Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Não tem culpa em nenhum dos golos e o unico erro k cometeu foi nos primeiros minutos, qdo oferece a bola a um jogador do nacional k quase se isola. Foi um erro grave, mas tb é verdade k em tudo o resto esteve imaculado...

krak

Com ele na reserva estou completamente descanso se o DL sair (agora ou no final da época).

Oxalá o Benfica tivesse substitutos assim para todas as posições.

BC

Granda marrada de cabeça.

Está com 3 anos de Benfica a caminho do 4... e da titularidade absoluta. Eu acredito.

pedroslb18

Tempos negros que se irao passar por este topico.

Sr_Benfiquista_91

Temos aqui um Excelente central,que será o substituto natural do DL,jogando com regularidade,a qualidade vem ao de cima.

miguel.ferreira

Não estou tão confiante quanto à possível sucessão do David... últimos 2 jogos, com o Sidnei a jogar, encaixamos 4 golos.... just sayin'...

nightcrowler

quando sair vai ser por uns 20 milhoes no minimo.

e vai ser para um milan ou inter

Céptico

Gostei.
Quando sair DL o lugar é dele!

Roy Kent

O Porto com qualquer Rolando ou Maicon é campeão, enquanto no Benfica se é esquisito em relação a uma possível sucessão do Sidnei ao DL, algo não bate certo por aqui.

sbremoved_28739

Citação de: G-Man em 23 de Janeiro de 2011, 12:37
O Porto com qualquer Rolando ou Maicon é campeão, enquanto no Benfica se é esquisito em relação a uma possível sucessão do Sidnei ao DL, algo não bate certo por aqui.
X2.

Com todo o respeito que devemos ao David Luiz pelo que é e ja fez, não podemos ter medo de perder um defesa central. Não podemos. Claro que tanto melhor se for em Agosto, mas o Chelsea quando quer...

pabloelmago

Este Sidnei tem-me surpreendido. Eu não gostava nada dele, mas ultimamente tem estado bem, apesar de uma ou outra desconcentração.
Continua!

vrtds

Citação de: pabloelmago em 23 de Janeiro de 2011, 12:41
Este Sidnei tem-me surpreendido. Eu não gostava nada dele, mas ultimamente tem estado bem, apesar de uma ou outra desconcentração.
Continua!
gosto dele... cumpre. não dislumbra mas cumpre e no fim é o que interessa...
ontem teve menos bem num ou outro passe, mas nada que me faça perder as estribeiras...

alfredo

nao vi o jogo de ontem, mas contenta-me ler que obviamente fez um bom jogo, já que gosto muito dele e sempre suportei que jogasse mais vezes. parece que ele esta se tornando numa alternativa real para dl.
muito bem! continua assim

Darjeeling

Excelente ontem. Aliás, tem estado bem quando chamado, já tinha gostado com o Braga.

trevo

urgente renovar o contracto com este e com o maxi!!!