Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Citação de: jgilcruz em 10 de Agosto de 2014, 14:31
O momento que melhor demonstra a epicidade do Cardozo (para mim, obviamente) é este:



Fodasse. Que puta de festejo. Nesse ano qualquer gajo que marcasse golo no interturmas festejava assim.

Ele fazia esse festejo para ajudar uma instituição de caridade, se bem me recordo.

The_Riggs

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Agosto de 2014, 14:07
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2014, 02:42
Deixar o Rui Patrício defender um penalty e ser herói por 30 segundos para depois lhe espetar uma tolada indefensável nas bentas:


no cafe aonde estava a ver o jogo, fdp era o insulto menos mal que de davam naqueles 30 seg

Haviam de dizer o quê ?

Eu também fiz o mesmo.

É futebol .

O_OZORIO

Está belissimamente nos Imortais... Tenho 20 anos e a par do Rui Costa deve ser o único jogador do Benfica que idolatrei. Imortal por tudo.

Vou falar do Cardozo aos meus filhos e se for avô vou falar do Cardozo ao meus netos... quando for velhinho e se for bisavô vou falar do Cardozo ao meus bisnetos.


Obrigado por tudo Tacuara, muitas recordações

Nowakowski

Citação de: Saviolafication em 10 de Agosto de 2014, 16:56
Ele fazia esse festejo para ajudar uma instituição de caridade, se bem me recordo.

Eu também já ajudei uma instituição de caridade. Porque partilhei uma foto de uma criança visivelmente doente e o Facebook doou 0.02$.

Nowakowski

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2014, 17:05
Está belissimamente nos Imortais... Tenho 20 anos e a par do Rui Costa deve ser o único jogador do Benfica que idolatrei. Imortal por tudo.

Pegando nesta frase, queria só aqui referir que o Cardozo é muito mais Imortal do Benfica que o Rui.

Aliás, nem há comparação possível.

sazuke

os gajos que são "munta melhores que o cardozo" estão a dar show  :metal:

xtintas

Merecia ter ganho esta Supertaça também, fazendo assim o pleno. Até sempre, campeão!

Tacuara7

Estou a ver agora os 172...mas que golaçeiras ali. Que faro.

GS_

Citação de: Nick Valensi em 10 de Agosto de 2014, 15:56
O golo que define o Cardozo é o golo ao Leverkusen. Até porque quando se esperava que fosse estoirar decide deixar cair o defesa com uma simulação de corpo e picar com classe sobre o guarda-redes.

http://www.youtube.com/watch?v=kdY-me0K5w8

Adoro este golo. O ângulo em que foi filmado desta câmara por um adepto na bancada, o bom contra-ataque, o imenso público benfiquista na Alemanha a entusiasmar-se gradualmente, a finalização com uma classe tremenda e a explosão de alegria dos milhares de benfiquistas que estavam lá.

Épico.

Cachatra

E o festejo. Aquele deslize clásico na relva, com neve a cair.
É mesmo épico.

Baron_Davis

lembrei me muitas vezes de ti durante este jogo Tacuara...

falta quem as empurre lá para dentro. um Killer.

S.

Este troféu também é teu. O único que te faltava a nível interno.

biumbs

O Benfica simplesmente não é o mesmo sem ti.

tsubasaslb

O melhor dia da pré-época. Vendemos o elo mais fraco e agora só falta o Artur.

Star

Citação de: tsubasaslb em 11 de Agosto de 2014, 04:35
O melhor dia da pré-época. Vendemos o elo mais fraco e agora só falta o Artur.

isto devia dar direito a ser banido do forum