Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

marte1904

Lá no fundo até gostava deste gajo  :cry2:
Adeus e boa sorte

Slbttotosalvio

Gostava de saber quantos anos vamos ter de esperar agora para ter um matador, como o antigo cardozo, a jogar no benfica  :disgust:
Obrigado por tudo Cardozão :bow2: :slb2:

trainmaniac

Um dos grandes da nossa história, sem qualquer favor.

Vai deixar muitas saudades. Espero que nunca apague o Benfica da sua vida, e que um dia volte de alguma forma a estar por cá, porque o Benfica não o vai apagar certamente das suas páginas de história.

OAntunes


L@udrup


tiagoCOSTA

A forma stealth como sai é incrível, parece que estamos a falar de um cortez ou de um emerson.

Nem deve ter direito a video de despedida tipo Javi e Co. Quando foi muito mais para o Benfica, que estes alguma vez o foram..

Naruto

Que saudades.....  :cry2:

Rivolt

Serás para sempre lembrado, e claro, bem vindo à nossa casa. Obrigado Tacuara.

L@udrup

Só de pensar que pode ser o trambolho com olhos do Ederzito a vir para o lugar do MATADOR até me dá arrepios...

MeuBenficaMeu

E um dia muito triste para o Benfica. Tacuara, obrigada para tudo, as alegrias, os golos, o amor à camisola.
Nunca te esquecirei e falarei de ti aos meus filhos, de certeza.

IMORTAL :bow2:

nikas

Quando o Simão saiu jurei que nunca mais chorava quando um jogador do Benfica saisse.
Falhei, não consigo não me emocionar com a saida do Tacuara.

The Maverick


MeuBenficaMeu

Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2014, 18:56
Só de pensar que pode ser o trambolho com olhos do Ederzito a vir para o lugar do MATADOR até me dá arrepios...


Foda-se, espero bem que nao. Isso seria uma tragedia. Imaginem Eder na frente, Cesar, Eliseu e Jara... Tamos fodidos e bem!

Mika21PA


Slayer

Citação de: MeuBenficaMeu em 04 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: L@udrup em 04 de Agosto de 2014, 18:56
Só de pensar que pode ser o trambolho com olhos do Ederzito a vir para o lugar do MATADOR até me dá arrepios...


Foda-se, espero bem que nao. Isso seria uma tragedia. Imaginem Eder na frente, Cesar, Eliseu e Jara... Tamos fodidos e bem!

Se o Vieira vê o teu nick, está tudo fodido.