Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Eric Cartman

Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

O gajo mais odiado, não jogou. E isso sim, é importante para estes cabecinhas.

Sparrow

Citação de: Eric Cartman em 04 de Agosto de 2011, 13:14
Não jogámos um caralho, empatámos contra uma equipa que 80% dos benfiquistas não sabe pronunciar, que não joga NADA, mas o importante foi atingido:

A primeira parte faz sentido.

A segunda não tem nada a ver...

redcarlos

Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2011, 13:15

achas que faz sentido a 1ª parte?
viste o jogo ontem?

Não me parece.

pcnunes

Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:12
Em relação aos que dizem que ontem fez falta!

Eu concordo que ontem falhamos golos que não se podem falhar, no entanto quem falhou nem foi Saviola, o seu substituto directo, esse teve pouco jogo para ele, quem diz que se joga pouco pelas linhas e para o PL ontem diria o mesmo! O único cruzamento digno desse nome foi na 2ª parte em que Nolito falha escandalosamente, e aí Saviola fez o trabalho de puxar os centrais!

Os falhanços escandalosos tiveream Gaitan 2 xs, Nolito e Witsel!

Eu sinceramente acho que jogamos melhor assim, claro que ha pormenores a afinar, mas isso vai com o tempo!

Para acabar acho que num jogo em que não haja displicência não volta a acontecer e que este jogo não passou de um erro de amostragem! O tempo o dirá!
Gog, Portugal e o Benfica, por exemplo, tiveram tempos em que esses "erros de amostragem" como lhe chamas, era o pão nosso de cada dia. Na altura, chamavam-se vitórias morais

pec

fffernas

Para mim o Cardozo até pode continuar no clube...desde que vá para o banco enquanto continuar a ter um rendimento mediocre ou quando os jogos pedirem outro tipo avançados...tudo bem.
O Benfica está acima de Cardozos ou outro qualquer jogador...quando os jogadores não rendem têm de dar lugar a outros...isto num bom plantel como é o caso do Benfica esta época.

Gog

Presumo que cá jogamos então?

De qualquer forma acho que tinhamos obrigação de ter ganho!

Sparrow

Citação de: redcarlos em 04 de Agosto de 2011, 13:17
Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2011, 13:15

achas que faz sentido a 1ª parte?
viste o jogo ontem?

Não me parece.

Estou a referir-me à primeira parte do post e à segunda parte do post.

Ai meu Deus.

Gog

Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:17

Eu concordo que ontem falhamos golos que não se podem falhar, no entanto quem falhou nem foi Saviola, o seu substituto directo, esse teve pouco jogo para ele, quem diz que se joga pouco pelas linhas e para o PL ontem diria o mesmo! O único cruzamento digno desse nome foi na 2ª parte em que Nolito falha escandalosamente, e aí Saviola fez o trabalho de puxar os centrais!

Eu sinceramente acho que jogamos melhor assim, claro que ha pormenores a afinar, mas isso vai com o tempo!

Para acabar acho que num jogo em que não haja displicência não volta a acontecer e que este jogo não passou de um erro de amostragem! O tempo o dirá!
Gog, Portugal e o Benfica, por exemplo, tiveram tempos em que esses "erros de amostragem" como lhe chamas, era o pão nosso de cada dia. Na altura, chamavam-se vitórias morais

mas quais vitórias morais?!

Vitórias morais temos há anos..que eu me lembro nos 4 anos de Cardozo tens 1 campeonato e 3 taças da Liga....para mim continua na senda das vitórias morais! Vocês falam como se com Cardozo andámos a ganhar campeonato ano sim ano sim!

pcnunes

Não concordo que não tenhamos jogado um crl...controlámos o jogo todo, fizémos um um jogo inteligente, só pecámos na finalização.

Subia a percentagem dos Benfiquistas que não sabem pronunciar para 90%...lol

A parte que não joga nada, não me parece que seja assim tão liquido. Será que foram eles que nada jogaram, ou fomos nós que não lhes demos grandes veleidades? seja como for, sim, o Benfica em todo o caso é superior.

Quanto ao mais...concordo que isso tenha sido importante para alguns dos criticos do Cardozo

Joao_ab3

Fica Cardozo! 15M + o talocha é pouco!

Eric Cartman

Citação de: fffernas em 04 de Agosto de 2011, 13:17
Para mim o Cardozo até pode continuar no clube...desde que vá para o banco enquanto continuar a ter um rendimento mediocre ou quando os jogos pedirem outro tipo avançados...tudo bem.
O Benfica está acima de Cardozos ou outro qualquer jogador...quando os jogadores não rendem têm de dar lugar a outros...isto num bom plantel como é o caso do Benfica esta época.

Que, presumo, é ao nível de quem? Manchester? Barcelona? Lyon?

Eric Cartman

Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:18

Presumo que cá jogamos então?

De qualquer forma acho que tinhamos obrigação de ter ganho!

Melhor que lá! E muito! Estivemos mais de meia hora a jogar contra 10!

pcnunes

Citação de: Gog em 04 de Agosto de 2011, 13:20
Citação de: pcnunes em 04 de Agosto de 2011, 13:17

mas quais vitórias morais?!

Vitórias morais temos há anos..que eu me lembro nos 4 anos de Cardozo tens 1 campeonato e 3 taças da Liga....para mim continua na senda das vitórias morais! Vocês falam como se com Cardozo andámos a ganhar campeonato ano sim ano sim!
vitória moral é quando a equipa é melhor que a outra em tudo, é mais ofensiva, dominadora, cria oportunidades de golo às pazadas, é em tudo melhor, mas...não marca golos, pelo menos mais que a outra equipa.

Ou seja, nada que ver com a resposta que tu deste.