Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

brazio

Ehehehehehe

Enorme Cardozo.

Se formos campeões será um dos momentos do ano.

Endless

Jogou bem.

A provocação é que é dispensável, não ganhou nada como aquilo a não ser manter os ânimos ainda mais exaltados e um amarelo que era de todo evitável. Ainda por cima ali era a baliza onde estava o Artur...

Pilar

Citação de: Endless em 18 de Março de 2013, 12:41
Jogou bem.

A provocação é que é dispensável, não ganhou nada como aquilo a não ser manter os ânimos ainda mais exaltados e um amarelo que era de todo evitável. Ainda por cima ali era a baliza onde estava o Artur...

E pensas que ele naquele momento ponderou tudo isso que acabas de afirmar? Não. Aquele é o Cardozo que reage à situação com a mesma espontaneidade com que encosta para golo.

Flavius Julius

ta ta ta ta ta ta tacuara!
Golo!!!!!!!!!!!

The Eagle 10

Épico o momento de ontem do Tacuara.

mWo

247 Jogos Oficiais
155 GOLOS

rp

Esteve mal ontem.... Eu quando vou ao Zoo não me ponho a gozar com os pobres dos animais...

Endless

Citação de: Pilar em 18 de Março de 2013, 12:46
Citação de: Endless em 18 de Março de 2013, 12:41
Jogou bem.

E pensas que ele naquele momento ponderou tudo isso que acabas de afirmar? Não. Aquele é o Cardozo que reage à situação com a mesma espontaneidade com que encosta para golo.

Não gostei, simplesmente. Era bom que com a idade ficasse mais ponderado nestas acções, mas há coisas que por muito se queira não se muda e isto é algo que temos de todos viver. Diria (como disse na altura ao meu irmão quando via o jogo) que é uma reacção típica de latino-americano, com o sangue na guelra e se algum daqueles infelizes se lembrassem de saltar para o relvado, acredito que ele era capaz de se lá deslocar e aplicar umas quantas cabeçadas.

Red Zeppelin

Eu por acaso adorei a provocação dele, apenas porque foi a primeira vez enquanto Benfiquista que me senti defendido desses cânticos e atitudes merdosas de ódio e anti-Benfiquismo. Nunca vi a direcção fazer algo sobre isso, muito menos quem devia (direcção dos clubes adversários, liga fpf) por isso foi bom uma vez na vida sentir que pelo menos os jogadores estão ao nosso lado nisto.

brazio

Esteve Bem Cardozo Muito bem em gozar com aqueles  animais de circo!

Foi uma atitude de quem sente o clube. 

Entre os animais que lançaram os petardos (chegaram a ferir um muido...) e a dança do Cardozo vai uma diferença!

Arhamiis

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Março de 2013, 13:15
Eu por acaso adorei a provocação dele, apenas porque foi a primeira vez enquanto Benfiquista que me senti defendido desses cânticos e atitudes merdosas de ódio e anti-Benfiquismo. Nunca vi a direcção fazer algo sobre isso, muito menos quem devia (direcção dos clubes adversários, liga fpf) por isso foi bom uma vez na vida sentir que pelo menos os jogadores estão ao nosso lado nisto.

Tu gostaste, mas a verdade é que levou Cartão amarelo, logo não foi uma boa idéia.

Cosmic

Citação de: Arhamiis em 18 de Março de 2013, 13:43
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 18 de Março de 2013, 13:15

Tu gostaste, mas a verdade é que levou Cartão amarelo, logo não foi uma boa idéia.

O 2º esta época... não é por aí. ADOREI o que ele fez!

Roy Kent

O Cardozo este ano só falhou aquele penalti contra o Celtic, não foi?

Ultimamente parece que finalmente acertou na forma de marcar os penaltis.