Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

piwo

Citação de: brunomartins em 04 de Agosto de 2014, 02:18
Citação de: piwo em 04 de Agosto de 2014, 02:17
Ainda nao entendi qual é o melhor avançado que temos no plantel melhor que o Cardozo. Ainda poderia aceitar o nome do Lima mas quem seria o outro avançado ?! Derley ?!!!
não sabes?? Euros meu amigo só vemos euros

Essa parte eu entendi...Mas vejo muitos comentarios que dizem que o Cardozo nao rendeu a mesma coisa, a epoca passada...Lembro os mais esquecidos que apos o mau começo do campeonato foi mais uma vez Cardozo que apareceu a marcar golos decisivos ate que se lesionou e foi para o banco....porque Rodrigo e Lima estavam a dar bem conta do recado. Como querem que o homem estivesse em forma e marcar N golos estando sentado no banco? Acham mesmo que o Derley vai fazer melhor??Espero que sim e esteja enganado....

pguerreiro

Tristeza do crl, e já me tinha prometido deixar destas lamechices.

mojo_j0jo


Salvio

é uma lenda viva do Benfica :bow2:

sergio19azb

IMORTAL CRL!!!!

agora com estes 5.5M€ espero que tragam um substituto à altura da camisola #7
Vossen ou Vargas eram as minhas apostas!

Nowakowski

Obrigado pela taça de Portugal. :)

piwo

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:41
IMORTAL CRL!!!!

agora com estes 5.5M€ espero que tragam um substituto à altura da camisola #7
Vossen ou Vargas eram as minhas apostas!

Eu tambem vou esperar por um goleador por 5.5 M....So o Roberto para a baliza custou o dobro.

sergio19azb

Citação de: piwo em 04 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:41
IMORTAL CRL!!!!

agora com estes 5.5M€ espero que tragam um substituto à altura da camisola #7
Vossen ou Vargas eram as minhas apostas!

Eu tambem vou esperar por um goleador por 5.5 M....So o Roberto para a baliza custou o dobro.
o Lima custou-nos 4, o Jackson do Porto custou 8 ou 9. Por 5.5 ja arranjas um avançado interessante, mas não somos nós que temos que fazer isso, o Benfica tem olheiros e membros na SAD para tal. O Vossen é goleador e não é jogador para custar muito mais que isso. Se não dá para contratar 100% do passe, que se contrate 70/80%, o importante é reforçar a equipa.

JPSilva

Recordar como tudo começou


Citação de: BigSLB em 21 de Junho de 2007, 21:41
Que seja um digno sucessor de Magnusson e Rui Águas, entre muitos outros

O0

piwo

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:45
Citação de: piwo em 04 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:41
IMORTAL CRL!!!!

agora com estes 5.5M€ espero que tragam um substituto à altura da camisola #7
Vossen ou Vargas eram as minhas apostas!

Eu tambem vou esperar por um goleador por 5.5 M....So o Roberto para a baliza custou o dobro.
o Lima custou-nos 4, o Jackson do Porto custou 8 ou 9. Por 5.5 ja arranjas um avançado interessante, mas não somos nós que temos que fazer isso, o Benfica tem olheiros e membros na SAD para tal. O Vossen é goleador e não é jogador para custar muito mais que isso. Se não dá para contratar 100% do passe, que se contrate 70/80%, o importante é reforçar a equipa.

Estou a ver o plantel do Atletico de Madrid para ver se tem algum avancado dispensavel para fazer mais uma negociata....Compramos tipo 25% do passe e ainda pagamos um emprestimo.

Blitzer

Benfica Stuff ‏@Benficastuff

Camisolas de Óscar Cardozo à venda numa loja do Trabzonspor na Turquia. A transferência deverá estar por horas.


mojo_j0jo

Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:45
Citação de: piwo em 04 de Agosto de 2014, 02:43
Citação de: sergio19azb em 04 de Agosto de 2014, 02:41
IMORTAL CRL!!!!

agora com estes 5.5M€ espero que tragam um substituto à altura da camisola #7
Vossen ou Vargas eram as minhas apostas!

Eu tambem vou esperar por um goleador por 5.5 M....So o Roberto para a baliza custou o dobro.
o Lima custou-nos 4, o Jackson do Porto custou 8 ou 9. Por 5.5 ja arranjas um avançado interessante, mas não somos nós que temos que fazer isso, o Benfica tem olheiros e membros na SAD para tal. O Vossen é goleador e não é jogador para custar muito mais que isso. Se não dá para contratar 100% do passe, que se contrate 70/80%, o importante é reforçar a equipa.

o Vossen tem uns números bastante interessantes, e não deve ser um jogador extraordinariamente caro... preferia q apostassem nele para tentarem fazer dele o novo goleador do Benfica, do que no Vargas que é mais caro e não tem prefil para isso.

Mufete

Citação de: ZICKLER em 04 de Agosto de 2014, 02:19
Inesquecível

Primeiro golo que o vi marcar-copa América frente aos EUA - https://m.youtube.com/watch?v=e0191w6Hnqs - min 01:44
Primeiro golo num particular ao serviço do Benfica- cluj- https://m.youtube.com/watch?v=CHDAbDs_2e4 - min 01:10
Primeiro golo oficial para o campeonato-nacional- https://m.youtube.com/watch?v=yhJV7keRz_U

Primeiro golo oficial nas competições europeias-celtic

Lembro-me perfeitamente desses três por acaso. No golo contra o Cluj, lembro-me de o meu pai soltar um "Granda golo! Escutem o que digo: este é golo de ponta de lança a sério, não engana."

Grande Cardozo!

ChamaImensaSLB


ZICKLER

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2014, 02:49
Benfica Stuff ‏@Benficastuff

Camisolas de Óscar Cardozo à venda numa loja do Trabzonspor na Turquia. A transferência deverá estar por horas.




O aldave já tinha confirmado no seu twitter oficial

Evet, gercek... " sim, é verdade"