Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

joaoaria

Com um nó na garganta mas estava na altura.  Tudo de bom Tacuara !

Diavolo Rosso


KKK24

Com o Cardozo foi também aquela ponta de esperança que tinha quando as coisas não estavam a correr bem. Ele podia estar a jogar péssimo, mas era sempre aquele elemento em que eu depositava a esperança de mudar as coisas quando estas não corriam bem.
Obrigado por tudo Cardozo. Sentirei saudades de festejar os teus golos com a nossa camisola  :cry2: :cry2:

Luisao4

Obrigado por tudo. Fica para sempre na história do nosso clube.

NicolasTeixeira

Como disse um grande amigo meu e um enorme Benfiquista... ver o Cardozo noutro clube é como ver a minha namorada com outro gajo.

Que dor. :(

ruibenfica80


Acho que se deve começar desde já a fazer pressão para um jogo de despedida como deve ser.

Talvez no final desta época.

Imaginem este 11:
Paulo Lopes
Maxi
Luisao
Garay
Coentrao
Matic
Enzo
Salvio
Di Maria
Saviola
Cardozo

Do outro lado podia jogar pessoal convidado do Sporting ou do Porto.
Ou ainda mais jogadores do Benfica estilo:
Artur
Cancelo
David Luiz
Jardel
Siqueira
Garcia
Aimar
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo

Isto é que era :)

Karel Alinho

Obrigado, Imortal!!  :bow2: :bow2:

Toalhete

Grande Cardozo. O Rui Patricio já está aliviado. Boa sorte.

dist

Obrigado por tudo Takuara, já hei-de ser velho até aparecer outro que consiga bater o teu recorde de golos.

MaiorQuePortugal

Não esperava sentir tanta tristeza na altura do Cardozo ir embora, e só tenho pena que nem sempre o tenhamos tratado como ele merecia. Nunca conseguiremos agradecer tudo aquilo que ele nos deu, todas as alegrias que nos proporcionou.
Parece que tudo o que havia de bom no Benfica, está a desaparecer.

46Rossi

apetecia-me dizer muita coisa mas fico-me por um simples Obrigado...

ficará para sempre na nossa História  :)

pexim

Citação de: Maytay em 04 de Agosto de 2014, 21:27
Tenho pena de o Cardoso sair mas por outro lado acho que era a altura de sair , já não dava mais... um ate sempre.
Pelo menos hoje, só hoje vá, tenham a decência de escrever o nome do homem como deve ser.

DD

Um jogador que esta no top 10 de melhores marcadores de sempre do Benfica, só pode ser IMORTAL...Obrigado Cardozo!!!

lost_paradise

Obrigado... obrigado pelo sangue frio com que entravas em qualquer campo, fosse contra que adversário fosse, obrigado pelos muitos golos que marcaste sobretudo nos momentos em que mais precisamos de ti mas sobretudo obrigado por isto:



Numa era em que cada vez é mais difícil encontrar razões para idolatrar as nossas referência pelo que fazem fora do campo...não tinhas a "obrigação" de estar no funeral do Eusébio. Tiveste lá porque quiseste estar e mostraste que uma referência ainda o pode ser também pelo que faz fora das quatro linhas...não foste perfeito... cometeste erros que todos nós poderíamos ter cometido não por egoísmo ou vedetismo mas por frustração e inconformismo...e num momento destes mostraste toda o teu humanismo.

obrigado Óscar Cardozo

é um dos nossos. até sempre

andymc

Obrigado por tudo, Cardozo.

Um Imortal que tantas vezes foi assobiado.

Dizem que somos loucos da cabeça.