Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Slatz

Citação de: red jazz em 03 de Abril de 2010, 23:40
Não desfazendo, e aliás está quase com 50 lá dentro,  mas o  que ás vezes me deixa de rastos e possesso, é ver por vezes o Cardozo parecer um central da equipa adversária.

Muitos auto-golos temos marcado esta época...

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
Concordo plenamente.
Comparações com outros jogadores é que não, ainda por cima com aves raras que preferiram pocilgas.

L3GEND

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2010, 23:44
Primeiro o Falcao é apenas uma epoca!! o Cardozo é a terceira!! o Pena tb marcou 22 na primeira!!

Segundo VÃO VER O JOGO COM O BELENENSES NO DRAGÃO E LEIXÕES!! e vejam como o hiper mega craque falcao falhou golos feitos!!

é bom jogador!! mas eu tenho a mania DE NA DUVIDA ADMIRAR O QUE É NOSSO!! NÃO ME INTERESSA PARA NADA O VIZINHO!!
E se não lhe dessem golos que nem sequer é ele marca (como o que aconteceu há uns jogos atrás em que um auto-golo contou como golo dele) e anulassem golos com a mão, certamente nem estava perto do Cardozo. Mas não deixa de ser um óptimo jogador..

Meio_metro

Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:46
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
Concordo plenamente.
Comparações com outros jogadores é que não, ainda por cima com aves raras que preferiram pocilgas.

Ainda por cima falam em 50 golos como se fosse fácil!! eu não conheço um ponta que tenha marcado em uma época mais de 50 golos!!

crodrigues

Não precisam de rebaixar o Suazo para elogiar o Tacuara. Até porque Suazo não me importava nada de o ter esta epoca, o ano passado até o Messi fazia figura de flop com o Flores.

rkc

Citação de: crodrigues em 03 de Abril de 2010, 23:49
Não precisam de rebaixar o Suazo para elogiar o Tacuara. Até porque Suazo não me importava nada de o ter esta epoca, o ano passado até o Messi fazia figura de flop com o Flores.

Para mim o suazo é um jgoador banal que fez 2 épcas boas em mais de uma dezena de anos. E no Paços de Itália, em contra ataque e na 2ª Divisão.

crodrigues

rkc são opiniões. Mas continuo a achar que dava muito jeito. Principalmente agora sem o Conejo e enquanto não chega o Jara.

Meio_metro

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 23:52

Para mim o suazo é um jgoador banal que fez 2 épcas boas em mais de uma dezena de anos. E no Paços de Itália, em contra ataque e na 2ª Divisão.
concordo!! não é jogador para o Benfica!!

Darjeeling

Citação de: rkc em 03 de Abril de 2010, 23:52

Concordo. É um jogador veloz, mas muito limitado tactica e tecnicamente. Sinceramente foi a minha maior desilusão da época passada.

rkc

Já agora, quantos jogadores fizeram uma época a marcar 50 ou mais golos? Alguem me consegue dizer?

É que parece fácil. Deve haver muitos.

Ricardo Teixeira

Há às dezenas...eu diria até centenas!

sammer

Este ano não há Flores, e a marca são precisamente 4 golos... Se bem que só começou a jogar mais quando foi para o Génova.

JopoSumba

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2010, 23:21
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:02
Citação de: trainmaniac em 03 de Abril de 2010, 23:01
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:00
Se não falhasse golos de forma tão escandalosa, teria, a brincar, mais de 30 golos marcados esta época.
Com o volume de ataque que a equipa tem, se não não aproveita, nada a fazer, mas não se pode queixar.

Olha outro. Boa sorte.. para onde mando as flores?

As verdades tem de ser ditas.

Avalias um jogador só pelo golos que marca no CN?

Cardozo: 19 no CN, 8 na LE e 2 na TL

Falcao: 20 no CN, 4 na LC e 3 na TP

o cardozo é "apenas" o 2º melhor marcador da LE, sendo que o 1º tem 9 e é do W. Bremen (equipa que já foi eliminada)
Estava a ler os últimos comentários o Cardozo não tem 9 golos na LE ? eles é que não contam o golo ao Poltava?

Pedro Neto

O Suazo é um jogador de Top Mundial.