Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Hoje n'O Jogo diz que já tinham o sim do Cardozo e que faltava convencer o Benfica. Se já convenceram o Benfica...

MTrigueiros

A saída é o melhor para todos. Foi o melhor goleador que vi no Benfica e ficará na memória dos benfiquistas durante muitos e muitos anos.

KunAguero16

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2014, 13:40
Hoje n'O Jogo diz que já tinham o sim do Cardozo e que faltava convencer o Benfica. Se já convenceram o Benfica...

Podes mandar link?

L@udrup

Citação de: arco das maldivas em 02 de Agosto de 2014, 13:37
Citação de: RicardoSR em 02 de Agosto de 2014, 13:34
Yes! Com o dinheiro de um jogador que já não dá nada à equipa já dá para ir buscar um GR decente.

Não era mal pensado
Mas primeiro há que pagar ao BES  ^-^

Pedro.SLB.71

Citação de: KunAguero16 em 02 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2014, 13:40
Hoje n'O Jogo diz que já tinham o sim do Cardozo e que faltava convencer o Benfica. Se já convenceram o Benfica...

Podes mandar link?

Isso é verdade?

Castro_SLB

Sublinhar que o Cardozo tem uma % do passe no fundo, o melhor é mesmo sair, quer pelo ordenado, quer por que já não tem condições para jogar no Benfica, quer porque tínhamos que pagar a % do seu passe ao BSF...

Nuno Portmore

Já foi.

Vai ser bem transferido e vai ficar na história do clube.

Naruto

IMORTAL. Melhor marcador estrangeiro de toda a história do Sport Lisboa e Benfica!

HoMiCiDaL

não estava à espera disto, se se confirmar, é de longe a pior pre-época que tenho memória incluindo a do Verão Quente do P.Sousa e Pacheco.

AleKx


L@udrup


joao tavares

Foi a melhor opção para ambas as partes, já estava claramente em queda e ainda deu para fazer uns trocos com ele
Até Sempre Tacuara !

NicolasTeixeira

Citação de: sammer em 02 de Agosto de 2014, 13:34
Citação de: joao_manike em 02 de Agosto de 2014, 13:28
Por mim até pode ir de graça. É o melhor para todos.

Imortal.

Graça tem este post.

CA TIRO


joao tavares

#254338
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Agosto de 2014, 13:46
não estava à espera disto, se se confirmar, é de longe a pior pre-época que tenho memória incluindo a do Verão Quente do P.Sousa e Pacheco.
Tens visto o que o Cardozo (não) tem feito ultimamente?
De certeza que não é por este movimento que a pré época se vai tornar pior

HoMiCiDaL

eu cá aposto que muita gente por aqui se vai arrepender e bem quando ele desatar a marcar golos na Turquia.