Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

RodrigoVivo

Obrigado por tudo Takuara! És enorme!

Foram sete anos fenomenais, a vibrar com os teus golos, a chatear-me com os teus falhanços, a bufar quando foste expulso contra as osgas em 2011, aqueles golos de livre, cabeceamentos letais, tiros de pé esquerdo fora da área...Foste INCRÍVEL!

IMORTAL

BENFIKA

Temos que agradecer ao trabzonspor por nos ir informando sobre a transferencia. Se não fossem eles, a está hora achava que o Cardozo ainda tava a treinar com o Benfica.

Vergonha de direção que temos

Mirandês

Desejo-te a maior sorte do Mundo, nunca me vou esquecer das alegrias que me deste..
Muitas pessoas são bem ingratas, logo se esquecem de quem fez tanto por este clube..
Agora só espero que arranjem um tão bom como ele, não quero um com técnica, só quero um que faça os golos que ele fazia... Muitos Muitos...

Obrigado Cardoso... Muito obrigado mesmo... :smitten: :smitten: :smitten:

RedEyes

Obrigado por todos. Especialmente por este: http://youtu.be/KQ7jFABKUCQ?t=15s

MTrigueiros

Espero que tenha uma despedida decente. E que o número dele só seja utilizado num grande jogador, nada de mancos a usar a 7.

BENFIKA

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2014, 14:33
Espero que tenha uma despedida decente. E que o número dele só seja utilizado num grande jogador, nada de mancos a usar a 7.

Despedida decente??
Tal como muitos outros nem direito tem a uma noticia no site do Benfica a dizer que foi vendido. Assim se tratam os símbolos do clube e se demonstra respeito pelos adeptos.

Reed


LR1904

Boa sorte Campeão! Obrigado por tudo, serás sempre um ídolo.

isaias

Espero não vir a sentir saudades suas, mas atendendo às circunstâncias creio que elas chegarão logo, logo.

Boa sorte, Tacuara!

tiago_alexx

podiamos ir buscar o gajo do twitter do trabzonspor para o nosso departamento de comunicacao

x@ng@i

Espero que pelo menos o dinheiro da venda seja bem investido.. o que eu duvido..

Chelas

Citação de: x@ng@i em 04 de Agosto de 2014, 14:45
Espero que pelo menos o dinheiro da venda seja bem investido.. o que eu duvido..

Rafael Batatinha a caminho  :coolsmiley:


OAntunes

Citação de: x@ng@i em 04 de Agosto de 2014, 14:45
Espero que pelo menos o dinheiro da venda seja bem investido.. o que eu duvido..
Sim, no BES.

manjob

Não há dúvida, vai para um grande clube, de um dos maiores campeonatos do Mundo e candidato a muitos títulos.