Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2013, 05:33
I oacho brome a los que lo criticam. Se ha enfiado más goleos que el grande Magnusso ne muchos outros e mesm oassim criticam-o. El Cardozão és lee mejor goleador estrangeiro da nossa histo´ria CARALHO. E ESMO ASSIM FOADAS-E

Me cago en la hostia, joder!

Cachatra

I oacho brome a los que lo criticam. Se ha enfiado más goleos que el grande Magnusso ne muchos outros e mesm oassim criticam-o. El Cardozão és lee mejor goleador estrangeiro da nossa histo´ria CARALHO. E ESMO ASSIM FOADAS-E
Confere.

LR1904

slbenfica_croft

Eu sou fã do Cardozo, mas muito honestamente depois daquela atitude na final da taça  nunca mais jogaria no BENFICA comigo a mandar (da mesma maneira que JJ sairia nesse dia do BENFICA).

Não sou o único a pensar isso. Vários amigos BENFIQUISTAS e fãs do Cardozo como eu, partilham da mesma ideia. Até o Ricardo Araújo Pereira partilha da mesma ideia.

Mas pronto, ficou e espero que tudo corra pelo melhor para ambas as partes.

LR1904

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2013, 13:59
Eu sou fã do Cardozo, mas muito honestamente depois daquela atitude na final da taça  nunca mais jogaria no BENFICA comigo a mandar (da mesma maneira que JJ sairia nesse dia do BENFICA).

Não sou o único a pensar isso. Vários amigos BENFIQUISTAS e fãs do Cardozo como eu, partilham da mesma ideia. Até o Ricardo Araújo Pereira partilha da mesma ideia.

Mas pronto, ficou e espero que tudo corra pelo melhor para ambas as partes.

Também gosto muito do Cardozo e penso o mesmo. Tal como o Enzo.

Rickfy

Aakeonan

É fodi%& este cab*#$.  ;D

HJDK

Rickfy

Universo Benfica

Darkboy

Nada mau para um cepo badocha.

Survivor

Coxo, só marca de cabeça...

É assim?

AG

Rickfy

Ao menos eu disse para terem cuidado. O Resto é convosco...

TAKUARA!!!

jpfluis