Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Hocuspocus

Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

As referência todas a sair, enfim.

Hoje olhas para o 11 base, e são poucos os jogadores por quem nutres um carinho especial, essencialmente por já terem muitos anos de Benfica.

Nem entro pelo facto de o ciclo ter terminado ou não, mas um grupo de trabalho, também se faz deste tipo de jogadores com muitos anos de casa.

Para o ano é o Luisão.

Já nem vou pela questão do carinho especial. Eu olho para o onze inicial e praticamente só vejo gente sem qualidade.

luis.live

sempre quero ver agora quem vai marcar os "golos que era só encostar" !

RedVC

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:58
E como sempre...sabemos pelos outros. Parece de propósito...ou é mesmo.

Essa é uma das partes piores.

Assumam.

Rigters

Um clube não se faz sem ídolos. Obrigado Cardozo!

A quem desrespeita o melhor marcado estrangeiro da HISTÓRIA do Benfica, inde dar uma volta e não voltem.

ppfinder

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 15:54
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

Ia dizer o mesmo. Parece de propósito esta merda, Cardozo vai sair do Benfica como se de um qualquer Funes Mori se tratasse. Dizer que mete nojo é pouco, tudo isto é simplesmente inqualificável. O mentiroso compulsivo deve estar orgulhoso.

O que me interessa é que enquanto teve cá rendeu e contribuiu para um Benfica melhor ........ isto é para mim sair (aos 31 anos) com sentido de dever cumprido ....

Se sair pela porta grande é vender por 30 milhões ao fim de dois anos de clube, então não sei do que se queixam depois ......

arco das maldivas

Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 15:51
o Cardozo tem 31 anos!  não será um pouco cedo para dizer que está em final de carreira?  outros houve que jogaram até aos 34 no SL BENFICA e dava "Saltinhos á maria Alice" na area adversária , enfim!vale mais ficar por aqui...

  este mesmo sendo suplente ainda nos iria fazer um jeitaço este ano...

A maria amélia já ía com uns bons anos de atraso. Nem todos os jogadores rendem durante muito tempo.

P311

Custa muito pensar que nunca mais se vai cantar na Luz "TENHAM CUIDADO, ELE É PERIGOSO!".
Dia muito triste...

arco das maldivas

Citação de: Hocuspocus em 02 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Schleich em 02 de Agosto de 2014, 15:49
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

As referência todas a sair, enfim.

Hoje olhas para o 11 base, e são poucos os jogadores por quem nutres um carinho especial, essencialmente por já terem muitos anos de Benfica.

Nem entro pelo facto de o ciclo ter terminado ou não, mas um grupo de trabalho, também se faz deste tipo de jogadores com muitos anos de casa.

Para o ano é o Luisão.

Já nem vou pela questão do carinho especial. Eu olho para o onze inicial e praticamente só vejo gente sem qualidade.

A permanencia do Cardozo já pouco me dizia. Os nomes não jogam.

ppfinder

Citação de: arco das maldivas em 02 de Agosto de 2014, 16:00
Citação de: luis.live em 02 de Agosto de 2014, 15:51
o Cardozo tem 31 anos!  não será um pouco cedo para dizer que está em final de carreira?  outros houve que jogaram até aos 34 no SL BENFICA e dava "Saltinhos á maria Alice" na area adversária , enfim!vale mais ficar por aqui...

  este mesmo sendo suplente ainda nos iria fazer um jeitaço este ano...

A maria amélia já ía com uns bons anos de atraso. Nem todos os jogadores rendem durante muito tempo.

Podem ao menos respeitar o Nuno Gomes ..... ou já tudo é permitido ?  ninguem vos obriga a gostar, mas mais RESPEITO !!!!!

Nunivs

Até sempre ídolo. Nunca me esquecerei do melhor marcador da história do S.L.Benfica, e as vezes que discuti até a exaustão com os pobres e mal.agradecidos.

Para esses, infelizmente terão que levar sempre com o facto de que o teu nome nunca será apagado da Historia do S.L.Benfica. Tu tiveste o momento mau que muitos não te perdoaram, mas fizeste ver a muitos outros e os que tem a capacidade de raciocinar e perdoar, que tu sentes e vives o Benfica, de uma forma muito especial.

Nunca me esquecerei do que fizeste por nós. Nunca me esquecerei que por exemplo se vencemos o no ano do triplete, foi porque na 1a volta, carregaste mais de meia.equipa ás costas. Nunca me esquecerei a brilhante media de mais de 25 golos por epoca, até a época passada.
Nunca me esquecerei os momentos de alegria e as constantes humilhações aos lagartos.

Que tenhas toda a felicidade do mundo, e que principalmente o teu filho ultrapasse todas as dificuldades com que luta dia-a-dia.
Os verdadeiros Benfiquistas, vão-te ficar eternamente gratos. Os outros, enfim...

Cardozo é perigoso. Cardozo é matador. Cardozo é Benfica. CARDOZO É IMORTAL.

Ele marca 1, ele marca 2, ele marca 3 e nós cantamos outra vez...

Josh

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

A questão é simples: Devemos ficar presos a históricos? O Cardozo actualmente dá algo de substancial dentro de campo?

De resto, muito obrigado por tudo! É sem dúvida alguma um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O problema aqui prende-se mais com o facto do Benfica já ter vendido vários jogadores importantes, logo o impacto desta saída é maior. Porque convenhamos, o Cardozo actual está longe, mas muito longe do que já rendeu no Benfica.

Neste momento o impacto só no balneario, dentro de campo tem estado "ausente", e já vem da época anterior. Depois da lesão não voltou a ser o mesmo.

sirmota

Tenho pena de o ver partir, mas acho que é a altura certa para saír!
IMORTAL, nunca será esquecido.


GTtdi_SLB

o actual problema do cardozo não é a idade...é mesmo o que ele não contribui no relvado.

Anti-Corruptos

Citação de: Nunivs em 02 de Agosto de 2014, 16:03
Até sempre ídolo. Nunca me esquecerei do melhor marcador da história do S.L.Benfica, e as vezes que discuti até a exaustão com os pobres e mal.agradecidos.

Para esses, infelizmente terão que levar sempre com o facto de que o teu nome nunca será apagado da Historia do S.L.Benfica. Tu tiveste o momento mau que muitos não te perdoaram, mas fizeste ver a muitos outros e os que tem a capacidade de raciocinar e perdoar, que tu sentes e vives o Benfica, de uma forma muito especial.

Nunca me esquecerei do que fizeste por nós. Nunca me esquecerei que por exemplo se vencemos o no ano do triplete, foi porque na 1a volta, carregaste mais de meia.equipa ás costas. Nunca me esquecerei a brilhante media de mais de 25 golos por epoca, até a época passada.
Nunca me esquecerei os momentos de alegria e as constantes humilhações aos lagartos.

Que tenhas toda a felicidade do mundo, e que principalmente o teu filho ultrapasse todas as dificuldades com que luta dia-a-dia.
Os verdadeiros Benfiquistas, vão-te ficar eternamente gratos. Os outros, enfim...

Cardozo é perigoso. Cardozo é matador. Cardozo é Benfica. CARDOZO É IMORTAL.

Ele marca 1, ele marca 2, ele marca 3 e nós cantamos outra vez...

Não é por haver Benfiquistas que não tenham a tua opinião relativamente ao Cardozo que são mais ou menos Benfiquistas que tu.

arco das maldivas

Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2014, 16:04
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2014, 15:58
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2014, 15:57
Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 15:45
Mais um que nos diz muito a sair pela porta dos fundos...é triste, que pré época nojenta.

A questão é simples: Devemos ficar presos a históricos? O Cardozo actualmente dá algo de substancial dentro de campo?

De resto, muito obrigado por tudo! É sem dúvida alguma um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

O problema aqui prende-se mais com o facto do Benfica já ter vendido vários jogadores importantes, logo o impacto desta saída é maior. Porque convenhamos, o Cardozo actual está longe, mas muito longe do que já rendeu no Benfica.

Neste momento o impacto só no balneario, dentro de campo tem estado "ausente", e já vem da época anterior. Depois da lesão não voltou a ser o mesmo.

Como é óbvio. Mas o adepto gosta muito de ver o nome na camisola, mesmo que  não acrescente nada à equipa.

O último antes dele também diziam que ía ser uma perda enorme... Oh oh...