Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Elvecchio

Citação de: nutsX em 23 de Julho de 2014, 21:11
Neste momento é mt inferior ao Jara.

Isso não me consola sabes ...

hertz

Vender enquanto ainda poderá haver algum interessado

KKK24

Citação de: arco das maldivas em 23 de Julho de 2014, 21:06
Citação de: KKK24 em 23 de Julho de 2014, 21:00
Se a bola não chega lá que querem que ele faça?

E mexer-se?
E ele não se mexe? Epá, aqui critica-se mesmo por criticar, na 1ª parte os avançados também não fizeram nada. A bola tem de chegar lá para eles fazerem a diferença

costapequeno

Deu tanto ao clube ao Cardozo e ve-lo agora assim....

devia ter saido no ano passado.

agora quem o quer assim?qatar?

arco das maldivas

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2014, 21:09
Eu acho que o problema são as "batatas" que a malta aqui anda a meter antes dos jogos.


Dão-lhe sono.

Andaram a meter batatas antes do jogo? Está explicado. Isso dá azar ao Cardozo.

nutsX

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2014, 21:12
Citação de: nutsX em 23 de Julho de 2014, 21:11
Neste momento é mt inferior ao Jara.

Isso não me consola sabes ...
Nao é suposto consolar, so acho que neste momento e enquanto n forem dadas as devidas oportunidades ao Nelson Oliveira ( que m pareceu com mt mais vontade que nas epocas anteriores) o Jara é o 2ºmelhor PL no plantel, so atras do Lima.

Keiroxes

Citação de: arco das maldivas em 23 de Julho de 2014, 21:05
Citação de: Saviolafication em 23 de Julho de 2014, 21:04
Não vejo como é que conseguem ver seja o que for da forma dele por isto. O Lima e o Derley também andaram a pastar antes. Com a agravante que na primeira parte estavam 11 em campo.

Citação de: Keiroxes em 23 de Julho de 2014, 21:00
Tem jogado tanto como os outros avançados, mas interessa é bater num imortal do clube, diz bem do carácter e do Benfiquismo de quem o faz.

A sério que não vêem que o Cardozo joga parado?

Os outros mexeram-se e produziram o quÊ? marcamos um golo em que os centrais se atropelaram um ao outro, tamos a brincar? ridicularizar o Cardozo numa 2ª parte em que ficamos logo com 10 e nem passamos do meio campo? tenham juízo.

Tellmo

O Cardozo está muito mauzinho...

Parece que perdeu a pouquíssima agilidade que ainda lhe "restava".

melo7

Sempre fui um dos grandes fãs do Cardozo... Mas não dá. Eu acho que depois da lesão do ano passado nunca será o mesmo. Espero que se arranje uma solução porque neste momento não é uma solução que ofereça garantias

Montez

Este só marca contra o Sporting. Abutre!

Elvecchio

Citação de: Montez em 23 de Julho de 2014, 21:20
Este só marca contra o Sporting. Abutre!

Ta quase! E ja na 3 jornada ...

Elvecchio

Citação de: melo7 em 23 de Julho de 2014, 21:19
Sempre fui um dos grandes fãs do Cardozo... Mas não dá. Eu acho que depois da lesão do ano passado nunca será o mesmo. Espero que se arranje uma solução porque neste momento não é uma solução que ofereça garantias

Eu que sou um grande critico do Cardozo, acho que deve ficar ate ao fim do contrato.

Seria a forma correcta do clube agradecer á malta que no ano passado foi pra Luz chorar pela permanência dele.

Red skin

Mais um jogo... mais um 0...

Dandy






   Não consigo dissociar a actuação do Cardozo da actuação da equipa.




javibarote

Cardozo é um a menos quando jogamos em contra-ataque...
Cardozo é um a menos quando jogamos com 10, porque nunca defende...
Cardozo é um a menos quando jogamos em ataque continuado, porque na área em fraco no jogo aéreo...
Cardozo é um a menos quando jogamos com a equipa a pressionar alto...
Cardozo é um a menos quando jogamos em transição, porque não consegue fazer uma tabela...

RESUMINDO:
Cardozo é um a menos sempre, porque é fraco no jogo aéreo, é fraco a pressionar, é fraco a defender, é fraco tecnicamente, e cada vez mais fraco nas bolas paradas!!!
Posto isto, onde poderá ser útil o Cardozo?

Vamos ficar constantemente à espera de bolas paradas durante os 90 minutos para o Cardozo resolver 1 em 8?!?!

Epá, isto que eu disse toda a gente o sabe, não é novidade nenhuma!
Por isso, alguém que me explique porque é que este gajo continua no Benfica?!
A única explicação é o JJ ter muito respeito (arredondado para o medo) pelo Cardozo e tem claramente receio de levar umas pêras se o dispensar!!
Mas se o deixas ficar este ano no plantel, não tenho dúvidas nenhumas que mereces mesmo umas pêras oh JJ!!!