Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

No Code

Mais um golo, mas acho que já esteve muito melhor do que está actualmente, continua muito perdulário.

rkc

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:06
E se o Cardozo tivesse no porco ele nunca era campeão porque são precisos "10" lances perdidos para o Cardozo marcar 1, coisa que o porco não produz.

Enfim. É isso.

FKS

Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2010, 19:05
Aqui é pescadinha de rabo na boca...
Não se aprende nada...vai para 3 anos. Curiosamente piorou no ano em que tem mais golos.

Vai dando para rir um pouco.

Não tenho a culpa que tenhas começado a ler os posts agora, porque eu referi antes que sempre tive essa opinião do Cardozo, e que não era de agora.

LR1904

Citação de: Vieri em 06 de Abril de 2010, 19:04
Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 18:53
O Falcão todo poderoso, em 2 jogos contra nós nem tocou na chicha... Assim como no jogo no WC!
O Cardozo entrou a 20 minutos do fim, no WC, e pumba, pastel lá para dentro! Na final a Taça da Liga, contra os corruptos, bastaram 10 minutos para picar o ponto!

Eu escrevi «ambos não muito fortes no jogo aéreo», se bem que o Cardozo tem melhorado nesse departamento!

Desculpa, li mal.
Na luz considero que o Falcão foi dos poucos que escapou à miséria colectiva.
Na taça da Liga, apesar da paupérrima exibição do FCP, foi dele o único lance decente, quando finta o Luisão dentro da área e o Coentrão desvia à queima para a defsa do Quim com o pé.
Acho que para valorizar o Cardozo não precisamos de procurar minimizar os outros. Falcão tem sido, quanto a mim, o jogador mais regular do FCP. Vai muito bem de cabeça, apoia, recebe e passa bem, tem marcado golos de qualquer maneira, seja de bicicleta ou de calcanhar na Champions. Enfim, acho que as opiniões são muito condicionadas pela camisola que veste. Vestiste ele a nossa...

Até com a mao ele marca...

VALEBEM

O Cardozo até tem o dom de marcar golos em lances que não são de perigo!

PS: Hoje, já contei 3 falhanços do Milito isolado!

Ricardo Teixeira

E se o Cardozo tivesse no porco ele nunca era campeão porque são precisos "10" lances perdidos para o Cardozo marcar 1, coisa que o porco não produz.

Pois é...o gajo é mesmo fraquinho...

Dudek

esquece lá isso. o comentário do Valebem era todo para o Falcao, menos a parte final que era para o Adriano. (que ainda assim é bem melhor que o Cardozo no jogo áereo)

Ricardo Teixeira

Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 19:10
O Falcao não é grande coisa no jogo aéreo?

pois olha que mede nem 1,80 senao me engano, e tem um jogo aéreo muito bom. Aliás, se há coisa em que é muito superior ao Cardozo, é nisso..

O VALEBEM estava-se a referir ao Adriano...

FKS

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 19:09

Pois é...o gajo é mesmo fraquinho...

Epa eu não tou a dizer que o gajo é fraco, o que disse desde o inicio é que se tivermos que vender um jogador dos Nucleares, que seja o Cardozo. Até porque sei a importancia que ele têm nesse momento.

Se existe melhor que o Cardozo? sim existe.

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:09

Eu trocava já.

O que me preocupa é ter visto e continuar a ver os benfiquistas a adorarem um jogador que fazia 10 golos por época, não ganhávamos a ninguem, não resolviamos nada.

Depois, vem um gajo que marca sempre 20. Para cima. É um tosco, lento, sem pé direito, não sabe receber, não sabe fintar, não sabe cabecear, só marca penaltys e de empurrar.

Benfiquista sabe da poda!

Dudek

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Abril de 2010, 19:11
Citação de: Dudek em 06 de Abril de 2010, 19:10
O Falcao não é grande coisa no jogo aéreo?

pois olha que mede nem 1,80 senao me engano, e tem um jogo aéreo muito bom. Aliás, se há coisa em que é muito superior ao Cardozo, é nisso..

O VALEBEM estava-se a referir ao Adriano...

pois já percebi isso entretanto..tive a ler para trás. senao era impossível..

ps: o Vieri também era muito superior nesse aspecto.

VALEBEM

O Cardozo ontem fez um remate de cabeça tão bom como o do Falcao contra o Marítima!
A diferença é que, de um lado, o Peiser fez um milagre; do outro, o Peçanha espalmou para dentro a baliza!
Mas o Falcao, para a altura que tem, joga bem de cabeça!

Se bem que já vi o Cardozo marcar golos de cabeça aos lagartos, aos corruptos, ao Shakhtar, ao Milan, ao Everton, ao Hertha, etc...

FKS

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:12

Eu trocava já.

O que me preocupa é ter visto e continuar a ver os benfiquistas a adorarem um jogador que fazia 10 golos por época, não ganhávamos a ninguem, não resolviamos nada.

Depois, vem um gajo que marca sempre 20. Para cima. É um tosco, lento, sem pé direito, não sabe receber, não sabe fintar, não sabe cabecear, só marca penaltys e de empurrar.

E falas como se todos os golos que ele marcou foram criados por ele, e não pela equipa..ta bom.

Ele marca o que marca porque têm atrás de si a equipa que têm.

Ricardo Teixeira

Citação de: VALEBEM em 06 de Abril de 2010, 19:14
O Cardozo ontem fez um remate de cabeça tão bom como o do Falcao contra o Marítima!
A diferença é que, de um lado, o Peiser fez um milagre; do outro, o Peçanha espalmou para dentro a baliza!
Mas o Falcao, para a altura que tem, joga bem de cabeça!

Se bem que já vi o Cardozo marcar golos de cabeça aos lagartos, aos corruptos, ao Milan, ao Everton, ao Hertha, etc...

Ao Shakhtar...

Ricardo Teixeira

Citação de: FKS em 06 de Abril de 2010, 19:14
Citação de: rkc em 06 de Abril de 2010, 19:12

Eu trocava já.

E falas como se todos os golos que ele marcou foram criados por ele, e não pela equipa..ta bom.

Ele marca o que marca porque têm atrás de si a equipa que têm.

E tu falas como se ele também não criasse golos para os companheiros de equipa também...