Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

nightcrowler

Citação de: BC em 28 de Setembro de 2010, 17:40
Exactamente. Ele estes 2 anos está na sombra do David. O David para o ano sai, e de certeza absoluta que o Sidnei entra para o seu lugar.

é o que eu acho.
parece injusto analisar um jogador de 20 anos, que tem o lugar tapado pela dupla d.luiz/luisao.

não tenho dúvidas que aos 24 anos (que ainda é cedo para um central), será um central de categoria. de muita categoria mesmo. e que provavelmente já não estará no benfica nessa altura.
agora é preciso dar tempo. como foi dado ao coentrão. ao di maria. etc

PB

Apartir do momento em que o Miguel Vítor e o Roderick apareceram no plantel principal, tinha-o posto a andar.

Bela Guttmann

Não o "queimem" já. É um jogador que precisa de regularidade dos jogos para render. É um bom central, disso não tenho dúvidas. No próximo ano, com a mais que provável saída de D. Luiz terá uma boa oportunidade para agarrar o lugar.

Bekambol

um bom jogador com valor para poder jogar sempre que for necessário neste nosso glorioso S.L.Benfica.

lonstrup

temos de saber guardar e motivar este atleta, porque pode ser peça importante no nosso futuro a curto/medio prazo.

de lembrar que ele na época em que chegou mostrou mais que o david luiz no periodo homologo. não teve possibilidade de continuar a dar o seu contributo por razões obvias.

Marafado

O Sidnei é uma das maiores promessas do futebom mundial na sua posição. O problema é que vai para o segundo ano parado, e nota-se alguma estagnação no seu futebol, para além da facilidade com que se torna um jogador pesado.

Por outro lado prefiro vê-lo jogar no centro esquerda da defesa e não no centro direita, muito menos com David Luiz a seu lado.

Incontinente

vai ser um dos melhores da europa...

nightcrowler

Citação de: Marafado em 29 de Setembro de 2010, 10:42
O Sidnei é uma das maiores promessas do futebom mundial na sua posição. O problema é que vai para o segundo ano parado, e nota-se alguma estagnação no seu futebol, para além da facilidade com que se torna um jogador pesado.

Por outro lado prefiro vê-lo jogar no centro esquerda da defesa e não no centro direita, muito menos com David Luiz a seu lado.

a questão é que a estagnação, em minha opinião, é mais motivado pelo facto de ele não jogar regularmente que por qualquer outro motivo.
portanto, se ele não jogar regularmente, nada se pode fazer quanto a isso.

é aguentá-lo. não tenho dúvidas que vai ser um central do caraças.
o david luiz muito provavelmente sai na próxima época. estou curioso para ver a planificação em termos de centrais que vai ser feita, se vão contratar alguém, se sim com que idade, se vão apostar no sidnei e nos miudos (ffaria, mvitor e roderick)... veremos

BC

É normal que o rapaz tenha estagnado nestes 2 últimos anos... para ter uma ideia, no ano passado e este ano até agora fez 12 jogos oficiais. Muito pouco. E ir jogando uma vez ou outra, acaba por não ser benefico e depois vê-se que não está no ponto.

Agora, no próximo ano acredito que substitua e bem o David.

zerocool

Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 11:04
É normal que o rapaz tenha estagnado nestes 2 últimos anos... para ter uma ideia, no ano passado e este ano até agora fez 12 jogos oficiais. Muito pouco. E ir jogando uma vez ou outra, acaba por não ser benefico e depois vê-se que não está no ponto.

Concordo em absoluto.
Nota-se claramente que tem mto potencial, mas n jogando n ganha ritmo e é nessas alturas que as falhas aparecem.

cris_gomes

Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2010, 13:52
Citação de: BC em 29 de Setembro de 2010, 11:04

Concordo em absoluto.
Nota-se claramente que tem mto potencial, mas n jogando n ganha ritmo e é nessas alturas que as falhas aparecem.

não sei até que ponto jogos na intercalar ajudariam certos jogadores a manter o seu ritmo e adaptar o seu futebol... as equipas inglesas usam as equipas B para puxarem mais pelos jogadores acho que a haver uma liga intercalar o benfica podia usar isso... agora claro tb n sei até onde é possivel e se os proprios dirigentes e jogadores pensam nisso mas já que recebem e já pq não...

BrunoP

Fez uma grande época quando esta ca o Quiqui!

Jonex

Acredito muito no valor do sidnei, espero é que não o desperdicemos.

Jonny-Venezuela

Mais um a ser queimado por o "mestre" da tatica

| João |

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2010, 06:23
Mais um a ser queimado por o "mestre" da tatica

O ano passado nao dizias nada...