Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Davy Jones

E muitos queriam-no fora do Benfica...

Royal_Flush

Citação de: NunoDuarte em 30 de Setembro de 2013, 22:52
Citação de: Royal_Flush em 30 de Setembro de 2013, 16:41
Epah secalhar o Helder Conduto tão simplesmente enganou-se. Lá porque aparecem na TV não quer dizer que sejam super homens.

Convém relembrar que é o mesmo homem que encostou várias vezes o LFV à parede numa entrevista da BTV.
mas tu acreditas mesmo nisso?

Acredito tanto nisso como acredito que ele precisásse de lamber os pés ao LFV.

Se fosse um Pedro Guerra ok, ainda percebia, mas o Helder Conduto merece-me algum crédito.

Eu vi a entrevista em directo, e nem em estações como RTP ou TVI tinha visto um gajo a entrevistar o Vieira de forma tão competente.

|OnE|

Royal_Flush mas ele segundos antes tinha dito(quando o Cardozo mete a bola debaixo da camisola) que estava a dedicar à esposa.
Segundos depois sai-se com aquela.
Não estou a dizer que foi propositada, mas foi sem sentido nenhum.

Davy Jones

Até os melhores erram. Estar a fazer filmes por tudo e por nada não faz lá muito sentido. Ainda por cima sendo o Hélder Conduto que já mostrou que não é de bajulações.

Royal_Flush

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2013, 16:01
Royal_Flush mas ele segundos antes tinha dito(quando o Cardozo mete a bola debaixo da camisola) que estava a dedicar à esposa.
Segundos depois sai-se com aquela.
Não estou a dizer que foi propositada, mas foi sem sentido nenhum.

Ok, isso não reparei. Mas é um facto que ele parece que aponta para o camarote, saiu-lhe aquela merda da boca, um erro.

Eu não disse que não foi um comentário insólito, simplesmemte me insurgi contra os insultos contra ele e contra a BTV.

Red Eyes

Hoje o Cardozo vai comemorar trigémeos!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

|OnE|

Citação de: Red Eyes em 01 de Outubro de 2013, 16:11
Espero que não.
Porque nos treinos os golos não servem de muito.

Red Eyes

Citação de: |OnE| em 01 de Outubro de 2013, 16:15
Citação de: Red Eyes em 01 de Outubro de 2013, 16:11
Espero que não.
Porque nos treinos os golos não servem de muito.
:ashamed: fail
É o que dá andar adiantado...

Andris

Não era jogo para ele.

BlankFile

Não lhe chegava bola nenhuma em condições... assim torna-se mais difícil.

Stanic

Quando um jogador sem pré-época chega e passa logo a titular absoluto, tirando lugar ao Lima num jogo como o de hoje, acho que é elucidativo de como o treinador gere o plantel.

sardao

A jogar sozinho, até dava pena vê-lo a correr atrás dos defesas, a tentar tabelar, enfim a tentar jogar. Sozinho.

LR1904

Citação de: Wake Up em 02 de Outubro de 2013, 23:19
Quando um jogador sem pré-época chega e passa logo a titular absoluto, tirando lugar ao Lima num jogo como o de hoje, acho que é elucidativo de como o treinador gere o plantel.

E mesmo assim chegar em melhor forma.

Partouze

Depois do Belenenses outra vez o melhor em campo do Benfica, a par outra vez do Enzo.

sleepyboyNN

Eh pa, será que vi o mesmo jogo que vocês? O cardozo nem se mexia, parecia que cada pé pesava uma tonelada, os gajos do psg passavam por ele com a bola e ele nem se mexia, vinha uma bola pelo ar ele levava um encosto e ficava a reclamar... saltar, só 10cm porque não consegue mais...