Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

Red skin

Apesar de tudo, neste momento sinto-me à vontade com o Sidnei na defesa.

Bekambol

estou a gostar mais da sua boa forma e da sua boa aplicação nos jogos, temos realmente um bom e grande jogador da sua área e do chamado jogo de apoio colectivo...

cadu_slb

Com o Sidnei em forma e confiante,  a perda do David Luiz não causa muita moça. Para além de que pessoalmente acredito muito no Jardel.

joase

Mais uma vez voltou a enervar-me.

Alguém que avise este rapaz que para se ser um grande central primeiramente começa-se por jogar simples.
Que deixe a classe em casa e vista fato macaco.

BC

Em relação a qualidade do Sidnei, estou bem descansado...

Joga Bonito

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 13:00

Alguém que avise este rapaz que para se ser um grande central primeiramente começa-se por jogar simples.

Pergunta para queijinho: jogar simples é deixar passar a bola entre as pernas para o Maxi, e por causa disso um adversário quase interceptar a bola ? :P

joase

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 13:03
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 13:00

Pergunta para queijinho: jogar simples é deixar passar a bola entre as pernas para o Maxi, e por causa disso um adversário quase interceptar a bola ? :P
É dar charuto se for preciso.
Ou ficar a olhar para ontem e passar a bola para o adversário e quase dá golo.
A seguir marca golo de cabeça.
Enerva-me as desconcentrações dele.

Phant

Falhas como essa do Sidnei, o David Luiz tem, normalmente, uma ou duas por jogo.

Jonex

Ao Sidnei falta-lhe jogar, a confirmar a saida do D.Luiz será o normal substituto e acho que vai estar á altura.

joase

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 13:24
Falhas como essa do Sidnei, o David Luiz tem, normalmente, uma ou duas por jogo.
De quais?? Não devemos estar a falar dos mesmos lances.

Phant

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 13:26

Falhas de intercepção ou passes errados na primeira fase de construção que resultam em transições rápidas do adversário.

46Rossi

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 13:26

Falhas de intercepção ou passes errados na primeira fase de construção que resultam em transições rápidas do adversário.

verdade...

pedroslb18

Uma ou duas é eufemismo.

Este topico vai tar em brasa quando o David sair.

Vai falhar um passe, e vem ca tudo dizer "O David nao falhava!"

O pior é que mentem.

Elvecchio

O Sidnei já cá está ha 3 anos e ainda não o vi cometer erros piores que um certo Luis que veio a escorregar por uma tábua desde Belo Horizonte ...