Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Ivangennaro em 04 de Abril de 2010, 15:48
Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 15:44
Citação de: Ivangennaro em 04 de Abril de 2010, 15:42
Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2010, 15:32
Daqui a uns anos será recordado... Agora não é "amado"... Mas daqui a uns anos vão ter saudades dele... Não é fácil encontrar um matador destes... Só se encontra um de 10 em 10 anos.
Épa por favor...um homem que para marcar um golo necessita de 5 oportunidades, e têm de ser com o pé esquerdo, é algum fora de serie? O benfica têm um ataque brutal, e um goleador tipo um falcão ou um lisandro tinha o dobro dos golos que o cardozo têm!

60, não é...

é que vocês nem sequer se apercebem da enormidade que estão a escrever...

Gostava de ver o cardozo no ataque do porto...para ver quantos golos tinha! nem 10 tinha
A galinha do vizinho é sempre melhor que a nossa

rkc

Citação de: Ivangennaro em 04 de Abril de 2010, 15:51
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 15:48
Se o cardozo é um fenómeno...então o Van que jogava numa equipa de merda é o quê??!!

Comparem a performance de um e do outro, e vejam a equipa que cada um tinha por trás...

E para mim, o Cardozo não é um excelente marcador de penaltis...os melhores que eu vi, foi mesmo o Van e o Simão...de longe...

O simão sabia que era quase impossível falhar, e o Cardozo é o que se tem visto...pode ter marcado os 2 contra o Liverpool, mas não tenho confiança nele...

Avançado que é avançado...masca de qualquer maneira, de qualquer lado, com qualquer pé...não é como o Cardozo, que perde muitas portunidades ao tentar passar para o pé esquerdo...

Penso que a discussão em sim aqui...é que alguns users não admitem que o Cardozo não tem jogado nada...contra o Braga, foi 1nulidade...e contra o Liverpool fez um jogo patético, mas marcou 2 golos de penalti...

Completamente patético...e continuam a defender o homem!

Não... há que o deixar ser atacado por gente que nem sabe a idiotice do que está a dizer...

VOcÊs queria era vir desfilar ódio. Olha, o Porto são sempre melhores. Mudem.

d.blow

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 15:36
Amanhã tem que marcar 2. O filho da puta do cavalo marinho já o passou.

Cavalo Marinho? Essa é nova LOL!

Descobre as diferenças LOOL
Epah se há coisa que me enerva é ver Benfiquistas a dizer mal do Cardozo. Que raio de Benfiquistas são vocês...O homem ainda na Quinta nos deu uma alegria enorme com 2 golos...que gente tão ingrata.

Far(away)

Se o cardozo é um fenómeno...então o Van que jogava numa equipa de merda é o quê??!!

Comparem a performance de um e do outro, e vejam a equipa que cada um tinha por trás...

E para mim, o Cardozo não é um excelente marcador de penaltis...os melhores que eu vi, foi mesmo o Van e o Simão...de longe...

O simão sabia que era quase impossível falhar, e o Cardozo é o que se tem visto...pode ter marcado os 2 contra o Liverpool, mas não tenho confiança nele...

Avançado que é avançado...masca de qualquer maneira, de qualquer lado, com qualquer pé...não é como o Cardozo, que perde muitas portunidades ao tentar passar para o pé esquerdo...

Penso que a discussão em sim aqui...é que alguns users não admitem que o Cardozo não tem jogado nada...contra o Braga, foi 1nulidade...e contra o Liverpool fez um jogo patético, mas marcou 2 golos de penalti...

Patético é o dizeres, que o Cardozo no porto nem 10 golos tinha marcados.

40 jogos, 30 golos, deviam falar por si.

EPluribusUnum

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Abril de 2010, 15:51
É válido supor que o Falcao no Benfica tinha sessenta golos e o inverso, o Cardozo no Dragay, nem dez tinha... ehehehe

Válido?

Por aqui já é lei

rkc

O Cardozo falhou menos penaltys na carreira que esses 2...

Enfim, the joke is on you, que ele vai cá ficar muitos anos. A encostar e a marcar só de penalty.

TFFS

Rkc, mas como as pessoas não viram o Falcao a falhar golos ESCANDALOSOS na Argentina, pensam que ele é um goleador... Mas não, é apenas uma época que lhe está a correr bem...
Enfim, mas há pessoas que não têm noção das BARBARIDADES que dizem do Cardozo, que marca sempre carradas de golos (por acaso, dizem muitos)

Berna®

Se algum dia ele sair, que é o mais certo acontecer muito em breve, depois vão andar pela Saudade a dizer "Volta Cardozo, estás perdoado". Não entendo esta mania de só dar valor aos outros, o que é nosso é sempre uma merd@.
Já que o Cardozo não presta digam jogadores em Portugal superiores ao Cardozo...

Far(away)

Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 15:53
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 15:37
Citação de: d.blow em 04 de Abril de 2010, 15:36
Amanhã tem que marcar 2. O filho da puta do cavalo marinho já o passou.

Cavalo Marinho? Essa é nova LOL!

Descobre as diferenças LOOL
Epah se há coisa que me enerva é ver Benfiquistas a dizer mal do Cardozo. Que raio de Benfiquistas são vocês...O homem ainda na Quinta nos deu uma alegria enorme com 2 golos...que gente tão ingrata.

Ah ok, bem visto LOL!

rkc

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 15:54
É válido supor que o Falcao no Benfica tinha sessenta golos e o inverso, o Cardozo no Dragay, nem dez tinha... ehehehe

Válido?

Por aqui já é lei

Estes gajos ficam logo cagados! Quando o Cardozo tinha 15/18 e o outro merdas tinha 4 ou 5, cagadinhos e caladinhos!

Quando o outro falha 3 penaltys em 4, todos sabem marcar, menos o super falcao! OLHEM, ESSE MERDAS TAMBEM NÃO MARCA NENHUM GOLO FORA DA ÁREA! Depois é a merda do pé esquerdo! Fico tão, mas tão fodido com isso! Quase nenhum jogador joga com os 2 pés, mas esta gente, por força, queria que ele jogasse!

TFFS

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 15:53

Não... há que o deixar ser atacado por gente que nem sabe a idiotice do que está a dizer...

VOcÊs queria era vir desfilar ódio. Olha, o Porto são sempre melhores. Mudem.
Por isso que estão em 3º e levaram 3 no bucho na final da Taça da Liga... É por serem melhores

rkc

Citação de: TFFS em 04 de Abril de 2010, 15:55
Rkc, mas como as pessoas não viram o Falcao a falhar golos ESCANDALOSOS na Argentina, pensam que ele é um goleador... Mas não, é apenas uma época que lhe está a correr bem...
Enfim, mas há pessoas que não têm noção das BARBARIDADES que dizem do Cardozo, que marca sempre carradas de golos (por acaso, dizem muitos)

não é na Argentina, é aqui! Se contarmos as oportunidades de igual modo, ao modo "cardozo" (qualquer bola que passe num raio de 10 metros dele e a menos de 5 metros conta como oportunidade) o falcao falha bolas que nem o Djaló!

Mas estas memórias de peixe, têem disto!

kallou

Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 15:52
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 15:49
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 15:46
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 15:40
Citação de: Far(away) em 04 de Abril de 2010, 15:38
Citação de: kallou em 04 de Abril de 2010, 15:36
Citação de: jocapeixoto em 04 de Abril de 2010, 02:53
Citação de: Meio_metro em 04 de Abril de 2010, 02:13
PARA VER SE PERCEBEM MAS OLHEM BEM!!

TORRES
Marcou UMA vez mais de 30 golos!! e foram 33!!

Drogba
Marcou 3 vezes mais de 30 golos, maximo 33 golos

Etoo
Marcou 2 vezes mais de 30 golos, maximo 36 ou 34 golos!!

Villa
Marcou 1 vez 30 golos.

Rooney
Marcou 1 vez mais de 30, este ano leva 34!!

PERCEBEM AGORA A DIFICULDADE DE FAZER MAIS DE 30 GOLOS??

QUE DIZEM A ISTO??

Não quero ser chato, até porque eu defendo o Cardozo, mas o que é facto é que Torres não marca penalties, Drogba não marca penalties, Eto'o não marca penalties, os outros não sei.

E nenhum deles joga na liga portuguesa...ou alguém tem dúvidas que qualquer 1 destes, teria muitos mais golos que o cardozo??

Qualquer um deles é muito melhor que o Cardozo...temos de ser realistas!!

Continuo com a opinião, que o cardozo é um bom jogador, muito importante na equipa...mas tendo em conta temporada que o Benfica está a fazer e o futebol que joga...30 golos marcados em todas as competições, sendo quase 10 de penalti...para mim são  números medianos!!

Haja exigência, para achar mediano a isso Kallou.

então para ti quem era melhor, o cardozo ou o van???

O Van. Mas esse nunca iria jogar em Portugal, nem aceitava ganhar o ordenado que nós podemos dar. Quem diz ele, diz outros.

Eu estava a falar do nosso Van...que jogou numa equipa onde a maior parte eram paernas de pau...

O Benfica da época passada e de a duas épocas foi uma tristeza e o Cardozo, nunca deixou de marcar golos.

Marcou golos??!!

Sim de penalti...na 1.ª temporada recordo-me que para o campeonato marcou uns 6 golos de bola corrida...fantástico...

Ninguém tem dúvidas que ele é um bom avançado...eu não tenho...mas para mim, não é um avançado espectacular, nem com uma performance de excelência...

O Cardozo desde que está no Benfica joga com grandes jogadores...e o Van quando jogou no Benfica jogava com pernas de pau exceptuando 2 ou 3 jogadores...essa é a diferença...

Agora vê os golos que ele marcou...e o Cardozo...e vê qual é que tem uma melhor performance...

Além do mais, o Van tinha mais mentalidade que o Cardozo...marcava melhor penaltis...e até mesmo livres...

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 04 de Abril de 2010, 15:57
Citação de: EPluribusUnum em 04 de Abril de 2010, 15:54

Válido?

Por aqui já é lei

Estes gajos ficam logo cagados! Quando o Cardozo tinha 15/18 e o outro merdas tinha 4 ou 5, cagadinhos e caladinhos!

Quando o outro falha 3 penaltys em 4, todos sabem marcar, menos o super falcao! OLHEM, ESSE MERDAS TAMBEM NÃO MARCA NENHUM GOLO FORA DA ÁREA! Depois é a merda do pé esquerdo! Fico tão, mas tão fodido com isso! Quase nenhum jogador joga com os 2 pés, mas esta gente, por força, queria que ele jogasse!

O último jogador que vi a usar os dois pés da mesma forma já se retirou: Pavel Nedved.

A maioria dos jogadores têm um pé preferido e só usam esse.

Messi é um exemplo e não deixa de ser o melhor por isso.

Ricardo Teixeira

Vê-se mesmo que não vêem os jogos do Porto...
Se vissem não diziam essas barbaridades...