Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

original


Special_Red

Perde-se mais um símbolo do Benfica.
Sempre pensei que acabasse a carreira no Benfica, tal como Luisão e Maxi.

Apesar de concordar que ele não estava bem, deixa-me triste esta saída.

Boa sorte Tacuara e um muito, mas muito obrigado, pelas alegrias que nos deste.

luis___alex

TRISTEZA IMENSA VER-TE PARTIR

jnobre

Disse que o tempo do Cardozo no Benfica acabou, mas não esqueço todo o que nos deu..
Foi o melhor PL que vi no Benfica, vou ter saudades daquele pé esquerdo.

joca_slb

Imortal! O percurso do cardozo no clube faz-me sempre lembrar esta cena do Life of Brian: https://www.youtube.com/watch?v=ExWfh6sGyso

"É tosco, não corre, estátua em campo" mas a verdade é que os melhores momentos do benfica neste século tiveram sempre a sua participação directa! Obrigado por tudo Tacuara!

Angus M

O que mais me entristece nisto tudo é a forma como sai, parece tudo forçado, vê se mesmo por esse video que até a ele lhe custa sair desta maneira

OAntunes

Parece que perdemos aquele amigo que às vezes ate nos desentendiamos  mas pronto... era dos nossos, estava lá sempre. :(

Vermelho de Coração


Darkboy

Eu estive na 17000 do Cardozo.


Schweisen Tiger

O Benfica está de rastos. São simbolos e craques a sairem todas as semanas e ainda falta um mês para o fecho do mercado. Serão mais 4/5/6 anos sem ganhar um campeonato, sem que haja alguém a apresentar os motivos desta(s) debanada(s). Perdeu-se todo o respeito pelo sócio...e a culpa é só nossa, que abdicamos do estatuto de fiscalizadores do trabalho das direções, a troco de betão, canais de televisão e promessas de grandeza. 2013 ia ser "o último ano em que seria preciso vender jogadores". Ninguém acreditou...como também ninguém acreditou que no ano seguinte o Benfica se iria desfazer de 9/10 jogadores do lote dos mais utilizados.

É uma vergonha sem fim, o que está a acontecer.


Quanto ao Cardozo...imortal.

Just

Um idolo , só me apraz dizer Obrigado.
Obrigado por todos os golos que marcaste, obrigado por vulgarizares os lagartos , obrigado por me fazeres chorar em Nuremberg e contra o Fenerbahce , obrigado por sentires de verdade o Benfica , deste não tenho duvidas.
Contudo aceito que estava na hora, prefiro recordar os bons momentos que o ver a arrastar-se no campo.
Obrigado 7

Imortalissimo

Willow

Epá, a sério, que desânimo...

P∑T∑7

O primeiro jogador nestes largos anos a sair contrariado. A sair triste por deixar de fazer parte da família Benfiquista.

Quase que aposto que foi forçado a sair. Pela direcção e, diria até, por muito atrasado mental, daqueles que iam ao estádio chamar-lhe matraquilho. Esses nojentos de merda.

Just


yerlow



Fico parvo como se vende um jogador que tinha estes números A ÉPOCA PASSADA, à frente de Jackson's, Rodrigos, LImas, Monteros e Derleys...

Quero ver onde se vai buscar um PdL por 5M€ com esta eficácia, quer queiram quer não...

Altura de sair... o homem marcava golos, só precisava de pré-época e minutos.
O resto era natural nele, bola em Cardozo, bola lá para dentro