Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Não se pode comparar LFV com os ultimos presidentes, mas já se pode comparar Cardozo com os outros PL para se dizer que não fez pior que eles...

Eu gosto de Cardozo e espero que fique muito tempo a marcar de "encosto" no Benfica, porque ele de facto "encosta" de crl. Mas também acho, é que no serbenfiquista, cada vez mais é proibido manifestar as ideias. Ou é branco ou é preto, não pode ser cinzento.

Por ele ser bom, não quer dizer que não haja melhores, ou por ele ser mau, não quer dizer que não haja piores.

Pinela

Cardozo, ganha-me esse jogo amanhã que a Larissa... :drool:

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:28
Citação de: Gigante em 02 de Julho de 2010, 17:25
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:21
Citação de: Mestre em 02 de Julho de 2010, 17:20
ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.
Como tal, dizer que não jogou nada é uma análise um pouco injusta, não?

Teve tempo de dar trabalho ao homem da relva :P
Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

há gnte que nunca será calada, nem que ele ultrapassasse o numero de golos do Eusébio.

Simplesmente, róem-se por dentro, pensando: "Como raios é que um palhaço destes, um gajo que nem consegue fintar ninguem, faz carreira no futebol, em vez de andar em Assunción a tocar banjo e a pedir aos turistas? E eu, que sou o craque da praia, que dou toques até com o cagueiro, que não só não consigo trabalhar no mundo da bola, apesar do meu conhecimento profundo do desporto, (dado por 6 anos de camadas jovens do Cascalheira) tenho de me sujeitar a um trabalho merdoso! O gajo nem cabelo bonito tem, estiloso, que flutue ao vento! Nem um brinco, nem uma sobrancelha rapada! Nem anda nas putas! como é possivel?"

hehe. O que eu me rio com os teus comentários... Agora já te entendo, tu vês nos outros o que tu sentes!

Concluo de ti que és um infeliz que está num trabalho merdoso e o sonho era ser o Cardozo mas não conseguiste passar do Cascalheira..

Porque é que não vais defender o Nuno Gomes? Já viste os golos que ele marcou pelo Benfica ao longo dos anos?

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:29
Bem este tópico é completamente minado pelos "Eusébios" do forum.. devem ser os mesmos "Eusébios" que veneravam o Damásio e VA.

O que vale é que dá-me gozo vir aqui porque sempre que digo algo contra o Cardozo, é logo risada.

Lá está, eu venerava o Damásio e o VA!

E é isto! E querem respeito! E eu parto para a guerra! E eu é que insulto! E eu é que sou arrogante! E eu é que quero forçar a minha opinião!

E tenho de ler isto todos os dias! DASS!

Ainda por cima de gente que ainda não era nascida e já eu via o Néné a ser insultado durante 90 minutos!

4ever Red Devil

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 17:16
É verdade que ironizas com a maior parte das opiniões dos outros users neste tópico rkc...

E nos outros tambem. Isto tornou-se um espaço semi-idiota, onde ideias descabidas passam como se fossem verdades absolutas e onde se defendem feudos como se a honra disso dependesse.

Eu nunca disse que ele tinha jogado bem. Aliás, gostaria que passasse, mas estou-me cagando. Nem sequer aprecio a Riquelme...

Só que há um grupelho cujo dia se ilumina ao vir dizer mal do melhor ponta de lança do Benfica desde o Néné... Enfim, há para tudo. O Mundo não está protegido de infecções nem toda a gente usa preservativos. Assim, há de tudo.

Eu concordo contigo. E já que só posso falar a partir da segunda metade dos 90's, o Cardozo foi o melhor ponta-de-lança que vi jogar no Benfica, talvez a par do Van Hooijdonk.

Agora é dispensável estares sempre a "carregar" quando alguém crítica, e muitas vezes bem, o Cardozo. Não é isso que faz com que o fórum fique melhor.

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:31
Bem este tópico é completamente minado pelos "Eusébios" do forum.. devem ser os mesmos "Eusébios" que veneravam o Damásio e VA.

O que vale é que dá-me gozo vir aqui porque sempre que digo algo contra o Cardozo, é logo risada.

Lá está, eu venerava o Damásio e o VA!

E é isto! E querem respeito! E eu parto para a guerra! E eu é que insulto! E eu é que sou arrogante! E eu é que quero forçar a minha opinião!

E tenho de ler isto todos os dias! DASS!

Ainda por cima de gente que ainda não era nascida e já eu via o Néné a ser insultado durante 90 minutos!

Epa então já tinhas idade para ter uma vida para fora deste forum! FDX nunca vi ninguem que levasse tão a sério isto.

ACORDA!!! Isto é só um FORUM!!! HÀ VIDA PARA ALEM DISTO!!!!

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:28
ele entrou aos 80 e tal minutos num jogo e, na realidade, não teve muito tempo em campo.

Queres umas gargalhadas? Estás um castiço do caralho digo-te já... O que vale é que no fim da época volta a calar tudo e todos

há gnte que nunca será calada, nem que ele ultrapassasse o numero de golos do Eusébio.

Simplesmente, róem-se por dentro, pensando: "Como raios é que um palhaço destes, um gajo que nem consegue fintar ninguem, faz carreira no futebol, em vez de andar em Assunción a tocar banjo e a pedir aos turistas? E eu, que sou o craque da praia, que dou toques até com o cagueiro, que não só não consigo trabalhar no mundo da bola, apesar do meu conhecimento profundo do desporto, (dado por 6 anos de camadas jovens do Cascalheira) tenho de me sujeitar a um trabalho merdoso! O gajo nem cabelo bonito tem, estiloso, que flutue ao vento! Nem um brinco, nem uma sobrancelha rapada! Nem anda nas putas! como é possivel?"

hehe. O que eu me rio com os teus comentários... Agora já te entendo, tu vês nos outros o que tu sentes!

Concluo de ti que és um infeliz que está num trabalho merdoso e o sonho era ser o Cardozo mas não conseguiste passar do Cascalheira..

Porque é que não vais defender o Nuno Gomes? Já viste os golos que ele marcou pelo Benfica ao longo dos anos?

Adoro o meu trabalho, ganho bem, nunca joguei futebol, sem ser com a malta, o Diogo Carreira era meu suplente no Seixal e felizmente para ele, tem a carreira que eu ambicionava: Jogar basket pelo Benfica.

Como na altura só surgiu o Sporting, em 15 dias fartei-me daquele nojo de gente.

Mais algum comentário de merda?

Marafado

Até agora o que mais me fez rir foram as alarvidades que escreveste.

Essa do VA e Damásio contextualizados no assunto Cardozo é das maiores bacoradas que já li por aqui.

Cardozo 38 golos numa época.

SLB4EVERnEVER

Só para te fazer inveja... tenho de ir tomar banho porque vou jantar fora... Sim.. jantar fora!Não, não levo o computador comigo! Tens de experimentar um dia... pode ser que essa arrogância te passe se conviveres com pessoas de bem!

Gigante

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:27

É. Tornou-se comum ser castiço quando se tem uma opinião diferente dos todos poderosos deste forum.

Isto é comum nos países comunistas e está a ser comum neste forum... Existem os "bons" e os que vão contra são os "maus".

Desse tipo de opiniões diferentes que tu usas dispenso eu... Gozar e "deitar" a baixo um jogador do Benfica que há 3 epocas é o melhor marcador da equipa é uma atitude de um benfiquista que se quer sem dúvida alguma! Uma coisa é dizer os defeitos que o cardozo tem, que todos sabemos que tem, outra é gozar com a cara de quem gosta do cardozo e até quem não gosta mas lhe dá valor pelo que faz no Benfica! O que tu fazes não é dar opinião diferente é simplesmente armares-te em engraçadinho e gozar com um jogador que já deu muito ao Benfica e espero que continue a dar... Queres continuar? Força... Como tu há muitos e estou-me a cagar para vocês PONTO

rkc

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 17:31
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 17:24
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Julho de 2010, 17:16
É verdade que ironizas com a maior parte das opiniões dos outros users neste tópico rkc...

E nos outros tambem. Isto tornou-se um espaço semi-idiota, onde ideias descabidas passam como se fossem verdades absolutas e onde se defendem feudos como se a honra disso dependesse.

Eu nunca disse que ele tinha jogado bem. Aliás, gostaria que passasse, mas estou-me cagando. Nem sequer aprecio a Riquelme...

Só que há um grupelho cujo dia se ilumina ao vir dizer mal do melhor ponta de lança do Benfica desde o Néné... Enfim, há para tudo. O Mundo não está protegido de infecções nem toda a gente usa preservativos. Assim, há de tudo.

Eu concordo contigo. E já que só posso falar a partir da segunda metade dos 90's, o Cardozo foi o melhor ponta-de-lança que vi jogar no Benfica, talvez a par do Van Hooijdonk.

Agora é dispensável estares sempre a "carregar" quando alguém crítica, e muitas vezes bem, o Cardozo. Não é isso que faz com que o fórum fique melhor.

Não é meu "trabalho" fazer com que o fórum fique melhor.

Underscore

Pessoal... Mais calma... Na minha humilde opinião, acho que não vale a pena chatearem-se por terem opiniões diferentes...

caseiro

Falta velocidade, saber jogar sem bola como o nUno gomes, quando aprender isso e se tornar mais humilde ai será um grande jogador agora é só um pouco acima da média no campeonato português.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 17:33
Só para te fazer inveja... tenho de ir tomar banho porque vou jantar fora... Sim.. jantar fora!Não, não levo o computador comigo! Tens de experimentar um dia... pode ser que essa arrogância te passe se conviveres com pessoas de bem!

Porra pá! Que inveja. Eu até já só convivo com os ruidos. Não tenoh nada. Nem familia, nem TV, só bonecos do Cardozo, do Damásio e do VA ao meu redor.

:cry2:

SLB4EVERnEVER

A lei neste tópico é só uma...

Engraçado que eu digo o que quero nos outros tópicos e não há nada disto.. porque será?

Aqui, em vez de se calarem e respeitarem, vêm com cenas destas.