Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

bgardo

fdx, ainda me sinto como se tivesse perdido uma parte da família. É ridículo eu sei, mas os 7 anos do Cardozo souberam me a uma vida inteira e como se agora tivesse perdido algo que já fizesse parte da minha familia Benfiquista. Estou mesmo triste com a sua saída...


pasfomp

Obrigado Tacuara. Nunca te esquecerei!

Anti-Corruptos

Não me interpretem mal, mas acho alguns comentários aqui exagerados.

Deu muito ao clube, fez uma carrada de golos e teve jogos fantásticos e concordo que no âmbito do fórum esteja nesta secção... eh pá mas calma. Falam dele como se de um Eusébio se tratasse.

superman_forever

Um muito obrigado por tudo o que fizeste
Boa sorte nesta tua nova etapa

24-7SLB

  Obrigado campeão! Dos poucos que sempre demonstrou ter a mística do Benfica e a quem sinceramente as derrotas custavam digerir.
  Vá para onde for, será sempre um de nós, e da história do Benfica nenhum "Carlos Daniel" desta vida o retirará, conquistou o seu lugar por direito próprio, privilégio que muito poucos na vida terrena se poderão orgulhar.

L3GEND

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2014, 09:49
Citação de: Fearless em 05 de Agosto de 2014, 09:40
Alguém pode postar aquela imagem do Takuara a chegar ao aeroporto de Lisboa naquele bom estilo do Exterminador Implacável quando assinou pelo Benfica?

Que foto épica e hilariante ao mesmo tempo! ;D

"Chill the fuck out. I got this."

Dandy

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2014, 11:46
Não me interpretem mal, mas acho alguns comentários aqui exagerados.

Deu muito ao clube, fez uma carrada de golos e teve jogos fantásticos e concordo que no âmbito do fórum esteja nesta secção... eh pá mas calma. Falam dele como se de um Eusébio se tratasse.






   Falam dele como se do melhor goleador dos últimos 28 anos se tratasse.

   O melhor desde Nené.




Dandy






   E tendo em conta que tão cedo não deverá aparecer outro capaz de igualar os seus números... quer-me parecer que Cardozo será o nosso melhor goleador durante vários anos.




Star

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2014, 11:46
Não me interpretem mal, mas acho alguns comentários aqui exagerados.

Deu muito ao clube, fez uma carrada de golos e teve jogos fantásticos e concordo que no âmbito do fórum esteja nesta secção... eh pá mas calma. Falam dele como se de um Eusébio se tratasse.






   Falam dele como se do melhor goleador dos últimos 28 anos se tratasse.

   O melhor desde Nené.





E que alem de ser um grande jogador dentro de campo era ainda maior fora dele.
Para mim, desde a saida do JVP que nao me custava tanto ver alguem sair... estou de rastos

Anti-Corruptos

Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2014, 11:46
Não me interpretem mal, mas acho alguns comentários aqui exagerados.

Deu muito ao clube, fez uma carrada de golos e teve jogos fantásticos e concordo que no âmbito do fórum esteja nesta secção... eh pá mas calma. Falam dele como se de um Eusébio se tratasse.






   Falam dele como se do melhor goleador dos últimos 28 anos se tratasse.

   O melhor desde Nené.





É de facto algo assinalável mas também não se pode ignorar que marcou muitos golos em muitas temporadas. Julgo que nunca outro avançado esteve no Benfica tanto tempo nesse período de 28 anos.

yerlow

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Agosto de 2014, 08:25
Só foi pena ter terminado o seu percurso no clube a arrastar-se.



Esse é daqueles mitos que ditos muitas vezes correm o risco de se tornarem verdade.
CArdozo não foi o melhor marcador do Benfica o ano passado, porque simplesmente pouco ou nada jogou.
Porque quando ele jogou, ele marcou.

luis___alex

Citação de: L@udrup em 05 de Agosto de 2014, 09:53
BTW se alguém fizer um video do Tacuara fica a opinião para uma das musicas a usar esta é eterna  :bow2:

https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18
recordo com saudade a sua vinda e o que foi aqui no forum

Star

Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2014, 12:07
Citação de: Dandy em 05 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: Anti-Corruptos em 05 de Agosto de 2014, 11:46
Não me interpretem mal, mas acho alguns comentários aqui exagerados.

Deu muito ao clube, fez uma carrada de golos e teve jogos fantásticos e concordo que no âmbito do fórum esteja nesta secção... eh pá mas calma. Falam dele como se de um Eusébio se tratasse.






   Falam dele como se do melhor goleador dos últimos 28 anos se tratasse.

   O melhor desde Nené.





É de facto algo assinalável mas também não se pode ignorar que marcou muitos golos em muitas temporadas. Julgo que nunca outro avançado esteve no Benfica tanto tempo nesse período de 28 anos.

Fora o Van Hooijdonk, acho que nesses 28 anos poucos avancados com a categoria do Cardozo tivemos..sendo assim ainda bem que nao ficaram tanto tempo

Alvi_Rubro

É triste quando nos despedimos de um ídolo...

Com Cardozo em campo sabíamos que a qualquer momento podíamos marcar.

:cry2: