Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Americano69

Citação de: Monraigon em 06 de Julho de 2010, 13:20
Impressionante desvalorização de 20 golos ano.

E atenção,20 golos ano num dos piores Benficas de sempre,no Benfica dos 4ºs lugares.

Num Benfica à Benfica,foram quase 40 golos,artilheiro da liga,artilheiro da competição europeia que jogou numa equipa que não passou dos 4ºs.

Incrível como este homem é "olhado de lado".

Reality is a bitch. Por mais voltas que dêem os factos ninguém os apaga.

Zak

Citação de: Batistuta em 06 de Julho de 2010, 13:23
Citação de: Zak em 06 de Julho de 2010, 13:08
Ainda ontem pensava cá com os meus 'buttons' ...... "daqui a uns dias aperece o Benfica a negociar com o Shaktar". Parece que ja estava a "sentir".

e uns poemazinhos não se arranjam?  :cheerleaders:

Este tem um empresario
Que nao para de falar
PQP mais ó homem
Só me apetece lh'enfardar

Deixem estar o Cardozo
Qu'ele aqui é que esta bem
Quem esta mal que se mude
ALi prós lados de Belem

;D

lonstrup

não esquecer que o cardozo está cá há 3 anos e só no ultimo foi o melhor marcador da liga, decidido na ultima jornada.

que contratemos mal é uma coisa, que não existam mais jogadores capazes de marcar golos já é muito discutivel.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: RedJohn em 06 de Julho de 2010, 12:48
Citação de: JP. em 06 de Julho de 2010, 12:08
Keirrison
Suazo
Makukula
Kikin Fonseca
Marcel
Karadas
Delibasic
Sokota
Cadete
Jankauskas
Mawete
Tote
Dean Sauders
Martin Pringle
Brian Deane
Donizete
Marcelo
Luiz Gustavo

Cardozo? Que vá embora.....

Qualquer um fazia melhor que o Cardozo, dizem eles. Vê-se.

Tirando Cardozo e mais 1 ou 2, temos contratado tanta merdinh..  :-X

rkc

Como diz o capitão nascimento: "Isso aí vai dá merda!"

Enfim, cheira a 2005, intensamente. Vai dar merda, da grossa. Viva aqueles a quem um campeonato de 5 em 5 anos satisfaz.

DD

Citação de: LibetiNNe em 06 de Julho de 2010, 13:10
20 M muito bem vendido?

Eu ri... por 25 M ainda me sentia autenticamente roubado, por 30 já acatava a decisão, mas felizmente ninguém da esse valor por ele (espero). Espero igualmente que não se aceite qualquer proposta que chegue
Conheço quem ache que por 15 M era vendido já ontem e até iam leva-lo ao aeroporto,por isso, quanto ao Cardozo, não te admires de nenhum tipo de comentário...

rkc

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:32
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:26
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:20
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:17
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:14
Vender este não é um tiro no pé, é mesmo um balázio no meio dos cornos.

Tenham juízo, não me apetece estar mais 15 anos á espera de alguém que marque regularmente 25/30 golos por época.
Só estás se forem toinos a contratar.

As pessoas já deviam ter percebido que avançados destes são uma raridade, não se deve arriscar. Já passaram por Portugal grandes avançados nos últimos anos e nem perto dos números do Cardozo chegaram. Como já disse em cima, se eu mandasse no Benfica ele só saía mesmo se algum maluco batesse a cláusula, caso contrário estaria cá até acabar os contratos.

São uma raridade mas o Porto tem-nos tido aos pontapés...o Cardozo é bom mas é igual a tantos outros.

Tem? A marcar tanto ou mais como Cardozo teve Jardel. Não estou a falar de gajos que engatam numa época e ponto, estou a falar de gajos que marcam regularmente em 3 épocas, pelo menos.

Se os gajos não ficam lá três épocas porque são VENDIDOS, como é que queres que engatem?

sim, o Porto... o Porto..

ai tanto amor!  :smitten:

rkc

Citação de: legoman em 06 de Julho de 2010, 09:54
fui so eu que ontem ouvi no dia seguinte uma "possivel" vinda do pseudo craque robinho no negocio david luiz?

Já cá está! Há capa e tudo!

chacalbenfica

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 13:39

Enfim, cheira a 2005, intensamente. Vai dar merda, da grossa. Viva aqueles a quem um campeonato de 5 em 5 anos satisfaz.

Tenho mt medo disso, espero que não saia mais nenhum jogador e que venha um extremo esquerdo e ficamos bem.

ivodaniello

Mas em 2005 o problema não foram os que saíram, que de importante foi só o Miguel...

Riquelme_10

Qual a razão para o Cardozo querer tanto...mas tanto ir para o colosso Shaktar?!

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:00
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:59
E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
O Cardozo custou 12M, vendíamos por 25M, lucro de 13M.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

40M Pelo Villa que é o Villa... achas que 25M/30M pelo cArdozo não é justo?

E não me venham com coisas que o Cardozo é tão bom ou melhor que o Villa.

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Em que é que isso afecta a realidade Benfiquista?
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.
Caso contrário a melhor opção é não vender o Cardozo.

Achas mesmo que não se comparam jogadores no mercado? Vives em que mundo? 40M pelo Villa meteu logo ali um preço base para os avançados.

Não, porque uma transferência é muito mais que chegar e pagar o passe.

Diesler

A investir uns 10M dá para ir buscar o Forlan.

Ranulfo

Nunca hei-de perceber esta tendência infeliz de polarizar as coisas.
O rapaz, como se viu no mundial, não é dos melhores do mundo.
O rapaz é bom e útil para o nosso campeonato:
marca golos
tem aquele faro de matador de estar no sitio certo no momento certo
está muito mais móvel do que quando chegou
melhorou o jogo de cabeça
é um dos melhore marcadores de livres que já vi
tem um pontapé fortissimo
tem espírito guerreiro

Vale a pena ficar, mas só se quiser. Contrariado não vale a pena.

O meu avatar tem a ver com essa ideia que a imprensa deu eco que ele quereria sair para um campeonato mais competitivo, o que o JJ comentou de uma forma brilhante com um "não precisamos de jogadores que não queiram cá estar".
Ele quer que apareçam 20/25 M mas o facto é que não aparecem. E por mim, tudo bem. Que fique e que lute por um lugar na equipa principal como todos os outros e não amue como já fez no passado.

Isto não é dizer que ele é péssimo. Isto não é dizer que sem ele podemos dizer adeus ao título.

LR1904

Citação de: Elvecchio em 06 de Julho de 2010, 13:26
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Julho de 2010, 13:22
Tanta criancinha por estes lados...

O que queres dizer com isso? Podes concretizar?

Refiro-me à quantidade de posts infelizes que pairam por este tópico...