Óscar Cardozo

Avançado, 40 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc


Fußballgott

Saudades do Tacuara. Craque !!!

Roy Kent

Citação de: Mão de Vata em 31 de Agosto de 2018, 12:25
Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2018, 00:11
Um requinte do crl. Um jogador puta madre. A lenda Tacuara Cardozo.



Neste sistema do Rui Vitória, não marcava metade dos golos que marcou.

Era queimado na brasa como um Ferreyra abandonado entre os centrais.

No ano dos três treinadores e do Quique marcou muitos golos, por isso com o RV ia marcar golos na mesma.

andereberna

Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2018, 22:33
Só vim dar likes.

Fui.
Muito te chateaste neste tópico ;D

Almeida92

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2018, 23:30
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2018, 22:33
Só vim dar likes.

Fui.
Muito te chateaste neste tópico ;D
Bons tempos ;D

Muitas saudades do Cardozo no Benfica.

eusouopiruka

A minha alcunha de Liceu era Cardozo. Usava altivamente o nosso 7 com o seu nome, ainda eu miudito no meio dos graúdos do 12. Que saudades. Ídolo de infância da minha geração.

Sequel


Slbstriker

Um golo de classe e um penalty à Cardozo. Quando o guarda-redes se atira já a bola está dentro da baliza!  :bow2:

crowseye

Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2018, 02:22
Aquele primeiro golo não esta ao alcance de qualquer um, que classe Tacuara

E foi com o direito.

Cardia

Ainda joga muito. Inesquecível e grande Tacuara!

TeamRocket37


Keiroxes

Quem dera que ainda estivesse por cá, camisola do Benfica com nome, só podia ter a dele :bow2:

diob121

Que saudades. Que Imortal. É sinónimo de golo. Como não fazem um jogo de despedida em plena luz para celebrar a imortalidade desta lenda? Era só lindo. Era a mística. Era o agradecimento ao melhor marcador estrangeiro da nossa história.

Aquele pé canhão...

Nunca mais me esqueço que acompanhou o rei até ao seu último destino e que ajudou em tudo o que fosse preciso. Não me esqueço o quanto nos honrou e quantas alegrias nos deu. Dos poucos jogadores que comprava uma camisola com o seu nome nas costas neste mundo de "traidores".

És rei, Tacuara. Um dos nossos.

imightbewrong

2 de setembro de 2007. Marcou dois golos na Choupana. Os dois primeiros de Águia ao peito. Faz hoje 11 anos e voltámos a jogar lá.

the_saint

AOD 35 anos ainda, espalha magia na Taça Libertadores! Saudades do Grande TACUARA CARDOZO
Foi o jogador contratado que vi mais mais vídeos no YouTube ao serviço do Newell's Old Boys (nomeadamente o tal vídeo com a famosa música)
:bandeira1: