Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ednilson

Não sei o que fazer, mas também não sou pago para isso, um gajo com o potencial do Sidnei não deveria ficar duas épocas quase sem jogar, mas também não é jogador para se emprestar.

red jazz

só sei que está mais gordinho ...

evorici

Far(away)

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2010, 06:23
Mais um a ser queimado por o "mestre" da tatica

Quem sai do onze, Luisão ou David "Maradona" Luíz?

Bekambol

Citação de: cris_gomes em 29 de Setembro de 2010, 14:23
Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2010, 13:52
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 11:04
É normal que o rapaz tenha estagnado nestes 2 últimos anos... para ter uma ideia, no ano passado e este ano até agora fez 12 jogos oficiais. Muito pouco. E ir jogando uma vez ou outra, acaba por não ser benefico e depois vê-se que não está no ponto.

Agora, no próximo ano acredito que substitua e bem o David.
Concordo em absoluto.
Nota-se claramente que tem mto potencial, mas n jogando n ganha ritmo e é nessas alturas que as falhas aparecem.

não sei até que ponto jogos na intercalar ajudariam certos jogadores a manter o seu ritmo e adaptar o seu futebol... as equipas inglesas usam as equipas B para puxarem mais pelos jogadores acho que a haver uma liga intercalar o benfica podia usar isso... agora claro tb n sei até onde é possivel e se os proprios dirigentes e jogadores pensam nisso mas já que recebem e já pq não...

penso que seria sempre mais uma oportunidade que se daria a muitos bons jogadores que como é o caso do Sidnei, não jogam. mas sinceramente, também penso que ele poderia jogar, estar a jogar e integrado na equipa, enfim, situações e opções que não compreendo.

Darjeeling

Ao ritmo a que os centrais estão a ver amarelos, este ano vai jogar muito mais. Além disso, acredito que na Taça e Taça da Liga seja opção.

O papel de 3º central de plantel é sempre ingrato, mas é essencial.

Rui Ramone

gostava de ver o benfica a jogar num 3412 para este menino jogar

Batistuta

Citação de: Joäo em 02 de Outubro de 2010, 06:36
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2010, 06:23
Mais um a ser queimado por o "mestre" da tatica

O ano passado nao dizias nada...

já se sabe o que a casa gasta

miguel_91

gosto tanto deste miudo e nunca joga :S

cris_gomes

Citação de: miguel_91 em 02 de Outubro de 2010, 11:07
gosto tanto deste miudo e nunca joga :S

Hoje deixa a pandeireta por umas horitas e joga com o Luisão... pelo menos merece uns minutos de jogo...

rkc

Hoje faz um jogo ao nivel da Académica, mas como estes são mais fracos, ganhamos.

winteste

Gosto muito dele. Tenho pena que não jogue. Em termos defensivos não é em nada inferior ao DL.

hdanyel

Quantos anos tem o sidnei?pois ...é. è bastante novo e a carreira dele ainda nao começou,e apesar disso não ha muitos jogadores com a idade dele e na posiçao dele a jogarem em grandes clubes. O david vai sair para o ano , e sertamente o sidnei ira ser o substituto natural dele,com uma idade perfeita para começar a jogar. Luisao é internacional o david internacional é, bem vistas as coisas ele não é suplente de nenhum perneta ,é so o substituto de 2 internacionais brasileiros. Que va aprendendo com eles e para o ano que o demonstra que ainda esta bem a tempo disso.

Pika^^

Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2010, 14:34
Hoje faz um jogo ao nivel da Académica, mas como estes são mais fracos, ganhamos.
Ou um ao nível do jogo com os porcos.

T1n0_SLB

Citação de: Pika^^ em 16 de Outubro de 2010, 17:48
Citação de: rkc em 16 de Outubro de 2010, 14:34
Ou um ao nível do jogo com os porcos.

Diria mais, ou ao nivel dos jogos que fez na época 08/09, principalmente os jogos  Benfica-Sporting e Porto-Benfica onde secou o Liedson( se uma unica falta) e o Hulk!