Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

AmorBenfiquista

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:45
O futebol russo é uma autêntica merda. É óbvio que qualquer equipa portuguesa que vá jogar lá sente dificuldades, mas num campo neutro até o braguinha dava um banho de bola ao Zenit ou CSKA que pelos vistos é a melhor equipa actual.

E o que te baseias para dizer isso? Fundamentação é zero. Zenit e CSKA têm jogadores que entram em quase todos os clubes europeus de top. O Braga, não tem nenhum.

Baseio-me no que tenho visto fazerem na Europa nos últimos anos.
Gastam milhões e levam sempre no cú.
Jogos em casa é com eles, quando jogam fora são sempre goleados.

À excepção das Uefas que ganharam nos últimos anos, sendo que o Zenit não merecia apesar de tudo.

andre_04_SLB

Citação de: Velazquez em 04 de Agosto de 2013, 23:51
Esses 11 jogadores seriam todos titulares no Benfica e Porto?Está certo

Todos menos o Ananidze por ainda ser um miúdo. Eu não disse no Benfica e no Porto. Disse ou no Benfica, ou no Porto. O que é diferente.

AmorBenfiquista

Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:46
Citação de: Aguia_Rea1 em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: tecoteco em 04 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: melo7 em 04 de Agosto de 2013, 23:24
Aquelas notícias feitas para pressionar o Fener...

os dados estão a rolar:
- expulsão do Hulk (e suspensão talvez de meses),
- Avançado Kerzhakov a não render
- Treinador a querer contratar um avançado
- 7 Vagas de estrangeiros no 11 titular
- Boas relações com o Benfica (negócio Witsel)
- Boas relações com a Gestifute (Hulk 40M€, Witsel 40M€, Danny 30M€, Bruno Alves 22M€)
- Tentativa de contratação do Cardozo na última época.
- Zenit contratou Ansaldi há poucos dias, tb representado por Pedro Aldave (empresário do Cardozo).

Boas relações com a Gestifute por comprar jogadores à balda que não valem esse valor ? ;D

O Witsel ainda foi o melhorzito, e o Hulk também vá.

Se pagam 30M€ pelo Danny e 22M€ pelo Bruno Alves com 28 anos, bem que podem dar uns 18M€ pelo Cardozo :P

a diferença reside em quem negoceia  :-X

O Zenit pagou 40M€ ao Benfica pelo Witsel ;)

Mesmo assim foi exagerado, se esperassem mais um ano talvez já valesse isso.

Shoky

Citação de: AmorBenfiquista em 04 de Agosto de 2013, 23:56
O futebol russo é uma autêntica merda. É óbvio que qualquer equipa portuguesa que vá jogar lá sente dificuldades, mas num campo neutro até o braguinha dava um banho de bola ao Zenit ou CSKA que pelos vistos é a melhor equipa actual.

E o que te baseias para dizer isso? Fundamentação é zero. Zenit e CSKA têm jogadores que entram em quase todos os clubes europeus de top. O Braga, não tem nenhum.

À excepção das Uefas que ganharam nos últimos anos, sendo que o Zenit não merecia apesar de tudo.

Não mereciam a Taça UEFA que ganharam?
Varreram tudo o que lhes apareceu à frente, Bayern incluido.

Tiveram a sorte que nós não tivemos. Apanhar um Rangers na final.
Aliás...apanhar o Campeão da Europa na final da Liga Europa...provavelmente vamos ser os únicos da história.

Clube fadado ao triste fado lusitano.

andre_04_SLB

Continua-se a falar de Benfica e Porto. Já disse, desde o começo, que esses estão num nível superior, mesmo que não muito distante.

A conversa é em relação ao campeonato no geral.

MrJohnny

Sr_Benfiquista_91

há uns tempos atrás o Cardozo era assobiado no estádio, porque era lento, falhava muitos golos e tal e coisa, ontem gritaram por ele....

andre_04_SLB

4-0 ao Bayern Munique, eliminaram o Leverkusen...

The_Riggs

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:55
Citação de: cmartins17 em 04 de Agosto de 2013, 23:50
O que eu sei é que sendo o campeonato melhor ou não o Porto e o Benfica dão na boca a qualquer um desses.

Comecei estes comentários a dizer que Porto e Benfica estavam num nível diferente, mas no resto o campeonato deles era mais forte.

Quem lê esse teu comentário até pensa que por exemplo em 2011/12 o Zenit não elimina o Porto da Champions. A diferença não é assim tão grande.

Disseste que havia jogadores nos últimos que eram titulares no porto e no Benfica.

Deve ser mesmo assim.

E para lá conseguirem uma vez ou outra ganhar a portugueses têm de meter umas centenas de milhões a circular.

AmorBenfiquista

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:58
Continua-se a falar de Benfica e Porto. Já disse, desde o começo, que esses estão num nível superior, mesmo que não muito distante.

A conversa é em relação ao campeonato no geral.

O nosso futebol não tem nem metade do poderio financeiro do russo e hoje em dia o nosso campeonato está bastante mais competitivo que à anos atrás.

Só o facto de haver a possibilidade de um gajo como o Gudjohnsen puder vir jogar cá è uma evolução enorme.

andre_04_SLB

Citação de: cmartins17 em 05 de Agosto de 2013, 00:00
Disseste que havia jogadores nos últimos que eram titulares no porto e no Benfica.

Deve ser mesmo assim.

Já te disse os nomes. Se não os discutes, é porque não há forma de o fazer.

andre_04_SLB

Citação de: AmorBenfiquista em 05 de Agosto de 2013, 00:02
Só o facto de haver a possibilidade de um gajo como o Gudjohnsen puder vir jogar cá è uma evolução enorme.

Verdade. O futebol do Qatar também tem evoluído imenso, para ter jogadores como o Quaresma, Grafite, Asamoah, Raul Gonzalez a jogar lá.

Velazquez

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:56

Todos menos o Ananidze por ainda ser um miúdo. Eu não disse no Benfica e no Porto. Disse ou no Benfica, ou no Porto. O que é diferente.
Douglas,Dzyuba,Samba,Lass,mesmo o Dzudzsak seriam todos titulares no Benfica.Bem,sendo assim nós fazemos autenticos milagres.Já para não falar na diferença de milhões-comparando com os resultados

AmorBenfiquista

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2013, 23:57

Não mereciam a Taça UEFA que ganharam?
Varreram tudo o que lhes apareceu à frente, Bayern incluido.

Tiveram a sorte que nós não tivemos. Apanhar um Rangers na final.
Aliás...apanhar o Campeão da Europa na final da Liga Europa...provavelmente vamos ser os únicos da história.

Clube fadado ao triste fado lusitano.

O azar persegue-nos realmente.

O Rangers naquele ano estava muito consistente, não era uma defesa fácil de se bater. Bem me lembro que o Zenit viu-se à rasca para marcar o primeiro.

O Bayern nesse ano era para esquecer.

andre_04_SLB

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2013, 00:04
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2013, 23:56

Douglas,Dzyuba,Samba,Lass,mesmo o Dzudzsak seriam todos titulares no Benfica.Bem,sendo assim nós fazemos autenticos milagres.Já para não falar na diferença de milhões-comparando com os resultados

No Benfica esses que escreveste eram, talvez menos o Lass que está numa fase descendente e a 6 tens o Matic.