Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Será uma pena vê-lo sair, mas talvez seja a melhor altura para o fazer. Vamos ver o que acontece, mas nunca o deixaria sair por valores abaixo dos 7 a 8 M€.

klik

Perdendo quem sabe 3 avançados... Quem sabe se não era um bom momento para ponderar ( não no modelo) mas sim do sistema de jogo preferencial, até atendendo à abundância de extremos.

Ou seja passar do 4-4-2 para o 4-3-3.

BENFIKA

Citação de: klik em 24 de Maio de 2014, 16:36
Perdendo quem sabe 3 avançados... Quem sabe se não era um bom momento para ponderar ( não no modelo) mas sim do sistema de jogo preferencial, até atendendo à abundância de extremos.

Ou seja passar do 4-4-2 para o 4-3-3.

Não me parece que o JJ vá abdicar de jogar com 2 avançados no centro

Janecas

Passar a jogar em 4x3x3 até seria bom para o Djuricic e Bernardo Silva.

Il Matador

Está na altura de vendermos o Cardozo e concordo em passarmos a jogar em 4-3-3

klik

Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: klik em 24 de Maio de 2014, 16:36
Perdendo quem sabe 3 avançados... Quem sabe se não era um bom momento para ponderar ( não no modelo) mas sim do sistema de jogo preferencial, até atendendo à abundância de extremos.

Ou seja passar do 4-4-2 para o 4-3-3.

Não me parece que o JJ vá abdicar de jogar com 2 avançados no centro

Mas imagina que perdendo os 3 avançados.. ou até mesmo 2, atendendo aos jogadores e os talentos que temos sob contrato... acho que seria mais fácil ele criar um novo tridente de meio campo, do que criar uma nova dupla.


Blitzer

13M € ?
Deve ser deve...

Já ficava contente com uma transferência por metade desse valor.

Janecas

Se sair este e o Rodrigo temos mas é de comprar pontas-de-lança que possam jogar sozinhos na frente e aproveitar para mudar de sistema e não 9,5s e o caralho.

BENFIKA

Citação de: klik em 24 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: BENFIKA em 24 de Maio de 2014, 16:39
Citação de: klik em 24 de Maio de 2014, 16:36
Perdendo quem sabe 3 avançados... Quem sabe se não era um bom momento para ponderar ( não no modelo) mas sim do sistema de jogo preferencial, até atendendo à abundância de extremos.

Ou seja passar do 4-4-2 para o 4-3-3.

Não me parece que o JJ vá abdicar de jogar com 2 avançados no centro

Mas imagina que perdendo os 3 avançados.. ou até mesmo 2, atendendo aos jogadores e os talentos que temos sob contrato... acho que seria mais fácil ele criar um novo tridente de meio campo, do que criar uma nova dupla.



Sim, concordo contigo, o Jesus é que não me parece ;)
Já há muito que acho que o 4-3-3 deveria ser mais vezes treinado e até utilizado em alguns jogos.

20Nico Gaitan20

deve sair por 6/7M, mais que isso duvido, e sinceramente, acho que o seu tempo no Benfica já acabou.

boa sorte na Russia.

KunAguero16

Para deixar de se jogar em 4-4-2 (muito dificil), deverá para se passar para um 4-2-3-1 para explorar as qualidades do Djuricic a 10'.

Anti-Corruptos

7/8 milhões já era muito bom.

josantiago

Vamos jogar com Lima e Funes Mori para a próxima época

ChEsTeR


Karel_Poborský

Citação de: josantiago em 24 de Maio de 2014, 17:23
Vamos jogar com Lima e Funes Mori para a próxima época
Não estamos proibidos de comprar jogadores.