Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Benfic@

Todos sabemos que mais tarde ou mais cedo o Tacuara iria sair do Benfica. O que é triste é que ele saia agora. Depois do Presidente dizer no ano passado que o SLB já não precisava de vender agora sai toda a gente. Se eu estivesse no lugar do Enzo, Gaitan, Salvio, Maxi Pereira, etc, queria era por-me a andar... Vai ser uma longa época de sofrimento. Lamentável e nem uma palavra aos sócios...
Com isto tudo o Sporting arrisca-se a ser campeão.

jase25


FreddyAduFan

foge Cardozo que este ano é o titanic. Enzo e Gaitan estao mortinhos para se seguir, e o Salvio fica a pensar "porque raio me lesionei o ano passado"

J Pinto

Ora cá está. Importante é que este saia. O que decide jogos. Que mais vezes nos "obrigou" a gritar golo nos últimos anos. Que sofre como nós. Que chora com as derrotas.

Que já nos deu tantas alegrias e tantas mais nos poderia dar...

Importante é manter artur, eliseu, césares e afins. Esses sim, jogadores de nível.

bazofio

Citação de: Benfic@ em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Todos sabemos que mais tarde ou mais cedo o Tacuara iria sair do Benfica. O que é triste é que ele saia agora. Depois do Presidente dizer no ano passado que o SLB já não precisava de vender agora sai toda a gente. Se eu estivesse no lugar do Enzo, Gaitan, Salvio, Maxi Pereira, etc, queria era por-me a andar... Vai ser uma longa época de sofrimento. Lamentável e nem uma palavra aos sócios...
Com isto tudo o Sporting arrisca-se a ser campeão.

Mas o presidente disse que não era mais preciso vender e continua a cumprir.....o Benfica não vende....OFERECE!!!

Stanic

Citação de: Redneck em 02 de Agosto de 2014, 16:59
Citação de: Wake Up em 02 de Agosto de 2014, 16:45
Não saiu quando estava valorizado e tinha boas propostas, agora sai pela porta pequena. Enfim, muito mal gerida esta situação.

Portanto devia ter saído quando fazia falta?

Nunca houve momento melhor para sair e 5,6 milhões é óptimo tendo em conta a sua idade e rendimento actual.

Tivemos o Cardozo no seu auge durante anos a fio. Fosse assim com todos...
Quando quis sair em 2010 depois de ser o melhor marcador ou a época passada.

superman_forever

A ser verdade so tenho de agradecer por tudo o que fez.
Pessoalmente a mim deu-me muitas alegrias.

iSLBenfica

Boa sorte para o resto da sua carreira.

Uma lenda do clube, nunca o esquecerei.

Até sempre Tacuara!

Benfic@

Citação de: bazofio em 02 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: Benfic@ em 02 de Agosto de 2014, 17:23
Todos sabemos que mais tarde ou mais cedo o Tacuara iria sair do Benfica. O que é triste é que ele saia agora. Depois do Presidente dizer no ano passado que o SLB já não precisava de vender agora sai toda a gente. Se eu estivesse no lugar do Enzo, Gaitan, Salvio, Maxi Pereira, etc, queria era por-me a andar... Vai ser uma longa época de sofrimento. Lamentável e nem uma palavra aos sócios...
Com isto tudo o Sporting arrisca-se a ser campeão.

Mas o presidente disse que não era mais preciso vender e continua a cumprir.....o Benfica não vende....OFERECE!!!
Confesso que estou a pensar seriamente em deixar de pagar quotas!!! Dasse!

Sickness:SLB

Tem de ser vendido, ainda não se viu hoje no Emirates. A equipa não sabe atacar com ele!

RTB7


Red Eyes

Tenho pena mas é a vida. Cardozo será sempre um Imortal para o Benfica. Obrigado por tudo!
:bow2: :bow2: :bow2:

xtintas

Sempre fui um defensor do Cardozo. Sempre levei com gajos que nunca gostaram dele, que o criticaram, que dizia que o estilo de jogo dele era uma merda, que falhava muitos golos, etc. Apesar de não ser um futebol bonito de se ver, era um matador nato. Se a equipa não produzisse nada ele não desbloqueava jogos, mas caso esta fosse eficaz, lá estava o Tacuara no sítio certo.

Contudo, acho que o melhor é a sua saída. Na fase em que se encontra acho que não trás mais valias ao Benfica. O melhor é relançar a sua carreira. Gostava que fosse para um clube que o permitisse lutar por algo, o título de melhor marcador ou o campeonato, e não para um clube de meio da tabela da liga turca.

2 vezes melhor marcador do campeonato
3 vezes melhor marcador da taça de Portugal
1 vez melhor marcador da Liga Europa.

Este "palmarés" de melhor marcador comprava a qualidade do Cardozo. O último melhor marcador do campeonato tinha sido o Rui Águas em 1990/91. O último melhor marcador duma competição europeia tinha sido o Yuran em 1991/92.

P∑T∑7


BotelhoDaCosta

Eles hoje bem queriam arranjar maneira de que a culpa fosse tua... És GIGANTE! Obrigado!