Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2014, 10:57
Em relaçao ao cardozo volto a dar a minha opniao. Pode sair, desde q arranjem um avançado q garanta 25 30 golos por epoca
nem ele próprio garante.

arco das maldivas

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2014, 10:57
Em relaçao ao cardozo volto a dar a minha opniao. Pode sair, desde q arranjem um avançado q garanta 25 30 golos por epoca
nem ele próprio garante.


Bekambol

continuo com as mesmas duvidas....as de sempre, um grande goleador, um grande jogador e que nos pode e será muito útil se ficar, mas temos de encarar sempre a grande possibilidade de surgir uma boa proposta para ele sair, uma proposta que como sempre disse respeite o BENFICA e o JOGADOR, mas claro, no fundo, ficarei sempre triste com a sua saída, porque gostava de o ver triunfar como grande goleador, como grande jogador ao nosso serviço, mas compreendo, devemos de o respeitar e de respeitar o BENFICA....

Francescoli

Sempre conciliador o nosso BEKAMBOL.

:)

Cilio

Citação de: arco das maldivas em 31 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2014, 10:57
Em relaçao ao cardozo volto a dar a minha opniao. Pode sair, desde q arranjem um avançado q garanta 25 30 golos por epoca
nem ele próprio garante.



Bruno Anastácio

vcs gozam mas esquecem-se do que ele fez pelo maior... por mim  ficava, merece! quando marcou aqueles 3 golões ao zbording estavam todos aos saltos , e agora criticam-no por ser lento, azelha, etc. ...

MeuBenficaMeu

Citação de: arco das maldivas em 31 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2014, 10:57
Em relaçao ao cardozo volto a dar a minha opniao. Pode sair, desde q arranjem um avançado q garanta 25 30 golos por epoca
nem ele próprio garante.





O Arco das Maldivas tem que ser esta gaja e alguem já conhece o problema dela com o Cardozo:

http://ceuencarnado.blogspot.co.uk/2012/01/na-cama-com-cardozo.html?m=1

Happy reading!

Slb23

Citação de: Bruno Anastácio em 31 de Maio de 2014, 11:21
vcs gozam mas esquecem-se do que ele fez pelo maior... por mim  ficava, merece! quando marcou aqueles 3 golões ao zbording estavam todos aos saltos , e agora criticam-no por ser lento, azelha, etc. ...
O Eusébio era o Eusébio e saiu.

Metam na cabeça de uma vez por todas que os dirigentes, os treinadores e os jogadores passam, o Benfica e os seus adeptos ficam.

Bailey

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2014, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2014, 10:57
Em relaçao ao cardozo volto a dar a minha opniao. Pode sair, desde q arranjem um avançado q garanta 25 30 golos por epoca
nem ele próprio garante.

Vai ver os numeros dele smp q foi a epoca toda titular dps fala cmg

Bekambol

nenhum jogador é mais importante do que o BENFICA, estou de acordo, e só nos interessa, como jogador, se nos for realmente útil, mesmo que gostemos ou não dele.

Tommytukamoto

O estilo de jogo da equipa mudou e Cardozo ressentiu-se disso , aliado á má forma fisica e pouca velocidade quando comparado com Rodrigo ou Lima , marcaram-lhe o destino.
Neste momento encaro a sua venda como natural

Billyslb

Quando o Cardozo sair aqui será assim


Puches

Fez uma época bastante aquém do esperado: lesões, táctica, confiança, etc.
Mas mostrou, apesar de suplente, um espírito de equipa absolutamente fantástico.
Se ele sair, e concordando que já não tem a pedalada suficiente para o Benfica, não vou minimamente comemorar.

Ru10

Quando é operado?