Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

VodkaBoy

Citação de: Slatz em 04 de Abril de 2010, 00:48
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:38
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

:huh:  ainda nao somos campeoes por culpa do Cardozo??

não só mas tb, penaltis falhados que já nos custaram muitos pontos, 4 pelo menos... e n estou a ser mauzinho, com outras matemáticas, podia dar mais...

Podes descontar esses pontos aos outros que ele deu a ganhar ao Benfica, do deve e haver penso que o Cardozo fica a ganhar...
não querem antes falar no auto-golo do D.Luiz ou no penalty escusadissimo do David Luiz?? Porque é que a culpa de não termos ganhos esses jogos é exclusiva do Cardozo?

VodkaBoy

Citação de: Golden_Mean em 04 de Abril de 2010, 00:50
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 00:46
Pronto...
Um exercicio engraçado.

120 jogos
69 golos

Média de 0,58 golos por jogo.

Têm os dados dos jogadores do Benfica neste forum.
Arranjem-me um com melhor média que isto. 1.

Eusébio e José Águas.

:2funny: :2funny: :2funny:

benfica és grande

Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2010, 00:45
Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:43
Citação de: BENFIKA em 04 de Abril de 2010, 00:41
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

:huh:  ainda nao somos campeoes por culpa do Cardozo??

não só mas tb, penaltis falhados que já nos custaram muitos pontos, 4 pelo menos... e n estou a ser mauzinho, com outras matemáticas, podia dar mais...

todos falham...se a culpa é dele por falhar penaltys e golos tambem é de todos os outros que falharam golos atrás de golos contra o maritimo, que jogaram com a cabeça na lua contra setubal e olhanense, etc.
Numa EQUIPA a culpa nunca é so de um jogador, quando falham, falham TODOS, quando ganharem, ganham TODOS.

Em que lugar estariamos sem os 30 golos do Cardozo?!?!

Como se viu em marselha, os outros com oportunidades também marcam, não lhe tou a tirar mérito pelos golos que marcou, mas ninguém me convence que esteja a fazer uma grande época... porque ele não está, então a forma actual é patética... não foi o ter marcado dois penaltis contra o liverpool (antes tinha falhado 4/5 golos feitos) que já é o maior outra vez, continuo a apoiá-lo como apoio todos os nossos jogadores, mas sinceramente, com o numero de oportunidades que tem tido, acho que´até está a ser uma época muito pouco produtiva.

rkc

Pronto...
Um exercicio engraçado.

120 jogos
69 golos

Só actuais? É que o Néné seria aminha escolha. E que mal o teratvam... 10 campeonatos em 17 anos!

Shoky

Van Hooijdonk também tem melhor média.
0,65

Porque só fez 35 jogos (23 golos)...o que é uma amostra bem pequena.
Mas prova também o craque que era.

De resto...não apanhem mais, a não ser monstros do Benfica. Imortais do Benfica.
Já sei que nem vão fazer contas. É mais giro dizer que o Falcao tem 20 e o Cardozo 19...uau que diferença...ou então que o Djaló fez um hat trick, sei lá. ;D
Respostas a perguntas dificeis é que tá quieto.

S-Line

por amor de deus ... isto é do mais insensato e baixo que já li por aqui....
atão mas afinal não perdemos há quantos jogos homem??? 26!!!
resumindo, já eras campeão???
atão agora os golos do cardozo dão mais pontos é???

RED_RUM

Será muito pedir respeito pelo CARDOZO???

Vasilgon

Não tenho memória de um jogador tão bom,ter tanta gente a querer vê-lo pelas costas...

VodkaBoy

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 00:51
Pronto...
Um exercicio engraçado.

120 jogos
69 golos

Só actuais? É que o Néné seria aminha escolha. E que mal o teratvam... 10 campeonatos em 17 anos!
Noto aí uma certa semelhança rkc...

benfica és grande

Citação de: RED_RUM em 04 de Abril de 2010, 00:52

Mas que respeito fdx?
Quem é que está a faltar ao respeito a quem quer que seja.
Tamos num fórum. Hellloooooooooo!
Aqui discutem-se ideias.... vcs devem ter é saudades dos tempos do salazar, quem discorda de vocêm é sempre o mau da fita, manquém-se.

Pago as minhas cotas todos os mesesm tou quase sempre batido no estádio a apoiar a equipa, tenho todo o direito a dar a minha opinião, não gostas não leias.

rkc

Citação de: VodkaBoy em 04 de Abril de 2010, 00:54
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 00:51
Pronto...
Um exercicio engraçado.

120 jogos
69 golos

Noto aí uma certa semelhança rkc...
nENHUMA. o nÉNÉ HOJE  valeria 50/60 milhões a cagar. (o caps estava ligado e deu-me a preguiça).

alex_diabólico

Ai o Salazar... agora eram precisam praí uns 10 para põr esta merda toda na ordem... e não sei se chegavam...

Shoky

Magnusson - 164 J, 86 G.
Média de 0,52 Golos por jogo.

Manniche - 132 J, 75 G.
Média de 0,56 Golos por jogo.

Isaias - 178 J, 71 G.
Média de 0,39 Golos por jogo.

Vitor Baptista - 151 J, 63 G.
Média de 0,42 Golos por jogo.

Yuran - 95 J, 34 G.
Média de 0,35 Golos por jogo.

Alguns exemplos...
Melhor média que Cardozo só os Monstros. Eusébio, Águas, Julinho, Nené.

RED_RUM

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Piso 3 Superior

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:55
Citação de: RED_RUM em 04 de Abril de 2010, 00:52

Mas que respeito fdx?
Quem é que está a faltar ao respeito a quem quer que seja.
Tamos num fórum. Hellloooooooooo!
Aqui discutem-se ideias.... vcs devem ter é saudades dos tempos do salazar, quem discorda de vocêm é sempre o mau da fita, manquém-se.

Pago as minhas cotas todos os mesesm tou quase sempre batido no estádio a apoiar a equipa, tenho todo o direito a dar a minha opinião, não gostas não leias.

Tens toda a razão. Isso é recorrente neste fórum. Lembrem-se que para haver debate é preciso discórdia! ;)