Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BrunoP

Se estiver totalmente recuperado espero que fique, o Cardozo é um jogador que tem umas caracteristicas muito próprias e não é um jogador que se deixe afetar pela idade exatamente por ter essas caracteristicas, sem lesões é um jogador para fazer mais 2 ou 3 anos a um bom nivel no Benfica, agora se continuar condicionado pelas lesões como teve na segunda metade desta época se calhar era uma boa oportunidade de negócio.

Aconteça o que acontecer é o melhor marcador estrangeiro da história do Benfica e foi decisivo em imensos jogos, até mesmo desta época, lembro me que quando regressou no inicio da época foi a nossa salvação muitas vezes.

GTtdi_SLB

Quis o destino que à 8 anos eu travasse amizade online com um amigo inglês..nunca me passou pela cabeça conhecê-lo pessoalmente. Mas aconteceu...e ontem deu-me este cachecol e perguntou-me pelo Cardozo.
E as duas primeiras coisas que lhe ensinei, por esta ordem, foram:
#1 Ser Benfiquista
#2 corrupção do porto

Aqui vai

JopoSumba

Sumo laranja de concentrado?
Vai-te encher de moscas

GTtdi_SLB

Metade do plantel do Leicester ganha mais do que o Cardozo e o multimilionário que gere o clube (tem um nome impronunciável) facilmente leva o Cardozo se houver interesse (tipo dobrar o vencimento)

GTtdi_SLB

É vinho amigo..aqui não se pode levar embalagens de álcool para a rua...

Ramiro Lopes

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Julho de 2014, 21:20
Metade do plantel do Leicester ganha mais do que o Cardozo e o multimilionário que gere o clube (tem um nome impronunciável) facilmente leva o Cardozo se houver interesse (tipo dobrar o vencimento)
Não creio que seja necessário dobrar-lhe o vencimento. Aliás, a partir daqui dificilmente sobe o seu salário, a menos que se mude para campeonatos como o ru$$o ou das arábia$.

arl

Para o tipo de jogo que gosto do Benfica o cardozo já não cabe, vai na hora certa depois de muitos golos e de ter ganho este triplete. Que tenha muita sorte, e se ainda vierem em troca uns 8 milhoeszinhos otimo!

janete94

melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.

e nos dias de hoje estar tantos anos num clube e marcar uns 160 e tal golos... não é um caso nada comum mesmo.

Ele e o Luisão são duas figuras histórias do clube.

GTtdi_SLB

Citação de: Begpr em 01 de Julho de 2014, 21:34
melhor marcador estrangeiro da história do Benfica.

e nos dias de hoje estar tantos anos num clube e marcar uns 160 e tal golos... não é um caso nada comum mesmo.

Ele e o Luisão são duas figuras histórias do clube.

completamente de acordo. A sair, para mim, sairá pela porta grande. E porque o nosso esquema táctico não comporta um fixo será bom para o clube e sobretudo para o jogador. E sim, a sair irá ganhar muito mais dinheiro que no Benfica, não tenham dúvidas disso.

Strata

Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 01 de Julho de 2014, 18:50
Citação de: Elvecchio em 01 de Julho de 2014, 18:49
Eu? Triste porquê?
Então.... porque afinal não vai para o Leicester City...
Que ele não vai para o Leicester City ou para outro clube qualquer já eu sei pra aí ha 5 anos homem!
Isso não é verdade amigo. Em 2010 só não o vendemos por 25 Milhões porque o Vieira exigiu 35 !! ;D Ainda tenho memória da conferência de imprensa do Lucescu...

CitaçãoO técnico do Shakhtar Dontesk, Mircea Lucescu riu-se depois de saber do valor pedido pelos encarnados para o passe de Oscar Cardozo. Confrontado com os 35 milhões de euros, Lucescu afirma: "Acho exagerado". O Shakhtar apresentou uma proposta de 25 milhões de euros por Cardozo, mas esse número não chega ao valor pretendido pelo Benfica. Ainda assim, o técnico romeno não se mostra disposto em aumentar a verba oferecida pelo jogador. Embora aprecie as qualidades de Cardozo, o técnico afirma que "tenho outros bons jogadores. O Adriano e outros jovens que precisam de ser lançados".


Eu acho que esse negócio não se concretizou, não por causa do Vieira mas sim do Cardozo, por este só abandonar o Benfica para um clube de top numa das melhores ligas, como avançaram aqui no fórum a malta das connections. O mesmo com os turcos, que só não se concretizou por o Cardozo não querer ir.

Dandy








   Já ninguém gosta de ti.  :cry2:





Jack Bauer


*Crow*

acaba por ficar, mete uma ou duas balas no Patrício e já é o maior outra vez

melanda72

Se sair não me chateia já deu o que tinha para dar ao glorioso, e devemos ficar-lhe grato pelo que fez pelo Benfica.

Flirt4ever

Citação de: DBdennisDB em 01 de Julho de 2014, 19:56
Dar 15M pelo Cardozo e 7 pelo Maxi....seria bom negocio.
Sao dois jogadores que tiveram muitissima importancia mas no momento nao contribuem activamente para a dinamica da equipa.
Bom negócio ?!?! Isso seria o OPOSTO do Garay. O completo oposto mesmo!