Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Microwaves

IMORTAL! Tantas alegrias me deste nestes últimos anos, jogos inesquecíveis, contra o Fenerbahce, Liverpool, Sporting e tantos outros. Adorado por uns, detestado por outros mas todos unia na hora dos festejos. Merecias muito mais titulos e uma despedida de acordo com o que deu ao nosso clube...entendo a venda mas triste por ver sair um goleador brutal!

VOU TER MUITAS SAUDADES...UM JOGADOR À BENFICA! Nunca me esquecerei de como acompanhou o Rei e do que sofreu quando discutiu com o JJ por não conseguir dar uma alegria aos adeptos...

Que seja feliz...Boa sorte Tacuara

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

Ia dizer o mesmo. Parece de propósito esta merda, Cardozo vai sair do Benfica como se de um qualquer Funes Mori se tratasse. Dizer que mete nojo é pouco, tudo isto é simplesmente inqualificável. O mentiroso compulsivo deve estar orgulhoso.

RazoK

Os próximos são o Maxi e o Luisao! já para não falar do Enzo! Carrega Vieira! Sempre na crista da onda!

Godescalco

Podia ter saído o ano passado para o Fener por uns 11M. Sai, parece-me, com uma época de atraso.

De qualquer forma, desejo toda a sorte do mundo ao Tacuara nesta nova aventura no mítico Karadeniz Fırtınası. Se o Halilhodžić fôr esperto e puser a equipa a jogar para as suas características, creio que ainda tem tudo para dar cartas agora na competitiva Süperlig.

Acima de tudo, é um fim de uma era e de uma equipa no Benfica. Obrigado por tudo, imortal.

KATSO75

Citação de: RazoK em 02 de Agosto de 2014, 15:54
Os próximos são o Maxi e o Luisao! já para não falar do Enzo! Carrega Vieira! Sempre na crista da onda!
o maxi e o luisão já não têm mercado... digo eu! sobra enzo, gaitan e salvio!

_JonasThern_

Citação de: arco das maldivas em 02 de Agosto de 2014, 15:47
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Vai marcar golos atrás de golos. Para o ano está num Fenerbahce ou num Galatasaray onde será figura de proa e quem diz que está acabado vai engolir em seco.

Imaginemos que isso acontece. Isso quer dizer que no Benfica ele não estava motivado, certo?

Errado. Quer dizer que o menor rendimento na época passada foi normal tendo em conta a lesão e que no início desta época NINGUÉM anda a jogar um peido. Quer dizer que está longe de estar acabado como muitos ADEPTOS dizem. Quer dizer que vamos vender o nosso melhor avançado estrangeiro de sempre.

Patton


RedVC

Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 15:51
o Cardozo tem 31 anos!  não será um pouco cedo para dizer que está em final de carreira?  outros houve que jogaram até aos 34 no SL BENFICA e dava "Saltinhos á maria Alice" na area adversária , enfim!vale mais ficar por aqui...

  este mesmo sendo suplente ainda nos iria fazer um jeitaço este ano...

É claro que ainda é cedo.
Isto é para poupança de salários e ganhar mais algum.
Falta de motivação pode ser resolvida. A falta de talento não. Podem comprar alguém com talento mas a identificação com o clube vai levar tempo.

É um disparate. É uma burrice. É mais um capítulo de uma pré-epoca em que no mínimo deveriam ser dadas explicações para estas vendas.

É o mínimo.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=ccRptFHw8lY

CARDOZO SERÁS PARA MIM SEMPRE UM ÍDOLO!
MUITO OBRIGADO POR TUDO

Josh

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

A questão é simples: Devemos ficar presos a históricos? O Cardozo actualmente dá algo de substancial dentro de campo?

De resto, muito obrigado por tudo! É sem dúvida alguma um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

RazoK

Citação de: KATSO75 em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Citação de: RazoK em 02 de Agosto de 2014, 15:54
Os próximos são o Maxi e o Luisao! já para não falar do Enzo! Carrega Vieira! Sempre na crista da onda!
o maxi e o luisão já não têm mercado... digo eu! sobra enzo, gaitan e salvio!
Eu já acredito em tudo...

Mika21PA

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2014, 15:55
Podia ter saído o ano passado para o Fener por uns 11M. Sai, parece-me, com uma época de atraso.

De qualquer forma, desejo toda a sorte do mundo ao Tacuara nesta nova aventura no mítico Karadeniz Fırtınası. Se o Halilhodžić fôr esperto e puser a equipa a jogar para as suas características, creio que ainda tem tudo para dar cartas agora na competitiva Süperlig.

Acima de tudo, é um fim de uma era e de uma equipa no Benfica. Obrigado por tudo, imortal.

Se tivesse saido secalhar nao tinhas festejado nem o Campeonato nem a Taça.

Shoky

E como sempre...sabemos pelos outros. Parece de propósito...ou é mesmo.

BlankFile

Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

A questão é simples: Devemos ficar presos a históricos? O Cardozo actualmente dá algo de substancial dentro de campo?

De resto, muito obrigado por tudo! É sem dúvida alguma um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O problema aqui prende-se mais com o facto do Benfica já ter vendido vários jogadores importantes, logo o impacto desta saída é maior. Porque convenhamos, o Cardozo actual está longe, mas muito longe do que já rendeu no Benfica.

desinstala

Até sempre grande Oscar, obrigado por tudo. Eterno!