Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: Strata em 30 de Julho de 2010, 11:14
O Sidnei tem que ficar no Benfica. É o central que dá mais garantias no caso de um dos habituais titulares (Luisão ou David Luiz) se lesionem.
já «gastaram» as tretas possiveis com os titulares, agora começam a ronda dos suplentes. Começam é como quem diz, porque também já nos andaram a vender o amorim.

Gimenez

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2010, 11:11
esta proposta de 13 milhões deve ser treta, mesmo conversa de jornaleiro que não tem mais nada para inventar.

Também não me acredito nesta proposta. Mas é esperar para ver...

Chepo

Eu arriscaria a dizer que será um dos DC do Brasil em 2014 e vocês querem vendê-lo pelo preço do Moutinho!

:-X

ednilson

O facto de a direcção tudo estar a fazer para manter jogadores fundamentais, parece muitos fazer esquecer que o Benfica precisa de encaixar dinheiro.

Ouriço

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:18
O facto de a direcção tudo estar a fazer para manter jogadores fundamentais, parece muitos fazer esquecer que o Benfica precisa de encaixar dinheiro.

Ora bem. A vender alguém que seja aqueles que ninguém quer comprar.
Assim é fácil opinar e "decidir".

sammer

Se for para encaixar, tudo bem. Agora, se for para gastar o dinheiro em rios de jogadores inúteis para o clube acho bastante mal.

ednilson

Citação de: sammer em 30 de Julho de 2010, 11:19

Se for para encaixar, tudo bem. Agora, se for para gastar o dinheiro em rios de jogadores inúteis para o clube acho bastante mal.

Isso já é outra conversa e aquilo que para nós é inutil, para quem os compra não é ou na altura em que o faz, não era.

Chepo

Que vendam os excedentários! Não estámos a falar de um jogador qualquer!

Zak

Citação de: Red skin em 30 de Julho de 2010, 11:03
Citação de: Zak em 30 de Julho de 2010, 11:01
Acho que o Sidnei tem pontencial para vir a ser melhor que o Luisao ..... mas de momento nao o é. Nem pouco mais ou menos.

Na minha opinião o David Luiz é o melhor central a actuar em Portugal... o Sidnei por n ter evoluído o q se esperava dele ainda n é melhor q o Luisão, mas vai bem a tempo.

Tambem acho o David o melhor em Portugal e já um dos melhores da Europa.
O Sidnei ...... ele nao é regular ..... assim tambem é dificil evoluir muito.

Falam dos erros do David ..... mas quantas vezes é que os que os erros do David prejudicou o Benfica na epoca passada ?? ........ ok, uma daquelas subidas dele deu um golo para o adversario (se nao estou em erro contra o Pacos de Ferreira) mas falhou muito poucas vezes.

Vao lá ver os melhores centrais europeus para ver se tambem nao erram.
O Vidic ás vezes é com cada branca vai lá vai ...... e o Pique é igual.
O R.Carvalho muitas vezes é papado no ar aqui no campeonato e o Canavarro tambem o era, mesmo no seu melhor.

Já para nao dizer que a maior parte das vezes que o David sobe no terreno cria desiquilibrios .... temos é que saber aproveitar melhor esses desiquilibrios e tambem compensar na defesa quando ele o faz.

O David mais 1 ano e vai ser o melhor do Mundo.

lonstrup

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:21

Isso já é outra conversa e aquilo que para nós é inutil, para quem os compra não é ou na altura em que o faz, não era.
Eles podem fazer muitas coisas que nós não fariamos ou não achamos ter sido feitas da melhor forma, vulgo cometer erros. Mas é a tal coisa, não há uma maneira unica de fazer bem o trabalho ou de cumprir objectivos. Se eles no fim cumprem os objectivos porque é que nos vamos armar em virgens ofendidas com alguns erros cometidos?

sammer

Citação de: ednilson em 30 de Julho de 2010, 11:21

Claro. Mas depois vem-se a confirmar que na realidade não servem. Devia existir uma maior ponderação antes de comprarem jogadores... Não comprarem apenas por ser uma "oportunidade de negócio" ou algo do género. E é claro que precisamos de encaixar, mas com o empréstimo do Miguel eu não venderia o Sidnei...

Zak

esta proposta de 13 milhões deve ser treta, mesmo conversa de jornaleiro que não tem mais nada para inventar.

estas a ser ironico ??

lonstrup

a não ser que estejamos a falar do tipico frete do mourinho ao mendes...

acns

Hoje vendemos este?

Ainda vamos ter que ir buscar malta ao Fátima para jogar dia 7.

lonstrup

Citação de: Zak em 30 de Julho de 2010, 11:24

estas a ser ironico ??
não estou a ser ironico, acho mesmo que esta oferta é aldrabice.