Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvio

Confesso que ao ver o Tacuara naquele estado também eu fiquei triste .

sammer

Citação de: ziabloO em 04 de Julho de 2010, 00:07
http://chamagloriosa.blogspot.com/2010/07/os-penalties-de-cardozo.html

Reflexão sobre a relação do cardozo com as grandes penalidades.
Bomba de oxigénio ou fantasma?

Não sei se é da tua autoria ou não, mas gostei do que li. E fiquei agradado também com aqueles comentários dos paraguaios.  O0

Far(away)

Vai certamente ultrapassar este momento mais difícil e voltar ainda mais forte e determinado. Só falha quem arrisca a marcar.

JPG

Shoky, acho que ninguém viu nada relativamente a isso.

E a ser verdade, o Cardozo que pense bem na vida e agora mais do que nunca precisa de voltar a um ambiente familiar onde é acarinhado...

rkc

Citação de: sammer em 04 de Julho de 2010, 00:12

Não sei se é da tua autoria ou não, mas gostei do que li. E fiquei agradado também com aqueles comentários dos paraguaios.  O0

O Paraguai está contente. em festa. É como se uma selecção de basket portuguesa jogasse a final do CM com os EUA e perdesse por 5.

pauliter

Excelente crónica. Não sei se foste tu que escreveste mas de facto é exactamente o que penso também.

sammer

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2010, 00:15
Citação de: sammer em 04 de Julho de 2010, 00:12

O Paraguai está contente. em festa. É como se uma selecção de basket portuguesa jogasse a final do CM com os EUA e perdesse por 5.

Pois, acredito. Foi uma participação histórica da parte deles, e saíram da prova com a cabeça bem erguida. Bateram-se bem contra a Espanha. Por isso é que não tanta importância ao lance. O Paraguai está de parabéns!

Far(away)

E continuará ele a ser certamente o marcador de grandes penalidades no Benfica. Esperemos que nesta próxima época esteja assertivo como esteve nas primeiras duas, onde cada tiro era cada melro.

d.blow

Continuo a achar que o Paraguai tem um conjunto de ponta-de-lança fantástico e um bom meio-campo mas faltam ali extremos na equipa para ligar mais o meio-campo com o ataque. Eu pelo menos tenho a sensação que jogam muito afastados dos avançados. E sendo o Cardozo um homem de área, acaba por não mostrar toda a sua valia pela selecção.

skiD

Que pena...Força Tacuara

S-Line

A ficar no Benfica muitas vezes JJ vai treinar penaltys.
Não só beneficia os GR como os jogadores e não é só Cardozo que falha.

Sempre foi uma coisa que defendi ... treinar penatys em todos os treinos 10 minutinhos não fazia mal a nínguem.

Denim

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 00:19
E continuará ele a ser certamente o marcador de grandes penalidades no Benfica. Esperemos que nesta próxima época esteja assertivo como esteve nas primeiras duas, onde cada tiro era cada melro.
Por mim não era!Preferia ver um Saviola,por ex.,a ser o marcador de serviço!

flexter

este não sai daqui ja xD
e aidna bem

rkc

Citação de: Denim em 04 de Julho de 2010, 00:24

Mas para quem manda vai ser ele, o Gaintan é o substituto do di Maria e outras que tais.

Far(away)

Citação de: Denim em 04 de Julho de 2010, 00:24

Já defendi essa solução depois do penaltie falhado em Setubal, mas entendo a decisão de JJ.