozo que lhe cabe finalizar, e muitas vezes "tem que ser com o pé que está mais a mão" tem que ser melhor com o pé direito.

Ricardo Teixeira

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Abril de 2010, 17:45

E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

Mas esses têm rapidez e técnica de controlo de bola e não precisam de usar o tanto "pé cego" já o Cardozo...

O Cardozo precisa tanto como eles...

Sr Aimar

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Abril de 2010, 17:44
Citação de: Sr Aimar em 02 de Abril de 2010, 17:42

E o Coentrão ?

E o fantástico Hulk ?
E o Messi ?

Não é...mas enfim...é a tua opinião...

Respeito a tua opinião, mas apartir do momento que já vi N vezes o cardozo com a bola a jeito para rematar de pé direito e vejo ela a tentar rodar para chutar com o esquerdo, e perde-se uma ocasião de golo... para mim esta tudo dito.

Ricardo Teixeira

Eu vejo todos os PL a fazerem isso...

Drogba...Eto'o...Milito...etc...procuram sempre o melhor pé...

Meio_metro

realmente até por usar pouco o pé direito o criticam!! então vão la ver o que fazem os pontas direitos com o Pé esquerdo!!